Fanfics Brasil - Sabrina... Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: Sabrina...

1153 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


**Sabrina*"


Estou com muita raiva,jurava que William viesse em meu apartamento para me trazer o casaco que esqueci propositadamente em seu carro,não foi fácil convencê- lo a me levar até a casa dele e de Fátima, fiquei impressionada como e o luxo da casa.Olhei mais uma vez para o visor do celular, esperando que ele me ligasse,mas até agora nada, ousei em ligar já na madrugada, tinha que correr o risco,não foi fácil conseguir o trabalho na Globo,e muito menos me aproximar dele,sempre tão serio e profissional, o jeito foi inventar que era fã de Fátima,confesso que sempre quis ser ela,competente,querida no Brasil todo, e claro linda.William de início não ligou,mas sempre tive um poder de convencimento enorme,então foi até que fácil,cheguei com uma conversa de que meu sonho de vida era conhece- la e ele com orgulho da ex- mulher,disse que me levaria um dia para nos conhecermos pessoalmente,aproveitei a sexta- feira, ele estava de bom humor indo embora,pedi carona,e depois de quase chorar,na sua  frente,ele aceitou em me levar embora.O carro era luxuoso,muito cavalheiro abriu a porta para eu entrar,quando sentei no banco senti um arrepio ,ele fez a volta e abriu a porta sentando pesadamente me olhou e sorriu,Deus como ele é lindo,charmoso e cheiroso,suas mãos enormes,já imagino elas em minha cintura. O trajeto até sua casa foi tranquilo ,lembrei do que. Patricia disse sobre eles,no dia  da festa ,ela tinha certeza que eles tiveram uma recaida e que fizeram algo proibido no banheiro.O filho dele veio nos receber,lindo igual ao pai,me aproximei junto com William até onde eles estavam,Fátima estava sentada jantando, posso dizer,linda,magra,mesmo dentro de casa ,uma diva,me olhou com certa indignação, mas foi super educada, minha versão atriz entrou em ação,a abracei e soltei meu veneno, ela me pareceu surpresa.Já no carro de volta para meu mundo real,tentei uma conversa de que estava com fome,rezando para que ele me convidasse para comermos alguma coisa,porém ele não disse nada, me deixou em frente ao prédio onde moro e saiu.Mas isso foi só a primeira tentativa,não vou desistir tão fácil, me aguarde ....


 


 


 


**Fátima**


 


Acordei,com o a mão de William em minha cintura,como já disse meu corpo é burro,e mais um vez acabei caindo em seus braços,o quarto ainda estava escuro,me virei de frente para ele e afundei meu rosto em seu peito,estava quente,e me fazia bem ficar assim com ele,senti ele me apertando e beijando minha cabeça, disse roucamente "" bom dia"" ,ficamos abraçados, por um tempo,William começou a iniciar um trajeto pelo meu corpo com as mãos,apertou meu bumbum,e me puxou para cima dele,me beijou docemente, e senti de imediato sua excitação,me deixei levar pelo momento,e aprofundei o beijo,numa  deliciosa sensação, estávamos prestes a nos amarmos de novo,mas algo dentro de mim me fez parar,me levantei da cama,exigindo explicações.


---- vamos conversar sério, ainda não esqueci a Modelo que você trouxe aqui ontem,e não vou admitir que isso se repita, e vai embora estou magoada com você.


William sentou na cama,me olhou maliciosamente, e gargalhou jogando a cabeça para trás.


------ engraçado quando eu estava te amando algumas horas atrás, você me parecia bem contente,sussurrando em meu ouvido que me amava, ,e me pedia mais, e agora me diz isso.??


Estou sem graça com as palavras dele,me viro,não quero encara- lo .


----- meu corpo é burro,não me obedece,e você fica me agarrando,não me deixa escolha..eu....vai embora....


William levantou da cama nu,não quis olhar para o volume que já crescia,abaixo de sua cintura, porém fui traída pela curiosidade, entrei no banheiro e fechei a porta,tentei rapidamente passar a chave mais não consegui,ele empurrou a porta,nem forcei pra impedir,veio em minha direção seu  olhar era de puro desejo,Me encostou na pia,e pegou em minha mão, a levou na boca e beijou as pontas de meus dedos,um arrepio correu em minha espinha,se abaixou e me deu um beijo de leve nos lábios,apertou minha cintura,(já disse que estou nua?)respirei fundo tentando por os pensamentos em ordem,ai meu corpo burro,irracional,vou resistir,eu sei..Mas comecei a ceder,quando a boca de William desceu para meu pescoço, droga,meus bracos involuntariamente o abraçaram o puxando para que me beijasse,suas mãos apertaram meu bumbum,tentando me levantar,sua boca grudou na minha,o beijou foi quente cheio de paixão, é a última vez que deixo ele me dominar,William parou de me beijar,e falou baixo em meu ouvido.


----- quer que eu vá embora ainda??? Minha bravinha....


Ainda abraçados o encarei e fazendo um charminho,respondi..


----- se que você quiser ir ,fique a vontade...


Fiz um sinal com mão apontando a porta,ele não disse nada apenas me arrastou,até o chuveiro a água caiu inicialmente fria, sobre nossos corpos,mas logo esquentou,nossos beijos foram ficando cada vez mais ousado,William me pressionou contra a parede ,não sei como consegui enroscar minhas pernas em volta da cintura dele,e ele me penetrou,não dava para nos movimentamos ,mais a sensação de estamos unidos era ótima, William conseguiu fazer um vai e vem gostoso,com cuidado para não me derrubar,me segurava em seu braço, com medo de cair,vez ou outra ele me beijava, como não dava para fazermos muita coisa,em pé ,ele me sentou na pia,e então começou o vai e vem de uma forma rápida, nossos gemidos ecoavam pelo banheiro,cheguei ao orgasmo,e logo William também...


 


 


**William**


 


Depois que amei Fátima, voltei para o apartamento, que por enquanto é meu lar,ela ficou  triste  quando disse que iria embora, mais não disse nada,não quis tomar nem o café junto com minha família, não sei como fui deixar as coisas chegarem a essa situação, estou parecendo um adolescente rebelde, tinha que parar com isso,e voltar para junto de meus amores, minha família.Decidido vou voltar hoje a noite,é sábado mesmo,aproveito e rapto Fátima para uma noite de amor no nosso apartamento da Lagoa,


Meu celular vibra em cima da mesa penso ser Fátima, e corro para atender,mas era Sabrina..


-----Alô


Atendo nada animado..


------ Will,seu tratante achei que você fosse passar aqui e deixar meu casaco...


----- desculpe Sabrina, mas não lembro de ter te prometido nada..


Fui um pouco grosso sim,mas náo estava com paciência,para uma conversa com essa menina.


---- poxa,me desculpe eu só quero meu casaco...


 O drama dessa garota,me faz querer desligar na cara dela,mas sou educado e aguento.


---- segunda te levo pode ser?


----- ahhh mas  da pra  ser agora.????


Respiro com raiva o garota insuportável.


 ----- não, não posso estou ocupado...


Dei graças quando alguém bateu na porta,achei que fosse o porteiro, abri já dando uma desculpa para Sabrina  tentando desligar,mas para meu espanto era ela quem estava na porta,muito maquiada pro meu gosto,e com um perfume forte,sorria muito.


----- sabia que você não iria até meu apartamento, então decidi vir...


Não a convidei para entrar,ela já foi entrando,parou no meio da sala,sentou no sofá .


----- lindo seu apê, me arruma um copo de água por favor..


Estendi o braço para ela na intenção de faze- lá ir embora,mas ela ágil, me puxou para cima dela,quase encostei minha boca na dela,Sabrina me segurou pelo pescoço forçando um beijo,fui rude e me levantei com força, não estou preocupado se a machuquei..


------ MENINA,LOUCA VAI EMBORA,E NUNCA MAIS VOLTE......


Esbravejei as palavras e fui em direção a porta,nem havia fechado a mesma,a moça me olhava assustada mais mesmo assim não desistiu..


----- Qual o problema? Você está separado mesmo,somos livres.


----- você não entendeu.....eu nunca vou estar livre ...amo minha mulher,Fátima Bernardes,acho que você sabe quem é ela neh? ...suma daqui,e dê graças por eu não fazer algo mais serio com você...


Sabrina saiu chorando ,e não tive pena,bati a porta atrás dela,Antes de voltar vou ter que contar a Fátima o que ouve duvido que essa menina vá desistir assim tão fácil....


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Hummmmm....  Sabrina não desistiu.....e William terá coragem de contar à Fá?.........


 


 


 


 


Continuo...???????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      ** Fátima** Respondia alguns emails no escritório de casa,e já estava adiantado algumas coisas para o programa de segunda- feira, William saiu de casa logo depois de nosso banho, não quis tomar café conosco,e sinceramente eu desisti de pedir para ele voltar,não vou correr mais atrás dele fazendo surpre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais