Fanfic: Um Anjo Ferido.... | Tema: Anahí e Alfonso e um pouco de vondy e chaverroni ♡
Pov Annie.
Se passaram cinco anos desde que eu vim morar em París, desde então fiz novas amizades! Belinda, Angélique e Estefânia! minhas melhores amigas para todos os momentos! Dulce e Maite eu perdi o contato meses depois de sair do México, espero que elas estejam bem assim como espero que todos estejam bem! Nesses últimos cinco anos eu me formei em moda, virei cantora, uma das cantoras mais famosas da música Pop e também sou atriz entre outras profissões, sou mãe de uma linda menina, Sophia é uma menina muito esperta! E tenho muito orgulho de ser sua mãe, Sosô é a minha cara tem cabelos loiros, tem a pele pálida e a boca carnuda, a única coisa que Sophia tem do Poncho são os olhos verdes!
Sophia: mamãe - Sophia me chamou!
Annie: vem aqui pra mamãe minha princesa, vem! - ela levantou do chão e andou até chegar em mim.
Sophia: Quando a gente vai visitar a vovó? - Perguntou e eu a peguei no colo e a beijei no rosto.
Annie: depois do seu aniversário! - respondi lhe dando um abraço.
Dindom... Dindom.
Alguns segundos depois Ian entra no quarto me dando um selinho e um beijo na testa de Sophia.
Ian: Oi Annie! Oi Sosô!
Annie: Oi Ian tudo bem? - Perguntei sorrindo.
Ian: melhor agora que eu estou com as minhas duas princesas! - Ele respondeu pegando Sophia do meu colo, ela sorriu pra ele.
Annie: como anda as gravações da nova temporada de diário de um Vampiro? - Ele suspirou cansado.
Ian: tá puxado viu Annie! - Ele respondeu brincando com Sosô.
Annie: dorme aqui hoje, depois que a Sosô dormir eu te faço uma massagem! - Ele sorriu malicioso - só a massagem!
Ian: então eu vou dormir lá na fuzz, pelo menos ela me dá carinho! - o olhei feio e ele riu debochado.
Fuzz é uma piriguete que vive dando em cima do Ian, ela adora me provocar! Eu e o Ian não temos nada sério! A gente fica as vezes mas ele não é apaixonado por mim nem eu por ele! Somos o que todos chamam de amigos coloridos mas não é por isso que ele pode ficar com outras mulheres e eu com outros homens!
Ian: calma minha emburradinha eu estou brincando! - Lhe dei a língua e ele riu.
Annie: ok, quer um café, um suco ou algo pra comer?
Ian: não obrigado eu comi um pedaço de pizza antes de vir pra cá! - Ele respondeu levando Sophia para seu quarto voltando em seguida - pensando bem eu quero comer uma coisa que eu estou com vontade a dias!
Annie: o que? - Perguntei confusa e ele sorriu malicioso - nem pensar você está cansado e tem que descansar!
Ian: depois eu descanso! - neguei com a cabeça - por favor... - Ele disse dando Beijos e mordidinhas no meu pescoço.
Annie: você venceu! - sorri safada lhe beijando, e a gente acabou indo pra cama como sempre acontece.
Pov Poncho.
Ucker: e aí Poncho, tudo bem? - Ucker me comprimentou ao chegar no barzinho junto com Dul, combinamos de nos encontrarmos aqui no barzinho para nos reunir como todo o final de semana, Chis e May também estão aqui.
Poncho: e aí, oi Dul, tudo bem! e vocês?
Dul: Oi Poncho, Oi pessoal! - Dul disse se sentando ao lado de May.
Ucker: nós estamos ótimos, e você trabalhando muito? - Perguntou debochado, Ucker como todos sabe que eu odeio aquele lugar oonde eu trabalho, sou presidente da empresa do meu pai que vive ppegando no meu pé!
Poncho: como sempre! e Você? - respondi irônico e ele riu.
Ucker: Sim! Ao contrário de um e outro eu me dou bem com meu trabalho! - Ele respondeu brincando , Ucker é Ator, Dul é fotógrafa e as vezes escrevê livros, May é médica pediatra e Chris é modelo e cantor! UUcker se sentou ao lado de Chris de frente para Dul e eu na ponta da mesa.
Chris: gente adivinha quem vai fazer a campanha do dia das mães lá onde eu trabalho? - Perguntou se ffazendo de misterioso.
Dul: quem? Nós conhecemos? - Dul perguntou antes de todos.
Chris: sim e muito! nnada menos que a Anahí Gíovanna Puente Portilla!
Autor(a): Evy_(Vivy)
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fiquei estático, angustiado, triste, culpado, Surpreso e principalmente com saudades. Chris: e tem mais! como eu sou modelo tenho que saber um pouco de tudo sobre moda! e a Annie é uma das mulheres mais bonitas e importante, não só na França mas em todo o mundo! - Chris continuou contando o pouco que sabe sobre Annie - v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 27/11/2015 - 23:33:44
Poncho é um babaca, mas eu quero que ele fique logo com a Any, mas ele tem que sofrer mais um pouquinho, postaaaa maaais
-
vivy Postado em 10/11/2015 - 01:19:32
Postado meninas <3
-
vivy Postado em 09/11/2015 - 23:56:05
Será msm Belle? Talvez um pouco né!
-
Belle_ Postado em 09/11/2015 - 22:29:24
Até q emfim Alfonso esta se arrependendo... Continua*-*
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 08/11/2015 - 00:30:00
Posta mais... Por favor
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 20/10/2015 - 01:14:03
Ahhhhh posta maisss
-
Belle_ Postado em 19/10/2015 - 20:48:12
Cnt<3
-
jayponny Postado em 19/10/2015 - 15:20:55
Ain ela tem que casar mesmo.Merece ser feliz!!!Continua
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 24/09/2015 - 19:28:15
ahhh posta mais
-
vivy Postado em 23/09/2015 - 14:36:18
Olá Jayponny na outra fic o Poncho é aluno