Fanfics Brasil - Explicações... Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: Explicações...

18 visualizações Denunciar


 


 


**Fátima**


Consegui me livrar das mãos atrevidas de Willian,apesar de ser muito mais forte ,dei o jeito e me livrei dele,estava muito magoada e chateada com atitude dele, além do mais havis as regras que  ele impôs para essa nova etapa de nosso relacionamento.E nesse momento ele estava quebrando boa parte delas,me afastei o quanto pude de Willian,era muito atrevimento da parte dele aparecer assim no meio da noite me agarrando.


------- vai embora o Willian ,quem você pensa que é pra vir aqui me agarrar como se nada tivesse acontecido...?????.!!!!!


Estava indignada com atitude dele ,mas o seu olhar era sereno, o que me deixou ainda mais irritada ,ele veio em minha direção,lentamente ignorando totalmente a minha pergunta.Não dessa vez eu não ia deixar ele me seduzir, ia ser forte sai de sua frente e fui até a cozinha,ele me seguiu me deixando com as pernas bambas.Parei e me verei para dizer a ele que fosse embora mas virei tão rápido que acabei dando de cara com ele se aproveitando da situação ele me agarrou e começou a beijar o meu pescoço por um momento pensei em ceder ,mas a imagem da bela moça que apareceu em minha casa me fez ,tomar o juízo, porém ia judiar um pouquinho dele,segurei sua cabeça, e o puxei para um beijo,ele correspondeu,e tacou a mão no meu bumbum,me apertando,para que eu sentisse o quanto estava excitado,tinha que ser forte e resistir,ele bem sabia como me provocar,sua mão explorava meu corpo,apertou meu seio por cima do tecido da blusa fina que usava,tomei coragem, o empurrei,com força..Seu olhar era de indignação, acho que ele não estava acreditando na minha reação..


------ amor....porque você está fugindo!???


Não estava acreditando na pergunta que ele estava me fazendo,me segurei para não gritar com ele,apenas sai de sua frente e voltei para sala,William me seguiu e segurou em meu braço, me fazendo virar pra ele,me encarou e apertou contra seu corpo,que pegava fogo,ele falou bem junto a minha boca,senti seu hálito em meu rosto.


----- este auê todo é por causa da Sabrina,minha bravinha??


------- não me chame assim,e não estou com ciúmes, apenas indignada.....com....


William não me deixou falar e me beijou novamente, desta vez com violência....me deixando sem ar..Certo,estou com o coração acelerado e as pernas bambas,e o beijo de meu MARIDO me deixa tonta de desejo..Mas o celular dele toca,e nos afastamos para que ele atendesse, aproveitei tentando recuperar o fôlego.Ele atendeu sem ver quem era direito,sem tirar os olhos de mim.


------- Oi...


Ouvi nitidamente a voz do outro lado,feminina,e sensual..


---- Will, desculpa te  ligar,é que eu esqueci,meu casaco dentro do seu carro,será que tem como você vir aqui me trazer,aproveitamos e tomamos um vinho,eu amo esse casaco e quero usa- lo amanhã.Pode ser?


....


 


**William**


O olhar triste que Fátima me dirigiu,partiu meu coração, balbuciei,algo para Sabrina,algo "" depois te ligo"". tentei segurar seu braço, mas ela foi mais rápida,subiu a escada correndo,fui atrás dela,que entrou no quarto se jogando na cama..


------ Fá,meu amor,deixa eu explicar,só a trouxe aqui porque ela disse que é sua fã, te admira,a semana toda só falava de você,achei que você fosse se importar,me perdoe,eu fui um idiota.


Fátima, levantou a cabeça e secou as lágrimas, com as mãos,me encarou friamente mudando totalmente, a fisionima,de triste para desafiadora,as palavras,saiam de sua garganta,firme.


----- Agora entendo o motivo de suas regras,não posso isso, não posso aquilo,não posso me aproximar de você, tudo isso para que você possa ficar livre e poder desfrutar sua vida,com quem quiser, mas vale a pena ela é linda,gosta de vinho,tem um corpo lindo,e está bem pertinho de você todos os dias, eu estou me sentindo usada,Só sirvo para te satisfazer,sexualmente,mas cansei,chega,VAI EMBORA DAQUI,E SÓ VOLTE SE O ASSUNTO FOR NOSSOS FILHOS,


Fiquei por  um minuto,sem ação mas tinha que resolver ,isso...A peguei pelos braços tentando lhe beijar,mas ela está decidida,e me empurra.Vendo que só pioraria a situação a soltei,e disse com dor no coração..


------- Pare de bobeira,só estava querendo apimentar nossa relação, as regras foram brincadeira,jamais conseguiria ficar longe de você, não sabe o suplício que foi esses últimos meses longe de voce,sem te tocar,sem te amar,A Sabrina é uma criança,não vou ao apartamento dela ,nem que estivesse se incendiando,Fátima Bernardes, Eu Te Amo,


---++ Belo discurso mas não me convence ,vai embora...


----- não, vou,quero que você entenda..fá..


----- não tenho nada que entender,vai.....


Deitei meu corpo sobre o de Fátima,a prendendo em baixo de mim sobre seus protestos,e disse,quase gritando para que me ouvisse.


----- se você resistir eu vou embora e não volto mais...


----- Que bobeira,William me solte...


------ NÃO..... Olhe nos meus olhos e diga que não me ama,juro não volto mais...


Fátima bufava em baixo de mim,me encarou...


------+ eu......eu........ahh vai embora.....


------ diga,o que quero ouvir.....-


------ droga.....me solte....


----então diz.....


------ eu...... Eu te amo...certo,mais não vai mudar nada, sai de cima de mim....


------ mas agora,não vou mesmo....vou te amar,e te mostrar como te amo...


Beijei minha bravinha,com todo amor,que de início não correspondeu, mas cedeu,depois de um tempo ela enterrou suas unhas em meus ombros,me puxando mais,junto de seu corpo,tiramos nossas roupas rapidamente, senti a quentura, do corpo de Fátima, e enlouqueci de tesão, precisava urgente dela,abocanhei um de seus seios e chupei com vontade,a fazendo se contorcer ,sem esperar a penetrei,com desejo e luxúria, com movimentos rápidos, entorpecidos de tesão, gememos,e nossos corpos em sintonia, nos tornamos um só, a amo muito,e quero que ela saiba disso,chego ao meu limite,falando seu nome,baixinho,e dizendo que a amava,ela fez o mesmo,certeza absoluta,que esse durara para sempre..


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Será que tudo ficará, vem? E Sabrina? Muitas coisas ainda por vir.....


 


 


 


 


 


 


Continuo????????


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          **Sabrina*" Estou com muita raiva,jurava que William viesse em meu apartamento para me trazer o casaco que esqueci propositadamente em seu carro,não foi fácil convencê- lo a me levar até a casa dele e de Fátima, fiquei impressionada como e o luxo da casa.Olhei mais uma vez para o visor do celular, esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais