Fanfics Brasil - Na madrugada....e no dia.... Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: Na madrugada....e no dia....

15 visualizações Denunciar


 


 


**William**


3 horas da manhã Fátima e eu ,ainda estamos namorando,meus beijos nela alternam na boca,pescoço, seios ,barriga e até onde ela deixa,estou com uma marca no ombro ,obra de sua mordida, e ela com um chupão enorme no seio esquerdo, marcas da paixão...


----- amor estou com fome  sexo não sustenta viu? Vou levantar e fazer algo pra gente comer,uma hora dessas não deve ter nenhuma pizzaria aberta.


Fátima se levantou e desfilou pelo quarto nua,foi ao closet e voltou com minha camiseta,me jogou  um  beijo no ar e saiu,fui atrás apenas de cueca.Me encostei no balcão da pia e comecei a observar minha MULHER ,mais uma vez.Seus movimentos me encantavam, em pouco mais de meia hora uma salada bem colorida foi posta na minha frente, não queria salada,mas Fátima disse que macarronada não ia cair bem,comi obrigado mas confesso que estava ótima. Terminamos a noite exaustos ,e consegui dormir de conchinha com Fá.


O dia amanheceu creio que fazia tempo, peguei o celular na mão pra ver as horas,10:20, cheirei e beijei o pescoço de Fátima que dormia,profundamente ao meu lado,ela se movimentou e resmungou algo que não entendi.


------ Bom dia, acorda,gostosa....


Fátima riu e abriu os olhos lentamente.


---- Bom dia...ligue pras crianças, quero saber como estão....


------ só depois que você me der um beijo bem gostoso.


Nos beijamos apaixonadamente .


------- parece  que estamos, em lua-de-mel não canso de te beijar,e de te querer,minha vida.


------ achei que depois  dessa noite você quisesse folga....


---- nunca vou querer folga de você, minha gostosa.


------ ligue para as crianças, eu vou preparando o café......


 


 


 


 


**Fátima**


Segunda feira,6:50 da manhã, estou disposta para o trabalho,mas o trânsito não ajuda ,lento,ótimo chegarei atrasada no PROJAC, odeio chegar depois da equipe.Quinze minutos de atraso,mereço, entro na sala de reunião e todos me esperam.Tudo acertado para o programa de logo mais...Se William voltou para casa???? Não... simplesmente ficamos enrolados o Domingo todo e acabamos por decidir que ele voltaria no próximo sábado sem falta.


O programa foi ótimo, liguei para William só para dizer um oi..


---- oi minha vida...


Era muito bom ouvir a voz dele.


----- oi Amor só liguei para dizer que te amo,


---- hum... Só isso?


Ele riu e continuou falando.


----- pensei que fosse dizer que eu sou gostoso,que você não vive sem mim,que você é uma mulher sortuda por ter se casado comigo....


----- chega senhor Bonner Convencido...


----- brincadeira sei que sou tudo isso não precisa falar,eu sei...


------- bobo..... Eu te amo....


-_----- eu Te amo mais......


Nos despedimos e fui almoçar com a equipe,nunca havia sentido o que estou sentindo agora uma vontade absurda de ver William, alguém pergunta algo pra mim,e custo a responder,estou louca,não sei se ainda sou Fátima Bernardes, a jornalista ,apresentadora enfim..No momento quero e necessito ver meu MARIDO, é surreal e confuso,tenho uma reunião daqui a pouco ,me levanto da mesa pegando minha bolsa ,todos os olhares se voltaram pra mim ,eu me sinto flutuando ,num outro mundo Veras pergunta se estou bem e respondo que sim.


----- me desculpem eu preciso resolver algo urgente, qualquer coisa me liguem..


Quero ver William agora,não quero só ve- lo, quero ele ,necessito ser amada por ele ,urgentemente.Não podia ir na redação ,falei tanto pra ele sobre os locais que fizemos amor,precisava pensar rápido, e não atrapalhar o trabalho dele,Droga mesmo com minha consciência gritando não.. Fui até a redação, entrei igual um furacão, cumprimentava a todos com um oi de longe,avistei Sabrina, que pareceu bem nervosa quando me viu,apenas a encarei e fui até a sala de William, entrei sem bater,um dos redatores conversava com ele,e ambos me olharam assustados.


----- desculpe eu não queria atrapalhar, volto depois.


William se levantou e veio em minha direção, me deu um selinho na frente do rapaz ,sem se importar.


---- tudo bem já terminamos ,eu ia sair para almoçar.


O redator saiu me dando um boa-tarde e nos deixou, a porta mal se fechou e pulei no pescoço de William lhe beijando com volúpia,o apertando junto do meu corpo.Ele correspondeu mas me conteve segurando meus braços para trás.


------ Meu Deus,o que foi isso?


------ cala a boca e beija,e depois me leva para um hotel,preciso de você agora..


Meu marido parecia não acreditar no que ouvia e me beijou segurando meus cabelos para trás, apertei o quanto pude e o beijava enfiando a língua dentro de sua boca.


------ com licença atrapalhou.


A voz conhecida nos assustou......


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Conttinuaa ...Desculpe meninas cap/ curto ,próximo longo ,não sei se hot....hahaha acho que vcs não gostam do lesco lesco como diz a Jackie...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      **William** Fátima e eu paramos de nos beijar e nos soltamos rapidamente, encarei a visita indesejada que parecia nem um pouco constrangida com o que acabara de acontecer,muito pelo contrário um sorriso triunfante saia de seus lábios. ------ sim você está atrapalhado, espero que seje algo importante... Fui firme co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais