Fanfics Brasil - A Festa.... Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: A Festa....

2038 visualizações Denunciar


** Fátima*"


Olho pro meu reflexo no espelho,e gosto do que vejo,apesar de achar a maquiagem um pouco exagerada,e o decote um pouco ousado.Passo as mãos nos cabelos,que foi impecavelmente escovados e,termino de me arrumar,borrifando um perfume,que considero matador,o preferido de William, droga,sai dos meus pensamentos, eu não quero pensar nele, não agora,nem sei como vou reagir quando revê- lo..Ter a certeza que estaremos no mesmo ambiente, está me deixando desestruturada.Depois que ele deixou nossa casa,alegando não suportar,como me tornei o centro das atenções, e que  deixei nosso casamento em segundo plano,nunca mais estivemos,juntos,nem pra resolvermos sobre nós, aliás nunca falamos seriamente sobre separação, com isso queria muito que a qualquer momento, ele voltasse pra casa,pra mim.Nossos filhos ainda não aceitavam essa situação, estavam confusos,assim como eu.Por incrível que pareça nós não nos comunicamos nem por mensagens,um absurdo,era muitos anos de casados,mas ele quis assim,o respeitei,a contra gosto,5 meses,saudades que me mata.Bufei longamente, me preparando pra o reencontro...


 


 


 


 


 


**William**


Estou parado,no trânsito, não,não estou me importando com a lentidão,ao contrário agradeço por isso,quero retardar ao máximo a minha chegada ao hotel,onde um cocktail será oferecido aos artistas,jornalistas,e aos grandes colaboradores da Rede Globo,a festa é a Rigor,estou com um smoking, que sinceramente não gosto,mas uso por obrigação, Fátima vai estar lá, talvez seje a estrela principal como tem acontecido nos últimos meses.E sei,que vou bambear,evitei absurdamente todo tipo de contato com ela,meu orgulho impediu de ser aquele marido amoroso,apaixonado de sempre,Se eu a amo ainda? Sim...e muito,mas meu ego é superior a tudo,as coisas não precisariam ter chegado a isso,mas eu sou cabeça dura,e teimoso.Ela também é durona,tentou no início que eu voltasse pra casa,mas na segunda vez que disse não, ela não entrou mais em contato, e se tornou a  Estrela da TV....


 


 


** Fátima**


Entrei no salão do hotel,imediatamente um rapaz alto,vestido todo de preto,veio em minha direção sorrindo,indicou a mesa a qual eu deveria sentar,aproximoei da mesa,cumprimentando os convidados que ali estavam,Tony Ramos e esposa,José Mayer e esposa, sentei na cadeira,me sentindo deslocada, a única sem um par,o garçon me serviu uma água,  tentei me sentir a vontade,conversarmos,sobre vários assuntos,entre eles meu programa, fiquei lisonjeada ,com os comentários dirigido a mim,uma mão grande pousou em meu ombro ,virei rápido e me deparei com um par de olhos azuis,me encarando sorridente,Bial,sorri em retribuição, ele puxou uma cadeira e sentou conosco,dei graças por isso,notei que ele olhava mais para meu decote do que em meu rosto,mas pelo menos não estava avulsa sozinha.


 


 


**William**


Depois que cumprimentei os meus colegas de mesa sentei na cadeira completamente desconfortável, Patrícia Poeta e Amaury, Renata Vasconcelos e seu marido,e uma moça amiga de Patrícia, que só faltou pular no meu pescoço,quando a cumprimentei,corri o olhar pelo salão e encontrei..Puta merda,como Fátima estava linda,mesmo de longe,a maquiagem estava diferente, sei lá tive a impressão que nunca a vi maquiada assim,estava sentada,mas deu ver o decote generoso que usava,notei também o olhar de um lobo em cima dela,nem disfarçava, tamanho era seu estusiasmo , o sangue ferveu em minhas veias,a raiva entrou em meu coração, respirei e bebi de uma vez o vinho branco,e voltei minha atenção a ela,e gelei por um segundo,aquele imbecil, segurou na mão dela, apertando,mas alegrei quando ela retirou rapidamente, ela se levantou e foi a algum lugar ,o idiota a comeu com os olhos,com razão, o vestido que ela usava delineava, cada curva tentadora do seu corpo.,num ímpeto levantei e a segui..


 


**Fátima**


Estava me sentindo  incomodada,com o descaramento de Bial,parecia que ele me via nua,chegou ao cúmulo de perguntar se estava com frio pois estava com os mamilos arrepiados,tentando me livrar um pouco dele,resolvi ir ao banheiro, segui pelo corredor,antes de chegar a porta,a voz grave, e tão conhecida,me fez arrepiar.


---- Fátima?


Me virei devagar,tentando me recompôr do susto,William me olhava,maliciosamente que juro nunca havia me olhado assim,


---- oi...


Foi a única palavra que consegui dizer,5 meses longe,dele e sim,minha saudade por  ele era enorme,como o amava ainda,,,Deus..


---- você está bem?


A pergunta me pareceu tão desproposital, meses sem nos vermos sem nos falarmos,e ele pergunta isso.?


---- sim,estou obrigada..


Me virei e continuei a andar,mas as mãos dele me apertaram,com força, um choque percorreu meu corpo e fiquei por um segundo sem respirar,ele me virou e puxou minha cabeça com força, e me beijou violentamente, me tirando o ar,minhas pernas amoleceram e sem pensar deixei que meu marido, explorasse minha boca, ele foi me empurrando e bati em algo,era a porta do banheiro,ele me empurrou pra dentro sem deixar de ne beijar,respirava como podia,assim que entramos, ele me largou e fez uma busca pelo banheiro todo,passou a chave na porta e me voltou a beijar, passando as mãos pelo meu corpo todo....


 


 


**William**


Certo estou descontrolado,não sei como mas estou preste a fazer amor com minha esposa num lugar completamente desconhecido,e isso só aumenta meu tesão, ela esta cheirosa,quente,deliciosa,não reclamou um só momento, sabia que ela estava gostando,a sentei no balcão da pia puxei seu vestido, expondo seus seios,estourei o zíper do mesmo,suguei com fome,e ela gemeu,enterrando suas mãos nos meus cabelos, levantei o vestido até a cintura dela e tirei ,não eu arrebentei sua calcinha pequena preta de renda, abri minha  calca e juntamente com a cueca abaixei ate  meus pés, a penetrei,com força, ela estava quente,molhada,excita,gemi,e mordi de leve sua orelha,ela se remexia,enquanto eu entrava e saia dela mais forte,sua respiração aumentou,e ela arranhou meu pescoço quando gozou em meu membro,aumentei os ritmos e jorrei dentro dela....


 


 


 


**Fátima**


Louca,assim me sentia abraçada a ele ainda nos recompondo daquilo,William me desceu da pia,limpei com um papel,tudo que ele havia posto dentro de mim, peguei minha calcinha, ou que restou dela,coloquei dentro de minha pequena bolsa,tentei fechar o zíper do vestido mas estava arruinado,nem havia percebido isso,ele tirou o paletó do smoking, e me deu,já havia colocado a calça, não dissemos uma palavra,apenas nos olhamos, a batida na porta nos fez voltar a realidade,ele abriu Patricia, nos olhou espantada, William saiu normalmente, fazendo sinal para que ela entrasse,a vergonha tomou conta do meu ser,estava vermelha,cabelos despenteados,de paletó, e sem calcinha, sorri pra ela,e sai......


 


 


 


 


 


 


Continua.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      ** Fátima** Sai rapidamente do banheiro, mas Patricia, me chamou. --- Fátima, algum problema com seu vestido? A última coisa,que gostaria naquele momento era dar satisfação a essa pessoa,respirei,fundo tentando me equilibrar no salto altíssimo, ainda estava de pernas bambas,sorri forçadamente a ela,te ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais