Fanfics Brasil - A Festa ll Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: A Festa ll

14 visualizações Denunciar


   


 


** Fátima**


Sai rapidamente do banheiro, mas Patricia, me chamou.


--- Fátima, algum problema com seu vestido?


A última coisa,que gostaria naquele momento era dar satisfação a essa pessoa,respirei,fundo tentando me equilibrar no salto altíssimo, ainda estava de pernas bambas,sorri forçadamente a ela,tentando parecer natural.


----é o zíper.... Não sei o que ouve,o William, me ajudou...


Apontei para paletó, em meu corpo.ela me olhou,e sorriu.


---- deixa eu te ajudar...


Não protestei,afinal,com o vestido arruinado,que custou caríssimo, diga se de passagem,não poderia sair dali,normalmente. Tirei o paletó, e segurei na frente de meu corpo,a minha mais nova amiga de infância, tirou de dentro de sua bolsa,uma caixinha,e se concentrou no trabalho.


----- pronto....ficou ótimo, nem parece...


Virei de costas pro espelho,e olhei o trabalho de Patricia, ficou ótimo mesmo,ficarei devendo a ela.


---- obrigada....nem...sei...


---- imagina...da próxima vez me chame logo,o Bonner, não deve entender nada de vestido..precisa de mais alguma coisa?


Gelei,com as palavras dela,me pareceu sarcástica, (assim,...você por acaso não tem uma calcinha ai?)pensei e sorri mentalmente...já que ela parecia tão prestativa,


---não obrigada, Patricia..


Patricia começou a retocar sua maquiagem, fiz o mesmo,finalizei com o gloss rosa clarinho.A sombra preta dos olhos,estavam sem nenhum borrão,otimo, terminei de ajeitar o cabelo, e sai,dando um tchauzinho com a mão pra Patricia. Ficar sem calcinha era horrível, droga,caminhei,rápido até chegar a William, ele me viu e parou de conversar, cumprimentei a todos,e olhei pra ele,entregando seu paletó.


---- obrigada...William...


O Brasil,sabia que não estávamos,mais juntos,então os olhares curiosos,de muitos se voltaram a nós,quando estiquei o braço para entregar o paletó, ele colocou um papelzinho,em minha mão,sai rapidamente dali,abri o bilhete e por um instante achei que era mentira.


"" Ainda não terminarmos,..estou louco e cheio de tesão por você, quando esta festa terminar vou te raptar e te amar a noite inteira....""


                                               Will....


Cheguei a minha mesa,e me joguei na cadeira, Bial sorriu,e disse algo sobre minha demora,nem dei atenção, olhei pra William, que me encarava,maliciosamente. Aquilo parecia surreal.Meu colega de mesa,já um pouco bêbado, me despia com os olhos,e estava começando a me incomodar.Meu celular vibrou em cima da  mesa,olhei para o visor,era uma mensagem de William.


 


"" VOU AI DAR UM SOCO,NESSE IMBECIL, VOCÊ É MINHA SÓ MINHA....


Sorri levemente e virei meu rosto nossos olhares se cruzaram,..Respondi logo.


"" Nunca deixei de ser"".


 


 


** William**


Li a mensagem de Fátima e sorri triunfante,ela é minha para sempre,O papo entre meus colegas,estava animado, Patricia não fez nenhum comentário sobre o que viu no banheiro, e agradeci.Minha mulher,estava incomodada,conhecia aquele sorriso forçado, putz queria que esse bendito cocktail terminasse. Olhava pro celular de 5 em 5minutos.Fátima balançava as pernas impaciente, será que tudo isso era ansiedade pelo bilhete?Enfim,só queria estar com ela de novo,de preferência numa cama.Alguns convidados reberam uma espécie de troféu, pela colaboração com a empresa,eu e Fátima recebemos,o nosso,Depois de um breve discurso a pista de dança foi liberada,imediatamente vários casais começaram a dançar. Vi aquele idiota puxar minha mulher pelo braço, a forçando a ir dançar, A amiga de Patricia, se não me engano Sabrina é o nome dela,me convidou ,e eu recusei. Meu olhar era total em minha pequena,senti um ódio me culminando,quando vi Fátima tentando se afastar de Bial, enquanto ele tentava beijar sua boca,Por instinto, fui até eles e o empurrei,com violência, que como estava bêbado caiu no chão tonto,peguei na mão de minha mulher e depois dela pegar sua bolsa e celular saímos dali,quase ninguém viu a cena patética.


 


 


**Fátima**


 


Segurei na mão de William, enquanto ele apressava os passos ,chegamos ao carro,ele abriu a porta entrei ,e meu coração acelerado,não me deixava respirar direito.Ele deu partida,e saiu,sem dizer nada,em pouco tempo,chegamos no prédio onde ele estava morando,entramos no estacionamento, pegamos o elevador,A tensão entre nós dois era grande,ele apertou,o botão do andar,e se virou,pra mim,o olhar que ele me dirigiu,era desafiador,veio em minha direção, e me pressionou contra a parede do elevador.Sua boca,chegou bem perto da minha,e ouvir a voz grave dele me fez bem.


----- nunca mais quero,que você use esse vestido,te proíbo.


Tentei dizer algo,mas ele não deixou,enroscou seus dedos nos meus cabelos, e fez com que minha cabeça se inclinasse pra trás, ele beijou meu pescoço e subiu para boca, mas não me beijou,apenas chegou muito perto.O cheiro dele me embriagava.O elevador parou,William pegou em minha mão e seguimos até o apartamento. Observei cada pedaço,quando me vi parada no meio da sala,havia porta retratos dos nossos filhos,em um deles eu estava sorrindo com o trio,ele foi até uma gaveta e pegou uma tesoura,o olhei confusa,sem dizer nada,aliás eu pouco ouvi a voz dele naquela noite,ele puxou e tirou meu vestido,me deixando nua na sala,literalmente ele começou a picar o tecido negro e caro na minha frente,não acreditava.


---- não se preocupe,você não vai precisar dele.


Não conseguia por meus pensamentos em ordem,era tudo novo,aquele homem que estava na minha frente,estava louco,ele jogou o vestido,todo em pedaços no chão, guardou a tesoura e foi tirando sua roupa.O encarei com certo medo.Mas estava excitada com a situação...


 


 


**William**


A carinha de assustada de Fátima,só me deixava mais louco de tesão, quantas noites,sonhei com ela ali,naquele apartamento comigo,mas a cena dela,nua ,somente de jóias e sapatos,na minha  frente era muito melhor,do que qualquer sonho que tive com ela.Putz,já estava, completamente excitado, os olhos dela,foi direto para baixo,e parou.Não aguentei e a puxei quase a machucando.A beijei com força, e apertei pela cintura,em tantos anos de casados, e apesar de sempre apaixonados, nunca havia sentido esse ...digamos....assim...esse fogo,o sexo entre nós,sempre foi ótimo, mas agora,acho que era o ápice. Sentei,no sofá a puxando,fiz ela sentar em meu membro,senti toda sua quentura, no meu p****,gemi,no seu ouvido,queria que ela soubesse quanto prazer estava me proporcionando, rebolou com agilidade,e perfeição, seus gemidinhos,eram música pra mim.Seus seios estavam,tremendo,por causa,dos movimentos, eu  chupei,lambi,e pouco tempo senti,minha mulher, extremecer,e soltar seu corpo em cima do meu.Ela sorriu,aquele sorriso, lindo que me derretia.Como eu não tinha chegado ao prazer,a carreguei e a levei no quarto,..


 


 


**Fátima**


Se isso é um sonho não quero acordar,o prazer que senti,e ainda quero sentir,é enorme,meu marido depois de meses,estava um Safadão, e estou amando isso,estou em seu colo,com seu membro duro,dentro de mim,entramos no quarto e ele me deita na cama,sai rapidamente do quarto e volta,com uma garrafa de champanhe na mão, deduzi está gelada.Sem cerimônia ele jogou o líquido sobre corpo,solte ium grito,e ele começou a me lamber,sugando com força cada pedacinho dele,os seios e o bumbum,foram seus brinquedinhos favoritos.William esse novo homem, pulou em cima de mim,e abriu minhas pernas me penetrando,não estávamos suportando tanto prazer,meu MARIDO e eu gozamos juntos.Deitei minha cabeça em seu peito,e adormecemos.


Acordei,com o sol no meu rosto,a janela,estava aberta,dei um salto da cama ,,meus filhos, sai correndo e peguei meu celular,liguei,e após conversar com Vinícius, fiquei tranquila elesvestavam bem,procurei William ,mas não o encontrei,fui até o banheiro, e encontrei um bilhete,escrito por ele.


      "" Bom dia"


Tive que sair as pressas,me desculpe,não tem café, desculpe,....A noite foi ótima, doido pra fazermos tudo de novo....


       De seu MARIDO,Ahhh,...VC é só minha....minha...


Tomei um banho rápido, me enrolei numa toalha que havia ali,só então me toquei que não tinha roupa,pra vestir.....Poderia pedir pra alguém levar pra mim,mas não tive coragem,fui ao closet de William procurar algo,a única coisa que achei foi uma camisa que serviu de vestido,um cinto  para modelar,Sem calcinha sem sutiã,o interfone tocou,e o porteiro avisou que Antônio o motorista me aguardava,desci rapidamente, rezando pra que ninguém me visse vestida daquele jeito, entrei no carro, Antônio discreto não disse nada.


Cheguei em casa,sabendo que não ia ter ninguém já que o trio ia estudar com alguns amigos,mas quando entrei na sala,vários pares de olhos me encararam,meus filhos e mais três amigos,Pedro,Brenda e Guilherme.. 


 


 


 


 


 


 


 


Continua......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      **William**   A redação nunca me pareceu tão agitada,pleno sábado, meu substituto, está doente,e vim trabalhar,estou um pouco estressado já que minha vontade era de ter ficado com minha MULHER na cama,Merda,não consigo deixar de pensar nela,sera que ela tinha ido embora do apartamento? Com que rou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais