Fanfics Brasil - Poncho Um Anjo Ferido....

Fanfic: Um Anjo Ferido.... | Tema: Anahí e Alfonso e um pouco de vondy e chaverroni ♡


Capítulo: Poncho

362 visualizações Denunciar


Cláudia: mas Alfonso... Você me enrola a cinco anos, cinco anos, quero ser sua namorada! - a olho surpreso.


 


Alfonso: Cláudia... eu nunca, nunca mesmo, nunca te prometi compromisso! - ela me olha incrédula - o que a gente tem... o que a gente teve não foi nada demais.


 


Cláudia: como nada demais?... Você disse teve? Teve? - ela parece confusa.


 


Alfonso: sim, teve... eu não posso e nem quero um relacionamento sério, não desejo isso e não posso te dar o que você quer... Então é melhor a gente parar de ficar!


 


Cláudia: mas...


 


Annie: Olá Alfonso, oi Cláudia? - nós a olhamos surpresa, ela parece surpresa também.


 


Ao lado dela está o idiota do marido e a minha filha que está cada vez mais grande.


 


Annie parece que está mais encorpada, está muito linda.


 


Alfonso: Annie? Oi, tudo bem?, Soph Ian! - os comprimento, minha pequena Sophia sorri.


 


Tão linda quanto a mãe.


 


Ian: Alfonso! Ola moça! - responde sério, Cláudia sorri oferecida e Annie a olha feio.


 


Cláudia: Olá, Annie, não sabia que tinha se casado - diz surpresa ainda olhando o tal marido de Anahí - quem é a menina?


 


Annie: minha filha, nossa filha! - responde abraçando Ian, a porra, a menina é minha não dele, nossa filha Annie! - dá oi pra eles princesa!


 


 


Sophia: oi moça, tio Poncho - ela me abraça, adoro essa menina e ela me adora.


 


Vejo Annie nos olhando pensativa.


 


Olho para o imbecil do Ian e o vejo se mordendo, ele está com ciúmes da minha filha comigo que sou o verdadeiro pai?


 


Idiota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os convido para sentar comigo e Cláudia, Sophia se senta rapidamente, Annie e Ian babaca ficam sem graça mas acabam sentando também.   Alfonso: então, como vai a vida de casados? - essa com certeza é a pergunta mais falsa que já fiz.   O silêncio se estende por alguns segundos.   Annie: está tudo &oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 27/11/2015 - 23:33:44

    Poncho é um babaca, mas eu quero que ele fique logo com a Any, mas ele tem que sofrer mais um pouquinho, postaaaa maaais

  • vivy Postado em 10/11/2015 - 01:19:32

    Postado meninas <3

  • vivy Postado em 09/11/2015 - 23:56:05

    Será msm Belle? Talvez um pouco né!

  • Belle_ Postado em 09/11/2015 - 22:29:24

    Até q emfim Alfonso esta se arrependendo... Continua*-*

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 08/11/2015 - 00:30:00

    Posta mais... Por favor

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 20/10/2015 - 01:14:03

    Ahhhhh posta maisss

  • Belle_ Postado em 19/10/2015 - 20:48:12

    Cnt<3

  • jayponny Postado em 19/10/2015 - 15:20:55

    Ain ela tem que casar mesmo.Merece ser feliz!!!Continua

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 24/09/2015 - 19:28:15

    ahhh posta mais

  • vivy Postado em 23/09/2015 - 14:36:18

    Olá Jayponny na outra fic o Poncho é aluno


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais