Fanfics Brasil - Quase te perdi... Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: Quase te perdi...

1467 visualizações Denunciar


 


 


 


**William**


Fátima e eu paramos de nos beijar e nos soltamos rapidamente, encarei a visita indesejada que parecia nem um pouco constrangida com o que acabara de acontecer,muito pelo contrário um sorriso triunfante saia de seus lábios.


------ sim você está atrapalhado, espero que seje algo importante...


Fui firme com minhas palavras, e Sabrina não pareceu se abalar,voltei minha atenção a Fátima que passava as mãos pelos cabelos,não me parecia nervosa, pois o olhar que ela dirigia a Sabrina era congelante.Por um momento pensei em expusá-la de minha sala,mas não podia fazer isso,era o chefe e tinha que dar o exemplo,respirei fundo e me concentrei no que a indesejada queria.


---- Pode falar, seje breve sim?,estou saindo para almoçar..


A morena de olhos verdes não se intimidou,sentou na cadeira e cruzou as pernas,olhou para Fátima desafiadoramente,preciso dizer que essa moça não sabe a diferença entre o sexy e o vulgar,a roupa que ela está usando,é uma espécie de vulgar com cafona.Sentei em minha cadeira e lhe dei atenção, Fátima passou a mão delicadamente em meu ombro ficando ao meu lado,nos olhamos e sorrimos com cumplicidade.Sabrina torceu o nariz e começou a destilar seu veneno.


----- Sei que sou nova aqui,mas já criei um carinho enorme por meu trabalho, e não quero que determinadas pessoas prejudiquem o bom andamento do JN..Por isso sinto-me na obrigação de vir dizer a você o que está acontecendo...A Marta e o Alexandre discutiram aos berros por causa de uma matéria...


Interrompi Sabrina bruscamente, era atordoante ouvir a voz dela ainda mais fazendo fofoca.


----- Não gosto de fofocas,muito menos vindo de uma funcionária que mal foi contratada,aqui o companheirismo é regra principal, e isto que você está fazendo beira o ridículo,mais alguma coisa?


Fátima pressionou de leve meu ombro,enquanto Sabrina levantava da cadeira creio eu decepcionada, fez menção de sair mas se virou nos encarando.


---- ridículo, e saber que vocês dois ficam transando em banheiros desconhecidos, e pior  Senhor William Bonner ter flagrado vocês quase fazendo o mesmo aqui,em sua respeitosa sala.Não me venha com falso moralismo.


Senti o sangue ferver,a petulância dessa moça ultrapassou todos os limites de minha paciência, sem pensar disse as palavras que mudaria algo muito importante em minha vida.


------- não é de meu feitio fazer isto....mas passe no RH,você está dispensada.


Fátima me olhou assustada,pegando em meu braço..


------ amor....eu....


Ela tentou dizer algo mas se calou quando Sabrina voltou a falar.


----- você está me despedindo? ...engraçado para me contratar você não tinha poderes,agora para me dispensar é a autoridade suprema.


Sabrina saiu batendo a porta ,Fátima cruzou os braços com força contra seu corpo me parecia assustada,tentei abraça-la mas ela se afastou.


------ acho melhor eu ir embora,não devia ter vindo,eu estava fora de mim....


Fátima dizia as palavras pausadamente, quase parando.


-----uê, mas você não disse que queria.....


----- William!!?? Você não viu e ouviu o que acabou de acontecer aqui? A Patricia provalmaente percebeu o que nós fizemos naquele banheiro e contou para amiguinha,e ..


----- ahh não Fá,pode parando estou me lixando se a Patricia percebeu ou não, apenas fizemos aquilo que estávamos com vontade,se você tivesse dito "não" teria parado, mas se entregou,e garanto gostou muito, e agora ?? vai me dizer que está arrependida...??


---- estou.... Depois do que ouve aqui,com aquela garota me arrependo sim,.da mesma forma como ela entrou aqui hoje poderia ter entrado  naquele dia ter e visto não só um beijo mas nós dois...William.....bem já vou..


---- não acredito que você vai deixar de almoçar comigo por causa dessa imbecil...mas enfim ...não sei por que veio,faça-me o favor não apareça mais aqui.


Fátima saiu em silêncio, apenas o saltos de seus sapatos eram ouvidos...


 


 


 


**Fátima**


Minha cabeça doía e dava voltas,estou tremendo de tão nervosa,tentei sair da redação sem ser notada,e consegui,apenas uma de minhas amigas veio me cumprimentar, falamos rapidamente e sai até o estacionamento, entrei no carro e abaixei a cabeça no volante,não sabia que rumo tomar,fiquei parada ali por uns 10 minutos não queria dirigir tão nervosa,ao dar a partida no carro,vejo William indo em direção ao seu carro,andava triste de cabeça baixa meu coração partiu,minha vontade é de correr atrás dele mas esperei ele sair .Voltei para casa, agora não tinha mais certeza se ele voltaria,depois de um longo banho ,e mais calma abaixo a guarda e decido ligar para ele,falta um pouco para o JN ir ao ar.


Ele atende no 2 toque.


----- alô.


---- oi Amor ...


---- fala, estou ocupadíssimo,péssima hora para ligar..


As palavras duras e frias ,foram como uma fecha em meu coração.


---- desculpe só liguei para saber sobre a Sabrina..


---- ela não foi dispensada, foi transferida para o Bom dia Brasil,achamos melhor que as coisas ficassem assim,tchau..


William desligou sem me deixar falar nada,eu merecia..


 


 


A semana passou tão rápido quanto iniciou,estou exausta,minhas pernas doem e minha cabeça também, aliás essa dor se tornou minha melhor amiga,parada no trânsito como sempre uma catástrofe, pego o celular na mão e revejo as mensagens que enviei a William, sem ter tido nenhuma resposta,num total 84 ,ligações que tentei fazer? 57.Todas também sem resposta,tinha notícias dele através de meus filhos , perguntei descaradamente a Vinícius se William fez alguma pergunta sobre,triste ele me respondeu que não. Certo já estou nesse trânsito vou arredondar esses números, tentei ligar 3 vezes e nada,e enviei uma mensagem,arredondando o número para 85,infantilidade, sim..


 


 


**Amor,eu juro que não vou te importunar mais,com minhas ligações e mensagens, essa é a última.Só queria que você soubesse,que estou morrendo de saudades,e que sinto demais sua falta.Sinceramente nunca imaginei que você fosse ficar tão bravo por uma coisa tola,mas se vc quer assim..


Te Amo... Bjoo 


Mal acabou de enviar a mensagem e senti um impacto forte em meu carro,por um segundo perdi os sentidos,mas voltei a consciência rapidamente, estava com tontura,passei a mão na testa e senti algo molhado,olhei e tremi mais do que já estava,o sangue já escorria pelo meu rosto, pessoas batiam na porta do carro para saber se estava tudo bem,já que os vidros fumê, impossibilitando a visão,com dificuldade abaixei o vidro apertando o botão ,os olhos curiosos de todos e os falatórios só pioravam minha situação,,conseguia mexer as pernas ,mas um de meus braços doía demais.


---- Fátima.  Você quer que eu ligue pro William?


Olhei para a senhora que me pareceu tão prestativa,o Brasil sabia de nossa separação, mas sempre que falavam de mim,lembravam de William ou vice versa.


----- não obrigada, eu ligo depois, não foi nada grave..a pessoa que bateu no meu carro esta bem?


----- fugiu..deve de estar bêbado o infeliz, e você liga pro William, o corte na sua testa me parece profundo,filha..


Senti uma tristeza invadir meu coração, o resgate chegou rápido, os para médicos foram ágeis em pouco tempo já estava indo para o hospital.


----- A senhora quer que nós liguemos para alguém?


Deitada o desespero me bateu,as notícias saíram logo e meus filhos...Passei o número de meus pais e senti minha vista escurecendo.


 


 


 


**William** 


Falta pouco mais de 2 horas para o JN ir ao ar,estou exausto mas grato por ser sexta-feira,olho para visor do celular,e leio a mensagem de Fátima, é muita dramática, "última mensagem ",o celular vibra em minha mão e a foto de minha filha Beatriz aparece.


--- oi Bê.....


Congelei na cadeira quando ouvi minha filha chorar desesperadamente,


---- filha o que está acontecendo???


A voz de Vinícius ecoou no meu ouvido.


---- pai.....a mãe ela sofreu um acidente de carro,nós estamos aqui no hospital, vem pai...


Meu filho começou a chorar,entrei em estado de pânico ,sai de minha sala atropelando todos a minha frente,fui em direção a sala de Alí Kamel,e rezava mentalmente, para achar uma solução, quem iria apresentar o JN? E Deus ouviu minha prece,quando Heraldo Pereira, surgiu do nada, agradecimento,segurando as lágrimas, ele me olhava confuso.Expliquei a ele e a todos que estava havendo,e voei até o hospital, adentrei sem sentir o chão, avistei meus filhos e eles vieram a mim,me abraçando, chorando,eu era o porto seguro dele,nos abraçamos os 4,faltava alguém ali,nossa fortaleza,nosso alicerce,nossa alegria.


Dona Eunice e seu Amâncio choravam ao longe.


Pai...e se a mãe..


Laura estava os olhos inchados de tanto chorar...


--- shiuu,mamãe vai ficar bem..


O médico apareceu e começou a dizer numa calma irritante.


----- Fátima está bem,teve uma costela trincada,uma luxação no braço esquerdo no pulso,e um corte na testa ,ficará uns dias com dores mas está bem....


O alivio foi imediato..


----- ela quer ver os filhos,e os pais....


Senti uma decepção enorme com as palavras dele.Meus filhos correram para ver a mãe, saíram de lá rapidamente mais felizes,assim como meus sogros.


---- Dona Eunice, ela está bem?


Perguntei receoso a minha sogra....


------ sim filho,vai lá ela precisa de você.


---- deixe de bobagem, ela te ama.


Sorri e beijei a testa de minha sogra , Abri a porta do quarto lentamente, Fátima estava deitada,de olhos abertos olhando pro teto..


---- Amor?????


Chamei e esperei sua reação...


 


 


 


 


 


 


 


 


Continuo,meninas talvez próximo cap seje último.. Bjssss..   :(((



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

**Fátima** A voz de William me chamando de Amor,me fez tremer levemente, senti ele se aproximando devagar sentando na cadeira que ficava ao lado da cama.Não queria olhar para ele,estava  triste pela atitude infantil que teve durante a semana,e não adiantava vir arrependido só por causa do acidente ,eu sou um pouco dura neste aspecto,corri at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais