Fanfics Brasil - Na cozinha...ll Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: Na cozinha...ll

1326 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


**William*"


Estava em choque com a atitude de Fátima, minha delicada MULHER, havia praticamente dado uma surra na Sabrina, merecida diga- se de passagem, o beijo dela me fez ficar um pouco tranquilo, porém a imagem da menina sendo arrastada para fora de meu apartamento pelos cabelos, não saia da minha cabeça, só então notei como FÁ estava vestida,um vestido azul escuro justo,o decote discreto aguçava minha imaginação vontade de passar a língua bem na marquinha que ela tem no seio esquerdo,respirei tentando me controlar a observando,ela  tirou um fio de cabelo longo de seu braço, fazendo careta,.


---- credo esse fio de cabelo me enoja, preciso de um banho urgente..


---- ótimo te acompanho...


Me ofereci prontamente para tomar banho com a minha bravinha,ela riu e foi em direção ao banheiro.


----- não precisa,acho melhor só lavar os braços e está bom,aliás você tem um jantar para preparar...


Fiz bico com a negação dela,já via nós dois nús no chuveiro no maior agarramento,mas tinha o bendito jantar,talvez convencesse Fátima a pedirmos uma pizza,putz estou num tesão louco que não me reconheço, Fá voltou com um sorriso lindo,isso é covardia fico mais apaixonado cada vez que ela sorri assim pra mim,certo vou beija- lá de novo,preciso disso urgente, ela passa por mim deixando seu perfume embriagador,vou atrás hipnotizado e a agarro pela cintura, um gritinho rouco saiu de sua garganta,me deixando mais doido,a virei com força e a beijo sedento,sou correspondido e começo a procurar com as mãos o zíper do vestido,mas Fátima consegue se livrar de mim,me frustando,senta na cadeira e cruza as pernas sensualmente, e me observa com atenção.


---- pode começar a preparar o jantar...... Vou ficar aqui quietinha..


Deus porque estou me sentido tão atraído assim por ela?Será que é o fato de Sabrina ter aparecido e ter corrido o risco de te- lá perdido?A olho,tentando memorizar cada pedacinho dela,sapatos de salto altíssimo, pernas grossas torneadas, cintura fina,que estava mais fina ,pelo vestido que usava,o decote ,ahh o decote que delícia, um local que amo beijar, quente,macio,cheiroso,uma gargantilha com um pingente de coração no pescoço, o queixinho era um convite para ser mordido,e a boca,no momento sem nenhum batom,ela mordia o lábio inferior ,sorriu novamente ,seus olhos nunca estiveram tão vivos e expressivos,e para finalizar os cabelos impecavelmente penteados,uma mecha teimava em cair ,e vez ou outra ela tirava do rosto,fazendo a aliança brilhar no seu dedo..


-----Você está bem amor?


A pergunta de Fátima me tira do transe,sorri e comecei a preparar meu jantar.Fui a geladeira e peguei um pacote,me virei pra ela balançando no ar,e disse totalmente serio.


----- estou ótimo, bem..você sabe que não sei cozinhar nada,mas graças inventaram coisas práticas, como esse frango super simples de fazer,maravilhoso, sem contar que a garota propaganda é uma gostosa.


Fátima riu jogando a cabeça para trás disse com indignação.


----- como assim gostosa? Em que sentido ? 


------ gostosa,em todos os sentidos, é cheirosa,beija bem, e rebola deliciosamente quando está ....


----- pare......por favor....entendi....


A carinha de Fátima com vergonha, era encantadora, Estou me esforçando mais sou um desastre na cozinha, não consigo nem cortar o tomate direito ,vou fazer uma macarronada  minha querida MULHER só ri.


----- ha ha ha,ao invés de rir porque não me ajuda? Sua .....sua.....


---- sou visita,você me convidou para jantar ,disse que ia cozinhar..


Fiz carinha de triste,tentando amolecer seu coração...


------- poxa,nem com os tomates???


----- sem carinha triste......certo de ajudo,mas mantenha suas mãos bem longe de mim...OK?


 


 


 


**Fátima**


 


---- só não chegue perto de mim e tudo resolvido,meu bem....


Como assim não chegar perto dele? Mas esse meu MARIDO está se tornando um especialista em piadinhas sem graça. Quer saber, o problema é dele se não consegue ficar perto de mim sem me agarrar,além do mais estou fazendo um favor a ele,não lhe dou mais atenção e pego um avental que está sobre o balcão da pia,o coloco e viro para que ele dê um laço, óbvio que consigo sozinha,mas ia provoca- lo,sinto a respiração de William em meu pescoço, quase me beijando,saio rápido o agradecendo,e indo cortar os tomates para o molho,faço meu trabalho em silêncio, enquanto ele me observa.


----- uma música, seria ótimo, esse silêncio está me matando Bonner..


----- você me chamou de que? 


Virei para ele,comendo um pedaço de tomate,e respondi tranquila.


---- Bonner.uê.....


William veio para cima de mim como um furacão, e me apertou contra a pia segurou meu rosto para que eu o encarasse,.


---- você tem que me  chamar de, Amor,Vida,Paixão, essas coisas fofas,de castigo vou te beijar até você perder o fôlego..


A boca de William cobriu a minha com luxúria ,correspondi ao beijo com vontade e ele começa me arrastar para a sala,tento lutar,falando sobre o jantar,mas ele nem ligou,balbuciou algo ,dizendo para pedirmos pizza,me jogou em cima do sofá deitando sobre meu corpo,e tateou com as mãos afim de encontrar o zíper, me levantou e abriu ,tirando meu vestido em segundos,se livrou de sua roupa também, estávamos nús, e totalmente entregues a paixão, ele parou por um segundo e disse apaixonado.


 


----- você não faz ideia de como eu te amo...


----- eu também te amo,muito .


William me deitou no sofá lentamente lambeu com suavidade meus seios,me arrepiei e arqueei minhas costas,estava no meu limite louca por meu MARIDO, enrosquei minhas pernas em volta de seu corpo e implorei pra ele...


------ me ame,por favor.......me faça sua....


Ele me penetrou com força, e gemi alto com a sensação deliciosa, fez movimentos rápidos e parou,me torturando...


----- amor.....não... Pare....


Ele riu grave em meu pescoço e voltou a me amar ,gememos juntos,eu queria gritar,dizendo que ele é só meu,e meu,cheguei ao clímax,e ele em seguida...


Disse ainda ofegante...


----- e....o jantar.......???


----- prefiro a sobremesa, que estava ótima.. Hahaha..


------ bobo ,Eu te amo.


------ eu te amo pra sempre ,sempre.....


 


 


 


 


 


 


 


Continuo???????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      **William ** -----amor,estou com fome,você não vai preparar o jantar? A voz de Fátima faz eu parar de beijar seu pescoço, e dar atenção ao que ela dizia,estamos no  sofá da sala depois de uma gostosa digamos assim,sessão de amor.o sofá é pequeno e nossos corpos totalmente grud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais