Fanfic: Um Anjo Ferido.... | Tema: Anahí e Alfonso e um pouco de vondy e chaverroni ♡
Ian: nosso casamento vai ser simples, a Annie não quer nada muito exagerado! - diz sorrindo, assinto.
Annie: vai ser na praia ou talvez em uma pequena ilha que Ian me deu de aniversário ano passado! - digo entusiasmada, Dul e May batem palminhas animadas!
Dul: nossa vai ser lindo! - diz sonhadora com um sorriso.
Annie: sim, sempre tive dúvidas se me casaria em uma igreja ou em uma praia! - respondo animada, Maite sorri.
Alfonso: mas porque vocês escolheram uma ilha? - pergunta sério, dou de ombros.
Ian: vai ter poucos convidados, apenas os amigos e familiares! - responde e Alfonso assente incomodado.
Ucker: e essa ilha é longe daqui? - pergunta preocupado.
Annie: não, nada que não podemos resolver! - digo e ele sorri.
Dul: uma das minhas melhores amigas vai se casar, que máximo! - sorrio da sua animação.
Os dias, meses passam rapidamente, quem diria que amanhã me casarei? Estou tão feliz, estou ficando doida procurando o vestido perfeito, Sosô está super animada com os preparativos, noiva mais nervosa que eu não existe com certeza, e pra piorar estou com alguns quilos a mais...
Dul: annie, da uma olhadinha nesse! - me viro para olha lá e Dul está com um vestido de noiva perfeito nas mãos, me olhando com um enorme sorriso - é ele?
Annie: sim, é ele! - respondo e ela me entrega, ele é simples mas muito bonito, perfeito para meu casamento na ilha.
Sosô: mamãe eu tô com fome! - reclama com um caretinha, eu sorrio.
Annie: espera um minuto filha! - digo e vou atrás da atendente.
Aline: então senhorita, achou o que procurava? - pergunta simpática, assinto tirando minha carteira da bolsa.
Annie: aceita cheque? - ela assente, assino o cheque com o valor certo - preciso que entreguem no máximo hoje a tarde!
Aline: pode deixar, o vestido chegará antes da senhora! - assinto e deixamos a loja.
Dul: vamos no Mac Donald? - pergunta com os olhos brilhantes, assinto - viu só Sosô, a gente vai comer no Mac!
Sosô: ebaaaa! - comemora dando pulinhos, e assim seguimos para o Mac Donald.
Dia seguinte.
Finalmente chegou a hora do meu casamento, se eu disser que estou calma vou estar mentindo, está tudo perfeito, a ilha está toda decorada com flores e outras coisas, claro que eu vi isso antes do noivo chegar.
Dul: Annie, está na hora, você está linda amiga - sorrio agradecida, aí que nervoso.
Annie: como ele está? - pergunto passando um brilho nos lábios de Sosô, será que os convidados estão todos ai?
May: Mais nervoso que você se isso é possível! - May responde entrando no meu quarto da cabana.
Dul: vamos logo, você já se atrasou o suficiente - diz me entregando o buque de rosas brancas.
Saímos da cabana, entramos no carro e vamos para a outra parte da ilha, meu casamento, chegamos 20 minutos depois.
Henrique: ele é um ótimo rapaz querida, tenho certeza que te fará muito feliz - papai diz beijando minha testa, assinto com os olhos mareados e pego seu braço, a música que escolhemos começa a tocar, ela é linda e muito romântica.
Solto um suspiro tentando segurar as lágrimas, sorrio e começo a andar em pequenos passos com braço dado com papai e Sophia como uma verdadeira princesa e João Pedro, sobrinho de Ian caminhando em minha frente, Sophia com as alianças e João jogando pétalas de rosas no chão.
Ian quando me vê abre um lindo sorriso e assim como eu tenta segurar as lágrimas, seus olhos brilham de felicidade e tenho certeza que os meus também, parece que passa uma eternidade quando finalmente me vejo em sua frente, ele está mais lindo do que nunca, sorrindo me da um beijo na testa e nos ajoelhamos, o pastor começa a falar.
Autor(a): Evy_(Vivy)
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pastor.: Ian Joseph Somerhalder e Anahí Giovanna Puente Portilla, É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? noivos: É, sim. Pastor.: Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 27/11/2015 - 23:33:44
Poncho é um babaca, mas eu quero que ele fique logo com a Any, mas ele tem que sofrer mais um pouquinho, postaaaa maaais
-
vivy Postado em 10/11/2015 - 01:19:32
Postado meninas <3
-
vivy Postado em 09/11/2015 - 23:56:05
Será msm Belle? Talvez um pouco né!
-
Belle_ Postado em 09/11/2015 - 22:29:24
Até q emfim Alfonso esta se arrependendo... Continua*-*
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 08/11/2015 - 00:30:00
Posta mais... Por favor
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 20/10/2015 - 01:14:03
Ahhhhh posta maisss
-
Belle_ Postado em 19/10/2015 - 20:48:12
Cnt<3
-
jayponny Postado em 19/10/2015 - 15:20:55
Ain ela tem que casar mesmo.Merece ser feliz!!!Continua
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 24/09/2015 - 19:28:15
ahhh posta mais
-
vivy Postado em 23/09/2015 - 14:36:18
Olá Jayponny na outra fic o Poncho é aluno