Fanfics Brasil - Ainda o Jantar... Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: Ainda o Jantar...

7 visualizações Denunciar


 


 


 


**William **


-----amor,estou com fome,você não vai preparar o jantar?


A voz de Fátima faz eu parar de beijar seu pescoço, e dar atenção ao que ela dizia,estamos no  sofá da sala depois de uma gostosa digamos assim,sessão de amor.o sofá é pequeno e nossos corpos totalmente grudados,fá,observo cada curva de minha mulher nua pêlos arrepiados,não sei se é de frio ou tesão.


----- vamos pedir uma pizza?


Pergunto beijando sua cabeça e apertando de leve seu seio,ela se levanta nua e procura com os olhos suas peças de roupas,me olha com desafio.


------ Não, eu vim aqui pra comer a sua comida, mas  antes disso você me fez de sobremesa!!quero provar sua comida anda levanta,Bonner.....


Levanto tão rápido que acabo batendo minha canela na  quina da mesinha de centro ,sento novamente respirando fundo passando a mão freneticamente no local vermelho que começa a sangrar.Minha MULHER ao invés de me ajudar continua colocando a roupa segurando o riso,faço o maior drama  para ver se a comovo,porém ela se veste e  sem nem olhar pra mim e sai da sala indo para a cozinha de lá grita.


----vou adiantando o jantar,quer que eu te leve ao hospital? Olha que batida na canela é sério, hahaha.


Me levanto com dificuldade e só então percebo que fiz um corte profundo,pequeno mas profundo,coloco minha cueca ,e vou até Fátima que está cortando tomate,ela sente minha presença mais não se vira pra mim,continua com seu trabalho,sento na cadeira logo atrás dela e falo com ela baixo.


----- amor dá pra você fazer um curativo? Tá sangrando muito.


Observo Fátima se virar lentamente para mim,indo com o olhar direto para minha perna,creio que ela ia dizer alguma piadinha,porém veio correndo se ajoelhando em minha frente preocupada.


------ Amor desculpa não sabia que tinha machucado assim,desculpa minha vida,onde está a caixinha de primeiro socorros?


Indiquei a ela onde estava, e prontamente ela foi buscar voltando em seguida com a caixinha na mão, com delicadeza começou com os procedimentos, fiz drama,para deixa- lá comovida e deu certo,ela  me deu um selinho demorado e molhado quando disse que estava doendo demais,Deus tirei o dia para observar cada detalhe de minha mulher,dessa vez no rosto,os cabelos estavam desalinhados, boa parte no rosto e ela tentava tirar balançando a cabeça,seu queixo,é uma obra de arte,amo beijar e morder,a boca,macia quente,gosto de beija- lá com está com batom,o nariz arrebitado ,os olhos sempre brilhantes,vivos,sou capaz de decifrar Fátima através de seu olhar,somos capazes..


---- obrigado meu amor,você fez um ótimo trabalho..


Agradeci ela a ajudando a se levantar ,a enlacei pela cintura a beijando,certo estou com vontade de continuarmos nos amando,mas Fátima corta meu barato.


----- bom já que o Senhor,machucou a perna,eu  preparo o jantar,mas vou logo dizendo não tente nada viu seu engraçadinho.


Fiz cara de indignado a ela falo em um tom sério.


---- como assim Fá ???/você acha que eu só penso em sexo?


----- não acho ....tenho certeza ,aliás  Bonner o que está havendo com a gente? Depois de tantos anos de casados, esse sentimento, tesão, sei lá que estamos sentindo,você já se perguntou o porque? Você saiu de casa me acusando de não te dar atenção, de pôr o trabalho em primeiro lugar,e nem conversamos quando fizemos aquela loucura no banheiro daquela festa,e temos tido essas loucuras,de adolescentes,isso sem contar que você não quer voltar para casa..


Ouço confuso,o  que Fátima me diz,derepente ela decide que quer explicações de tudo,quebrando o clima de romance.


----- Fátima, quantas perguntas desnecessárias  neste momento, porque?


Ela começa a fazer movimentos bruscos,cortando a cebola, não diz nada,5 minutos de silêncio total ,e Fátima começa a chorar,imediatamente me levanto a abraçando.


----- não chore minha bravinha......Eu  não sei explicar o que está havendo com a gente,só sei que está acontecendo, penso que esse fogo todo é a falta que sentimos um do outro,eu te acusei de me deixar de lado porque estava louco de ciúmes ,a exposição a qual você estava e vem se submetendo as vezes, me deixava irado,ponha- se no meu lugar,ver um bando de marmanjo babando por você, sem falar,que todo dia você era e é notícia nos sites de fofocas,sofri demais quando decidi ir embora ,mas quando te vi naquela festa,eu percebi o quanto te amava e te amo,quero que tudo volte como era antes,nós dois,nossos filhos,nossos cachorros.


 


**Fátima**


Odeio quando William fala assim comigo,me deixa desestruturada,e sem chão...


------ William quero nossa vida de antes ,passearmos no shopping com nossos filhos,perguntar a você o que comer no jantar,te ligar no meio da tarde só para ouvir tua voz,te esperar a noite,para perguntar como foi seu dia nosso dia,e fazermos amor na nossa cama,sem riscos de sermos pegos.


O olhar que ele me dirige é um misto de tristeza e amor.


----- Amor ,eu ia te fazer uma surpresa voltando para casa hoje,arrumei quase toda minhas coisas,estava ansioso demais para o jantar e não consegui terminar de arrumar,e nosso jantar .....


Calei William com um beijo que penso,um dos melhores que já demos em nossa vida,apertei a bunda dele cravando minhas unhas, ele gemeu em minha boca,fazendo o mesmo comigo.Ele me apertou com força já excitado.


----- olha como você me deixa meu amor.....louco de tesão.....


------ me leve pra cama ,eu quero fazer amor num local confortável.


Sorrimos com nossas bocas grudadas, William me carregou e me conduziu até o quarto, me deitou na cama,com todo carinho e tirou meu vestido,beijando cada pedacinho de meu corpo,como é bom ser amada,sugou com fome meus seios alternando um e outro,desci a mão para  sua cintura ,pelo bumbum,até chegar em seu membro pulsante o peguei com uma das mãos,fiz movimentos leves,tirando gemidos de sua boca.


----- ahhh....minha gostosa.....isso.....


Depois de faze- lo quase ter um orgasmo parei,e pedi sensualmente..


---- quero você dentro de mim....vem...


William me penetrou ,gememos juntos ..


----- rápido amor....quero...que você seje muito rápido ...para abaixar meu fogo....


A risada rouca grave no meu ouvido me excita mais,ele sabe disso,e vai dizendo palavras carinhosas,com um leve teor de malícia, me fazendo pedir mais,ele me estocava com força, a cama rangia com o impacto,os vizinhos iam reclamar,mas quem estava pensando nisso? Cheguei ao orgasmo mordendo forte o ombro de William, tenho certeza machucou,e ele de vingança chupou meu peito com força, me fazendo sentir uma dorzinha e g****.....


 


 


 


Continua.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    **William** 3 horas da manhã Fátima e eu ,ainda estamos namorando,meus beijos nela alternam na boca,pescoço, seios ,barriga e até onde ela deixa,estou com uma marca no ombro ,obra de sua mordida, e ela com um chupão enorme no seio esquerdo, marcas da paixão... ----- amor estou com fome  sexo não sustenta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais