Fanfics Brasil - Quase te perdi...ll Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: Quase te perdi...ll

19 visualizações Denunciar


**Fátima**


A voz de William me chamando de Amor,me fez tremer levemente, senti ele se aproximando devagar sentando na cadeira que ficava ao lado da cama.Não queria olhar para ele,estava  triste pela atitude infantil que teve durante a semana,e não adiantava vir arrependido só por causa do acidente ,eu sou um pouco dura neste aspecto,corri atrás dele desesperadamente, só não fui na redação pois ele havia me proibido,mas ele poderia ao menos ter respondido uma  das 85 mensagens que enviei.William tentou pegar em minha mão, mas não deixei,virei a cabeça a direção contrária,ele suspirou longamente e sua voz grave encheu o ambiente.


------Eu nunca senti tanto medo em minha vida,como senti hoje,....


Senti a verdade em cada palavra que ele dizia,mas sou muito orgulhosa.Ele continuou a falando.


----- Eu queria poder trocar de lugar com você, estar ai deitado nesta cama sentindo as dores ,ter passado por tudo,odeio te ver sofrendo me dói.... Eu Te Amo...


Continuei com minha birra ,e não olhei para ele,o ignorei totalmente mais na verdade minha vontade era de abraça-lo e beija-lo,e dizer que o amava.Mas me mantive firme.


----você está com muita dor?quer alguma coisa.?


Deus como posso ser tão boba e infantil a esse ponto,a voz dele era,de dor embargada e de súplica.Tentei mexer o quadril e senti uma dor forte.


---- ai..


Abafei minha voz com a mão.William deu salto da cadeira pegando em minha mão.


---- onde dói amor,eu vou chamar o médico..


----- não precisa ..eu que tentei me mexer sem poder,vou ficar bem pode ir embora.


---- não vou embora,vou ficar aqui, só saio daqui quando você tiver alta.


---- bobeira pode ir...


------ não, não, não  e não...


Ele sorriu e sentou na cadeira beijando minha mão.


 


 


A enfermeira me ajudava a tomar banho,ou melhor estava de lado de fora do banheiro me esperando ,sentia muitas dores pelo corpo e andava com certa dificuldade, recebi alta e me preparava para sair do hospital a imprensa estava em polvorosa,era o assunto do momento. William não arredou o pé do hospital,ficou o tempo todo ao meu lado,mal falava com ele,e ele todo carinhoso.Terminei meu banho comecei a me enxugar,não conseguia me abaixar para passar a toalha em minhas pernas,a dor era chata no meu quadril,com esforço consegui me enxugar e me vestir,sai do banheiro ,William  me aguardava sentado na cadeira,seu sorriso é esmagador,a vontade que tenho é de pedir um cafuné ..Minha pequena mala,já estava pronta em cima da cama,faço uma leve maquiagem, não vou dar entrevistas por enquanto,quero ir embora para casa o quanto antes.


Adentrei,meu quarto amparada por William, ele aproveitou para me abraçar descaradamente, vez ou outra tocava de leve meu seio ,não protestei,na verdade estava gostando.fingia que não percebia.


----- preciso,de um banho o que tomei no hospital não foi suficiente..


 


**William**


Sorri com alegria para Fátima o que mais queria era ajudá-la com um banho,e aproveitar para fazer um carinho.


----- vamos?


Fátima me olhou com reprovação, e foi entrando no banheiro,fui atrás,ela tentou  tirar sua blusa mas parou ,sem conseguir subir a ajudei tirar toda a roupa ,a olhando maliciosamente, havia uma marca roxa no quadril e nas costas,apesar de ter se passado 4 dias,as marcas eram bem visíveis, num impulso beijei os locais feridos.


------ para William...


Ela protestou mas senti um leve tremor em sua voz,ela não vai resistir por muito tempo, mas vou respeitar até ela se recuperar.Contemplei seu corpo nú e quente,não dissemos nenhuma palavra,a água caiu quente, Fátima entrou fechando os olhos,peguei o sabonete e iniciei um caminho delicioso por seu corpo,comecei pelo seios,besliquei de leve os mamilos,que instantaneamente ficaram durinhos,ela soltou um gemidinho abafado.


----- William não precisa passar o sabonete em  mim,eu consigo..


Ela segurou em minha mão tentando afastá-la ,mas insisti,a abracei entrando embaixo do chuveiro,não consigo me controlar e pressiono seu corpo contra o meu.


---- ai...amor não me aperte assim me machuca.


----- me perdoe..é que estou com muita saudades de você.( sussurrei)


Sem deixar ela falar eu a beijei com doçura, sentido meu corpo vibrar de tesão,Fátima passou os braços em meu pescoço, correspondendo ao beijo,me enlouquecendo ..


----- vamos pra cama,lá eu posso te amar com calma sem te machucar,eu vou cuidar muito bem de você minha bravinha gostosa.


 


 


 


 


 


Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ** Fátima** Senti as mãos de William percorrerem minha pele avidamente, apesar de estar com  dores em vários pontos do corpo,principalmente no quadril .Ele entrou de roupa e tudo embaixo do chuveiro, eu devia estar brigando com ele por isso,mas na verdade estou totalmente entregue aos beijos que trocamos. ------ vamos pra cama? Willi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais