Fanfics Brasil - Regras.. Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: Regras..

18 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


 


**Fátima*"


Acordei,antes de Willian e sai do apartamento antes que ele me visse, passei em casa rapidamente e fui para o Projac.Como sempre apresentação do programa foi tranquila, terminado todos os meus compromissos por lá , voltei para casa.Entrei no escritório, para responder alguns emails,entre tantos um dia deles me chamou a atenção, era de Willian e confesso jamais imaginaria receber um email do tipo.Li  rapidamente sem pestanejar por um segundo.


    Assunto: Regras do jogo..


Regra1: fica totalmente proibido ciúmes de ambas as partes.


Regra2: continuaremos morando em casas separadas.


Regra3:  fica proibido o uso de roupas provocantes.


Regra4: fica proibido visitas inesperadas no meio do expediente.


Regra5: não poderá haver mais beijo na boca em público.


Regra6: evitaremos ao máximo de ficarmos sozinhos em um mesmo ambiente.


Regra7:  freqüentarei a nossa casa normalmente.


Regra8: evite chegar perto de mim quando estiver lá.


Regra9: será obrigatório todos os dias enviarmos  mensagens com as palavras" Eu te amo".um para o outro.


Regra10: haverá exceções das regras, quando o assunto for nossos filhos.


Fiquei completamente indignada com as regras que William impôs. Ele decidiu as regras com ordem de quem?poderíamos ter entrado em um consenso.Reflito por um segundo,e decido não opinar,estranho, passamos a noite toda nos amando e agora essas regras tolas,mas sou orgulhosa  se é assim que ele quer, assim será.


 


 


*William**


Sentado em minha sala,totalmente concentrado.Vou até a redação para ver como anda o trabalhos.Para minha surpresa avisto de longe uma conhecida,Patricia Poeta,e ao lado dela aquela mesma moça da festa , eque já tinha ido na redação.De longe minha ex-colega de bancada me vê, e juntamente com sua amiga vem em minha direção.Patricia me abraça calorosamente,olha para sua amiga e nos apresenta novamente.


---- Bonner,lembra da Sabrina?Ela já veio aqui ,mas infelizmente você não pode mostrar a redação ela .


Olhei para a moça que me encarava com curiosidade,Sim,ela é muito bonita,me pegou de surpresa quando me abraçou como se fôssemos velhos amigos.usava um perfume muito doce e confesso para mim pouco forte.Ela me soltou porém continuo segurando em meu braço com uma das mãos,parecia não querer soltar, começou a falar sem parar.


---- É um prazer estar conversando com você,sou formada em jornalismo e desculpe a  minha cara de pau mas eu adoraria trabalhar aqui com vocês.A Paty,disse que você é um excelente chefe,será que eu tenho alguma chance?


Tentei ser o mais profissional possível.


 


----- Bom, não cabe a mim decidir quem contratar,infelizmente acho que não posso te ajudar.


A insistente moça ainda com a mão pousada em meu braço continuou a falar.


----- Ahhh,mas você poderia interceder por mim não é?


Afastei levemente  sua mão de meu braço, olhei para Patricia, e disse mais serio que pude.


----- Converse com o diretor geral,ele vai auxilia-las.,Com licença meninas,fiquem a vontade,preciso voltar ao trabalho.


Acho que corri,quis sair o quanto antes daquela situação..Meus pensamentos se voltaram para Fátima,será que ela havia lido meu email?Sei que fui radical demais ,mas quero saber até onde podemos chegar,as regras,foram todas pensadas para meu bem estar,e não não estou me sentindo culpado agora tenho as rédeas da situação,entrei em minha sala para voltar ao trabalho , 30 minutos havia se passado e  a amiga de Patricia entrou sem ser convidada de repente em minha sala.Minha cara é de poucos amigos e acho que é linda moça percebeu ,notei a sua expressão de decepção quando me viu.Mesmo assim ela entrou e foi sentando,realmente ela é muito bonita seus olhos verdes são encantadores.


--- Senhor Bonner eu consegui um estágio aqui no JN não é demais?


Ela parecia uma menina de 5 anos que havia, acabado de ganhar uma boneca,tamanho era a sua alegria, e sinceramente sei que terei problemas com ela.Não gosto de grosseiro com as pessoas,mas como chefe tinha que falar algo.


-----Sabrina neh?


Ela respondeu que sim com um sorriso enorme.


---- Parabéns, pelo trabalho,mas por favor não entra assim de novo em minha sala,poderia estar no meio de um telefonema importante.


Seu sorriso se desfez imediatamente,e me deu certa pena,mas eu não ia trata-la diferente dos outros...Ela pediu desculpas e saiu.


 


 


 


Sabrina,começou a trabalhar no outro dia, e foi o comentário da semana ,por ser muito bonita todos os olhares masculinos se voltavam para ela.


 


 


 


**Fátima**


Estou tão cansada que a única coisa que quero nesse momento é a minha cama,depois de uma semana inteira de trabalho o cansaço me bateu forte,eu e o Willian?Apenas trocamos as mensagens "eu te amo" imposta por ele e nada mais.Se eu estou com saudades dele?Morrendo.....mas vou respeitar as regras do jogo.Tomo um longo banho e aproveito para lavar os cabelos, desci para jantar com meus filhos,como é sexta- feira não temos pressa,o trio já me esperavam a mesa,começamos a jantar ,mas a batida na porta nos interrompeu Vinícius ofereceu para abri la ,por um instante achei que estivesse sonhando,o Willian entrou e ao seu lado uma moça muito bonita segurava seu braço,fiquei sem reação não sabia como agir por educação me levantei eu fui comprimenta- los,me assustei quando a bela moça me abraçou forte e começou a falar sem parar.


----alguém me belisque porfavor  não estou acreditando, é a Fátima Bernardes eu não acredito parece que estou sonhando,você não faz ideia de como eu te admiro e como você sempre foi importante pra mim me tornei jornalista por sua causa.


Oii?ela é minha fã? não acredito juro que estou vendo sinceridade em seus olhos ,mas mesmo assim ,Willian não tenho direito de leva- la assim nossa casa sem avisar.O  encarei,mostrando a minha reprovação.Convidei os dois para jantar conosco mas recusaram..sentados no sofá da nossa sala observei olhar de Willian para ela parecia encantamento ,era jovem e bonita cheia de vida,tinha toda razão de um olhar assim. 


----Bom o papo está ótimo mas precisamos ir Sabrina.


 


Certo estou morrendo de ciúmes, quebrando uma das regras, minha vontade é ir junto com eles,mas meu seguro respeitando as belas regras que senhor William Bonner impôs.A garota se comportou como uma fã, ele fez um favor a ela,me apresentando,confesso que me senti lisonjeada,mas estou triste,e minha vontade é de chorar.Ela é muito mais bonita do que eu ,mais jovem.Depois conversaria com Willian não queria que levasse mais nenhuma mulher em nossa casa.Os  dois saíram me deixando sozinha, naquela sala ,os trigêmeos já tinha ido dormir, tentei me segurar mas comecei a chorar muito adormeci no sofá mesmo.Acordei assustada no meio da madrugada com uma mão segurando o meu seio direito, enquanto beijava meu pescoço.


 


 


**William*"


Não resisti e depois de deixar Sabrina em seu apartamento, voltei para ver como Fátima estava ,demorei, pois no meio do caminho  teve um acidente gravíssimo me fez ficar parado no trânsito por horas.Adentrei a sala de nossa casa que estava numa total escuridão, para minha surpresa minha bravinha dormia profundamente jogada no sofá,sentei ao seu lado e passei a mão de leve em suas coxas,ela dormia e não podia me cobrar as regras,subi minha  mao e apertei seu seio,que estava quente,mesmo sob o tecido sentia a quentura de seu corpo, me abaixei e depositei beijinhos leves em seu pescoço,ela se mexeu ,e me empurrou tão forte que quase cai.


---- o que você está fazendo aqui? Cadê sua amiguinha,você esta quebrando as regras...


Sorri para ela,minha bravinha linda,Se ela soubesse o quanto me excita ve- lá assim,enquanto ela falava compulsivamente, deixei que meu corpo,e meu amor falasse alto e a agarrei,lhe beijando a força.......


 


 


 Continuo???????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    **Fátima** Consegui me livrar das mãos atrevidas de Willian,apesar de ser muito mais forte ,dei o jeito e me livrei dele,estava muito magoada e chateada com atitude dele, além do mais havis as regras que  ele impôs para essa nova etapa de nosso relacionamento.E nesse momento ele estava quebrando boa parte delas,me afastei o qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais