Fanfic: Um Anjo Ferido.... | Tema: Anahí e Alfonso e um pouco de vondy e chaverroni ♡
Ian: Eu te amo, Annie... eu tenho que te contar uma coisa! - diz sério, assinto esperando - eu...
Pov Poncho.
Chris: anda Poncho, não tô te reconhecendo cara! - diz puto, tô nem ai - faz uma semana Poncho, uma semana que você não sai de casa nem pra trabalhar, Porra!
Alfonso: me deixa Chris! - digo de mal humor, aliás é o que eu mais tenho ultimamente.
Chris: Poncho, sério cara... a Annie casou! - diz bem sério, me irrito.
Alfonso: eu sei, EU SEI PORRA, ELA CASOU... CASOU E JÁ TÁ GRAVIDA TAMBÉM! ME DEIXA... droga... - fico com os olhos mareados, Chris me olha muito sério, espantado é a palavra certa.
Chris: meu Deus... Você ama ela, você ama a Annie... - diz seriamente - mas ela... ela tá grávida mesmo?
Assinto.
Alfonso: Sim, deve ter feito cinco meses já! - Chris arregala os olhos - eu também fiquei surpreso, ela praticamente não tem barriga, tá gostosa, com os seios grandes, pernas grossas mas sem barriga!
Chris: nossa Poncho... Não tenho nem o que falar!.. - diz em tom de lamento, Assinto, eu também não tenho o que falar, muito menos o que fazer! - sinto muito cara!
Alfonso: eu mereço, tudo que eu fiz pra ela... eu realmente fui um canalha, um escroto!
Chris: pois é... quero dizer, que nada, você é uma ótima pessoa!
Poncho: seii... - acabo rindo, ele também - você tem razão em concordar, eu sou um idiota!
Autor(a): Evy_(Vivy)
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: desculpa Poncho mas você é mesmo! - fala e da uma risadinha - mas falando sério, você tem que esquecer a Annie, ela vai ter um filho de outro cara e ele está apaixonada! - assinto tristemente - sinto muito mas é a verdade cara! Alfonso: eu sei mas eu vou tirar a minha filha dela e eu tô falando rea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 27/11/2015 - 23:33:44
Poncho é um babaca, mas eu quero que ele fique logo com a Any, mas ele tem que sofrer mais um pouquinho, postaaaa maaais
-
vivy Postado em 10/11/2015 - 01:19:32
Postado meninas <3
-
vivy Postado em 09/11/2015 - 23:56:05
Será msm Belle? Talvez um pouco né!
-
Belle_ Postado em 09/11/2015 - 22:29:24
Até q emfim Alfonso esta se arrependendo... Continua*-*
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 08/11/2015 - 00:30:00
Posta mais... Por favor
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 20/10/2015 - 01:14:03
Ahhhhh posta maisss
-
Belle_ Postado em 19/10/2015 - 20:48:12
Cnt<3
-
jayponny Postado em 19/10/2015 - 15:20:55
Ain ela tem que casar mesmo.Merece ser feliz!!!Continua
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 24/09/2015 - 19:28:15
ahhh posta mais
-
vivy Postado em 23/09/2015 - 14:36:18
Olá Jayponny na outra fic o Poncho é aluno