Fanfic: Um Anjo Ferido.... | Tema: Anahí e Alfonso e um pouco de vondy e chaverroni ♡
Dulce: aí meu Deus Annie - me olhou incerta - Você tem certeza? - assenti com lágrimas nos olhos - Annie...
Annie: Dul... - A abracei chorando - eu contei pro Poncho Dul...
Dulce: e o que ele falou Annie! - Dul endagou curiosa - conta!
Annie: ele disse, ele disse que... - chorei ainda mais ao me lembrar das palavras de Poncho - que eu deveria tirar... tirar o meu bebê!
Dulce: ele ficou maluco? - Perguntou Furiosa - isso seria uma monstrozidade!
Annie: foi o que eu falei pra ele, foi horrível Dul - limpei as lágrimas com raiva - Ele disse que não estava preparado para ser pai... e que um filho só ia atrapalhar a sua carreira!
Dulce: me desculpe Annie, eu sei que ele é o pai do seu filho mas o Poncho está se saindo um belo idiota!
Annie: ele tá mais para um monstro isso sim! - sorri amarga - Dul você aceita ser a madrinha do meu bebê?
Dulce: aí meu Deus é claro! - Sorriu animada - Oi bebê, eu vou ser a sua Dinda, você sabia coisinha linda? - Perguntou pra minha barriga.
Annie: Dul ele não te entende ainda - gargalhei e ele me olhou feio.
Dulce: cala a boca Anahí, eu estou conversando com o meu afilhado! - ela ordenou irritada, a olhei feio - pode riscar o cala a boca! - ela disse vermelha e eu cai na ggargalhada.
Annie: aí Dul só você pra me fazer rir uma hora dessas! - afirmei sorrindo com carinho e ela me abraçou - Te amo amiga!
Dulce: eu também te amo Barbie!
Uma semana depois.
Autor(a): Evy_(Vivy)
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Autora. Uma semana depois. Dulce e Christopher estavam procurando Annie por toda a escola sem sucesso em encontra - lá , Dulce já muito preocupada resolve ver se Annie voltou pro quarto mas em vez de Annie ela encontra apenas uma carta. Dulce: Ucker vem aqui - Dul gritou - eu achei uma Carta da Annie!   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 27/11/2015 - 23:33:44
Poncho é um babaca, mas eu quero que ele fique logo com a Any, mas ele tem que sofrer mais um pouquinho, postaaaa maaais
-
vivy Postado em 10/11/2015 - 01:19:32
Postado meninas <3
-
vivy Postado em 09/11/2015 - 23:56:05
Será msm Belle? Talvez um pouco né!
-
Belle_ Postado em 09/11/2015 - 22:29:24
Até q emfim Alfonso esta se arrependendo... Continua*-*
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 08/11/2015 - 00:30:00
Posta mais... Por favor
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 20/10/2015 - 01:14:03
Ahhhhh posta maisss
-
Belle_ Postado em 19/10/2015 - 20:48:12
Cnt<3
-
jayponny Postado em 19/10/2015 - 15:20:55
Ain ela tem que casar mesmo.Merece ser feliz!!!Continua
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 24/09/2015 - 19:28:15
ahhh posta mais
-
vivy Postado em 23/09/2015 - 14:36:18
Olá Jayponny na outra fic o Poncho é aluno