Fanfics Brasil - Personagens Não consigo te esquecer

Fanfic: Não consigo te esquecer | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens

150 visualizações Denunciar


    Me chamo Sofia e sou a autora da fanfic, se quiser falar comigo é só deixar um comentário com o seu nome e nome de usuária(o). Bjs.  dulcemaria3000


 O proximo capitulo




    Dulce María Portilla Savinõn: Tem 21 anos e tem uma filha de 4 anos chamada Mellany Savinõn Uckermann. Ficou grávida de Christopher aos 17 anos, que disse que não iria assumir o bebê pois não era seu. É dona de uma marca de roupa chamada Dul`s Fashions e é uma das melhores empresárias do país junto com sua irmã Anahí. Sua mãe se chama Blanca e seu pai Fernando.


   Anahí Portilla Savinõn: Tem 21 anos e tambem tem uma filha de 4 anos que se chama Laís Portilla Herrera. Ficou grávida de Poncho aos 17 anos de Poncho, que a abandonou alegando ser novo demais para ser pai.É dona da agência de modelos Anny`s na qual Maite trabalha como modelo.


   Maite Portilla Perroni :  Tem 21 anos e tem uma filha de 1 ano com Nico, que se chama Angelina Portilla Perroni. Trabalha na agência de modelos de Anny.É prima de Dulce e Anahí. Perdeu os pais quando tinha 1 ano e até então vive com os tios que considera pai e mãe.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemaria3000

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais