Fanfic: Um Anjo Ferido.... | Tema: Anahí e Alfonso e um pouco de vondy e chaverroni ♡
Uma semana depois.
Acordo com Ian distribuindo beijinhos no meu rosto e pescoço, solto um gemido e abro os olhos, vejo ele me olhando com um enorme sorriso sorrio também.
Annie: bom dia! - inclino a cabeça pra frente e lhe dou um selinho.
Ian: bom dia minha vida! - diz com um sorriso ainda maior, da um beijinho no meu pescoço, sinto um arrepio e fecho os olhos - hoje eu vou fazer os testes para um filme de ação que fui convidado!
Assinto sem prestar muita atenção já que ele diz isso enquanto desce os beijos para meus seios, ele para com os beijos para tirar minha camisola e assim que a tira volta a beija - los, solto um suspiro quando ele beija um mamilo para em seguida morde - lo me deixando ainda mais arrepiada.
Ian: Sophia já foi para a escola, o que acha de aproveitarmos antes de eu sair? - diz e chupa meu seio esquerdo fazendo o mesmo com o outro logo depois.
Annie: eu. Eu acho uma... uma ótima idéia... - solto um gemido baixinho, Ian volta a beijar minha boca me deixando sem fôlego, sinto muito amor, carinho e desejo nesse beijo.
Ian: eu te amo Annie, te amo muito mais que a minha própria vida! - sorrio e lhe beijo.
Annie: eu também te amo! Te amo muito, muito!.. - é a vez dele me beijar e sinto algo diferente nesse beijo, não sei exatamente o que mais sinto algo a mais.
Ele leva sua mão até minha bucetinha e estimula meu clitóris, fecho os olhos sentido meu corpo pegando fogo.
Ian: gosta assim, gosta minha gatinha? - pergunta com a testa encostada na minha.
Annie: simm... sim! Muito. - digo baixinho, ele sorri e volta a me beijar - Por favor Ian...
Ian: por favor o que? - pergunta me provocando, fico muda com o rosto corado, ele sorri - por favor o que gatinha? Fale, é só pedir!
Annie: Por favor me come!.. - digo com os olhos fechados, sinto ele me beijar e finalmente me penetra.
Gememos juntos e ele começa com movimentos lendos.
Ian: assim? - assinto, sinto ele dando beijinhos no meu pescoço e ombros - gosta assim minha gatinha?
Annie: sim... - respondo arranhando suas costas -... gosto!..
Ele acelera os movimentos, sinto minha bucetinha pulsando e uma sensação maravilhosa quando gozo, Ian suspira e instantes depois também goza, tenho outro orgasmo ao sentir ele gozando.
Ian rola para o outro lado da cama e me beija, e assim deitamos de conchinha e dormimos.
Autor(a): Evy_(Vivy)
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ian: Eu te amo, Annie... eu tenho que te contar uma coisa! - diz sério, assinto esperando - eu... Pov Poncho. Chris: anda Poncho, não tô te reconhecendo cara! - diz puto, tô nem ai - faz uma semana Poncho, uma semana que você não sai de casa nem pra trabalhar, Porra! Alfonso: me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 27/11/2015 - 23:33:44
Poncho é um babaca, mas eu quero que ele fique logo com a Any, mas ele tem que sofrer mais um pouquinho, postaaaa maaais
-
vivy Postado em 10/11/2015 - 01:19:32
Postado meninas <3
-
vivy Postado em 09/11/2015 - 23:56:05
Será msm Belle? Talvez um pouco né!
-
Belle_ Postado em 09/11/2015 - 22:29:24
Até q emfim Alfonso esta se arrependendo... Continua*-*
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 08/11/2015 - 00:30:00
Posta mais... Por favor
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 20/10/2015 - 01:14:03
Ahhhhh posta maisss
-
Belle_ Postado em 19/10/2015 - 20:48:12
Cnt<3
-
jayponny Postado em 19/10/2015 - 15:20:55
Ain ela tem que casar mesmo.Merece ser feliz!!!Continua
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 24/09/2015 - 19:28:15
ahhh posta mais
-
vivy Postado em 23/09/2015 - 14:36:18
Olá Jayponny na outra fic o Poncho é aluno