Fanfics Brasil - A aluna nova Os opostos se atraem

Fanfic: Os opostos se atraem | Tema: Portiñón, Chaverronni, rbd, elite way school,


Capítulo: A aluna nova

13 visualizações Denunciar


Dulce estava no colegio com seus amigos Maite, Natalia, Belinda, Christopher, Alfonso e Christian.
Dul: Ai não me lebro de absolutamente nada do aconteceu ontem.
May: Obvio.
Naty: Vc tava tão bebada ontem.
Bel: Vc deve ate ter se esquecido daquela menina, com quem vc ficou ontem. 
Dul: Q?? Eu ñ fiquei  - Diz assustada. 
Ucker: Sim, não se lembra?
Dul: Não me lembro de absolutamente nada. - Mente, pois se lembra muito bem da menina com ficou e c incomodada com isso.
Poncho: + é claro, tbm o  tanto q 
vc bebeu ontem. 


Chris: Nossa Dul eu ñ sabia que vc c interessase por mulheres!
Dul: Gente eu já volto. - Ela vai para o banheiro. Lá ela lava as mãos e c olha no espelho, e uma duvida lhe veio a cabeça. - Pq eu sinto atração por mulheres? Será q eu? Ñ, ñ eu ñ sou lesbica, ñ! Ou será que eu sou? Ai meu Deus q duvida + cruel, eu já ñ sei d + nada. - Bate o sinal e Dul vai pra sala ainda com a duvida, + ñ fala nada pra niguem, seus amigos já estão lá. A professora chega com uma menina, loira, d olhos azuis e corpo lindo, +  Dulce nem percebe.
May: Dul, sabe quem é essa menina?
Dul: Q menina?
Naty: Aquela! - Aponta pra menina ao lado da professora, Dul a olha e c arrepia.


Dul: Quem é ela?
Bel: A menina com quem vc ficou ontem.
Dul: Q??? - Sente seu coração acelerar. 
Ucker: É isso ai Dul. 
Poncho: Hum, será que vai dar namoro gente?
Dul: Idiota, eu ñ sou lesbica.
Chris: Ah, é? E o que voce explica vc ter ficado com ela ontem?
Dul: Ahh, ñ enche Chris e é obvio q eu ñ fiquei com niguem ontem. - Ela fica brava e a professora chama atenção deles.


Professora: Senhorita Saviñón e compania, c permitirem eu quero apresentar a aluna nova. 


Dul: Desculpa!
Professo: Obg! Bom gente essa é a..............


 


Continua.......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tita Postado em 28/04/2015 - 19:40:07

    posta mais comecei a gosta tenho uma fanfic ficou em meu coração


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais