Fanfics Brasil - A inocência de um olhar. Patrick e Ellen

Fanfic: Patrick e Ellen | Tema: Grey's Anatomy


Capítulo: A inocência de um olhar.

21 visualizações Denunciar


ELes se olharam de um jeito profundo e por alguns segundos passaram muitos pensamentos pela cabeça deles. Eles tinham acabado de terminar uma cena de meredith e derek. E de repente seus pensamentos são atrapalhados por uma voz alta e bonita de um jeito meigo porem sexy. Era a Sara ela olhou pra eles e disse:


- Vocês querem ir com a gente no bar beber uma cerveja ou alguma coisa?


Ellen e patrick ficaram sem graça por serem pegos de surpresa, afinal foi meio constragedor. Ellen diz:


- É, não, não, eu não estou no clima, desculpa sara, deixa pra uma proxima. 


Ela cora e vai embora de um jeito fujão, rapida. E deixa patrick e sara sem graça. 


-Ué, ela ta bem? que estranho! Eu interrompi alguma coisa?


Pergunta sara de um jeito doce e inocente. Patrick rapido já responde.


- Não, não, ela só tava nervosa com a cena, não é nada demais, eu vou com vocẽs sim, avisa lá o pessoal que já vou sara. 


Sara da um sorriso doce e ele responde com um sorriso amarelado, e cada um vai pra um lado.


Quando sara chega perto do pessoal, já logo vai falando com a Jéssica


- Não sei o que é mais estranho, ellem dispensar uma cerveja ou o clima que tava entre os dois, confesso que fiquei um pouco constrangida com os dois


- Sera que ta acontecendo alguma coisa com esses dois? Esses dias aconteceu comigo a mesma coisa lá no refeitorio, eles tavam se olhando de um jeito estranho, quase como se estivessem flertando.


- É eu sei, mas o patrick é casado, seria estranho não acha? Sei lá, só minha opinião. 


- Ah sara, qual é? Ele é casado sim, mas poxa ele é praticamente casado com a ellen tambem, muitos anos trabalhando juntos, não estranharia se eles se apaixonassem, mas é só uma opinião nossa, não sabemos nada ao certo né...


-Verdade jéssica, e eu acho que eles formariam um casal muito bonito fora da série e você?


- Eu acho tambem.


As duas dão risada.


No bar sara aproveita seu humor alterado pela bebida e já pergunta de cara e sem rodeio ao patrick.


- E ae patrick como ta seu casamento heim?


- Uau sara, - se engasga com sua bebida-, ta bem eu acho. Porque a pergunta? 


- Nada não, só curiosidade sabe. acho que você entendeu o que eu quis dizer.


- Na verdade não, mas enfim tenho que ir pra casa, minha esposa não vai gostar de saber que eu tava bebendo e sendo questionado sobre meu casamento. - da um sorriso doce e diz - obrigado pelo convite, se divirtam ae tá? até amanha.


- Ok patrick, não foi nada. Até amanhã.


Sara se questiona o porque ele fica tão sem graça ao ser questionado sobre seu casamento, sobre a ellen e etc. Mas no fim, nada disso vai estragar sua noite né? ela levanta o copo até a boca e vai em direção dos amigos rindo.


No outro dia, Patrick chega perto de ellen com um sorriso e diz:


-Bom dia raio de sol.


Ellen sorri de volta com seu belo sorriso de um jeito carinhoso e meigo.


- Bom dia Patrick, tá animado hoje? Dormiu bem?


- Na verdade não muito bem, sonhei com você, alias com a nossa cena. Isso me deixou feliz por algum motivo.


Ellen cora, e diz:


- Ah é? que bom, logo logo temos uma cena meio intima, é bom saber que tá animado, isso me anima tambem.


E isso faz o coração de patrick bater mais forte, de um jeito estranho, mas bom. E ellen não evita mostrar o quão feliz ta em saber que Patrick sonha com ela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stefany_ff

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais