Fanfics Brasil - Na cozinha... Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: Na cozinha...

1179 visualizações Denunciar


 


 


 


** Fátima**


Respondia alguns emails no escritório de casa,e já estava adiantado algumas coisas para o programa de segunda- feira, William saiu de casa logo depois de nosso banho, não quis tomar café conosco,e sinceramente eu desisti de pedir para ele voltar,não vou correr mais atrás dele fazendo surpresinhas e outras coisas,basta, tenho amor próprio e não vou mais me submeter a essas loucuras.Aliás é muito infantilidade o que estamos fazendo, "absurdo" é a palavra correta.Meu coração está apertado não sei explicar porque estou sentindo isto uma sensação estranha, nunca me liguei nessas coisas acho bobeira,só que hoje tá demais,já liguei para meus filhos,que saíram logo cedo para a casa de amigos,para meus pais que apesar de serem meus vizinhos fiz questão de ligar,e faltava meu MARIDO ou seria Ex?Minha cabeça dava giros,e uma dorzinha se iniciava,fui até a cozinha e bebi um copo de água na esperança de afastar os pensamentos ruins,voltei para o escritório e continuei com meu trabalho,meu celular vibra e toca, a foto de William aparece no visor e meu coração acelera,bobeira da minha parte afinal somos marido e mulher,atendi logo.


------ alô!


---- oi amor...


Não sei explicar o que estou sentido ,uma vontade súbita de chorar tomou conta de meus sentimentos,ouvir a voz de William me provocou isso e seguro o choro,respondo quase num sussurro.


-----Oi vida.....


----- que tal um jantar aqui no meu apartamento? Eu vou cozinhar.....


Forço uma risada e ouço ele rindo do outro.


----- vai rindo ......eu aprendi a fazer um prato,maravilhoso...


------ Ah é? Aprendeu a fazer beijinho? ...


Desta  vez ele deu uma risada sarcástica,e me disse sério..


------- engraçadinha, vou te provar como aprendi a cozinhar...e beijinho eu sei dar a muito tempo...Sua sem graça....


-------desculpe,é que não consigo imaginar você cozinhando... Amor...


-------Então que tal uma aposta ?


------- ai.....lá vem coisa...que aposta?


------ se você gostar da minha comida eu vou poder fazer tudinho com você, sem reclamações ...


Achei graça da proposta e já me sentia relaxada com nossa conversa,talvez a sensação ruim fosse a falta que sentia de William,perguntei a ele rindo.


------ e se estiver ruim???o que ganho?


----- hahaha.   Isso não vai acontecer ,mas caso aconteça você pode usar meu corpo,que tal??


------Ha?? Como? William que é isso.....


Rimos juntos e conversamos mais um tempo ,marcamos o horário e voltei para meu trabalho.


 


 


 


 


 


*William**


 


Está decidido,eu vou voltar pra casa ainda hoje ou amanhã pela manhã, tenho plano com minha bravinha,para uma noite digamos assim divertida, empolgado sigo para o supermercado,e adivinhem? Quase não consegui andar,e fui convidado a me retirar do local muito legal,causei um tumulto danado por lá, mas ainda assim consegui comprar os ingredientes para o jantar.


As horas passavam em passos lentos ,tentei ler um livro ,ver TV  mas nada prendia minha atenção, abria a geladeira de 10 em 10 minutos, para ver se estava tudo certo ,deitei no sofá e acabei dormindo.


O som da batida na porta me acordou, num salto peguei o celular,e olhei o visor para ver as horas, 19:10,corri para abrir,e dar um beijo na minha pequena,mas para meu espanto e irritação vejo Sabrina parada com os olhos vermelhos e inchados creio que de tanto chorar.Tentei fechar  a porta mais ela colocou o pé entre o batente e impediu,entrou de sopetão e começou a chorar,quase não entendia quase o que ela falava,estava com a mesma roupa de manhã.


------você me humilhou ,William ,não fiz nada de errado apenas achei que nós pudéssemos ter algo,não precisava dizer tão declaradamente que você ainda ama sua mulher.E você me pareceu bem contente por me levar na casa dela sexta,.....


Não estava afim de discutir nem mesmo falar com ela,a peguei pelo braço e a levei até a porta apesar de seus protestos,não sei como mas ela pulou em meu pescoço..


------- me dá um beijo,por favor só um beijo, e vou embora...


Não queria machuca- lá,mas minha vontade era de empurra- lá a ponta- pés, ela muito ágil, conseguiu grudar sua boca na minha,Fechei o máximo que pude a boca e a empurrei pela cintura com força, mas seu braço não desgrudavam do meu pescoço, com esforço fiz com que ela se soltasse,entrei em desespero quando vi Fátima parada na porta com ar indignada, nos encarando,Sabrina ria vitoriosa, sabia que estava ferrado,minha MULHER entrou na sala de braços cruzados,apenas o salto de seus sapatos eram ouvidos.


-------Will, amor falei pra você não me beijar aqui.....


Sabrina cuspiu as palavras com alegria,queria dizer tantas coisas,mas juro paralisei,senti que nada que fizesse resolveria,olhei para Fátima que deixou sua bolsa sobre o sofá calmamente e foi em direção a Sabrina, a única coisa que ouviu foi o barulho de um tapa tão forte,que a derrubou no chão, não satisfeita Fátima a pegou pelos cabelos e a arrastou para fora do apartamento, eu não conseguia me mexer,nunca vi minha Fá,fazer isso, tudo isso calada,sua voz ofegante saiu perfeita.


------- Suma daqui sua p***, e nunca mais volte,achou que esse showzinho ia dar em alguma coisa? Você tem muito que aprender...


Fátima entrou e fechou a porta atrás de si,me encarando,acho que vai sobrar pra mim....


------ minha mão está doendo,tem gelo? 


Ela disse tão tranquila,que não acreditei.Fui a cozinha providenciar o gelo.Fátima me seguiu.


------ Amor,faz um favor??? Vai escovar os dentes para eu poder te beijar, não quero baba,daquela zinha na minha boca..


RI e corri escovar os dentes,voltei o mais rápido possível, Fátima estava sentada na cadeira passando uma pedra de gelo na mão, quando me viu,passou o gelo em sua boca e me beijou, com vontade .Retribui o beijo a apertando com carinho pela cintura...


----- amor,a Sabrina.....


------ Shiuuuu,não fale o nome dessa coisa,por favor....E o jantar???


 


 


 


 


 


 


Continua desculpe cap// curto.......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          **William*" Estava em choque com a atitude de Fátima, minha delicada MULHER, havia praticamente dado uma surra na Sabrina, merecida diga- se de passagem, o beijo dela me fez ficar um pouco tranquilo, porém a imagem da menina sendo arrastada para fora de meu apartamento pelos cabelos, não saia da minha cabeç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais