Fanfics Brasil - Cuidados... Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: Cuidados...

1401 visualizações Denunciar


 


** Fátima**


Senti as mãos de William percorrerem minha pele avidamente, apesar de estar com  dores em vários pontos do corpo,principalmente no quadril .Ele entrou de roupa e tudo embaixo do chuveiro, eu devia estar brigando com ele por isso,mas na verdade estou totalmente entregue aos beijos que trocamos.


------ vamos pra cama?


William já ia me arrastando para fora do banheiro, mas o parei.


---- você não vai tirar essas roupas encharcadas? E acho melhor não,ainda estou sentindo dores ...Pensei que ele fosse ficar chateado por meu protesto,mas seu sorriso lindo demonstrou que não, William tirou as roupas encharcadas sem tirar seus olhos dos meus,o tempo todo sorrindo,percebi que estava excitado,desviei o olhar rapidamente,meu MARIDO gargalhou,com minha atitude.


----- achei que depois de tantos anos de casados,fosse normal para você me ver assim neste "estado", ainda mais quando estamos no banho.


Virei de costas para ele e continuei meu banho,mas meu marido com suas mãos bobas tratou de me ajudar, numa carícia deliciosa,não vou protestar,isso me acalma.ter ficado por quase uma semana no hospital me deixou sensível, carente,e com muita necessidade de carinho.


A boca de William encontrou o caminho de meu pescoço imediatamente meu corpo burro,já começava a sucumbir pelo de meu MARIDO,enrosquei meus dedos em seus cabelos o puxando para que me beijasse.O beijo foi carregado de amor,desejo,minha vontade é de que ele me leve para cama e me ame,a razão me fez soltá-lo e me conter.


----- chega ...melhor pararmos por aqui...


----certo,não vejo a hora que você se recupere e possamos fazer tudo que estamos com vontade.


Saímos do banheiro e fui até o closet,notei que a parte de William ainda estava vazia,do jeito que havia deixado,no meu íntimo esperava que ele já tivesse trazido suas roupas de volta.Olhei para ele buscando por uma resposta,não conseguia entender o porque dessa atitude.William abaixou o olhar sem responder nada,terminou de se enxugar e saiu de minha frente.Voltei ao quarto,precisava ter uma conversa séria com William, talvez essa fosse definitiva.


----- William precisamos conversar...Acho que não podemos continuar desse jeito.


Sentei na cama ainda enrolada na toalha,ele sentou ao meu lado e fez menção de passar a mão em minha perna desnuda,mas parou no meio do caminho.


----- Fá,eu sei que  devo uma explicação a você, estou tentando por minhas idéias em ordem.


------ não perca seu tempo,aliás você já perdeu tempo demais comigo,sua vida não pode parar por causa de mim..... pode ir....eu acho melhor pararmos, com essa bobagem,fomos inconseqüentes, e insanos ,basta.... Volte para seu apartamento e sua vida de solteiro, eu prometo nunca mais ir te procurar....


 Disse essas palavras com dor no coração.


 


**William**


Deus,se Fátima soubesse o quanto ela está linda sentada na cama somente de toalha,com os cabelos molhados tão natural.Aproximei dela sentando ao seu lado vestido apenas de bermuda.Segurei seu queixo para que ela me encarnasse,seus olhinhos estavam marejados,nunca mais em toda minha vida quero me afastar dela,dos nossos filhos,da nossa casa.Mesmo lutando contra, uma lágrima rolou por seu rosto,a sequei com a mão..


---- eu devo uma explicação... eu deixei minhas malas no quarto de hóspedes, não tive tempo de pôr minhas roupas no lugar,como fiquei com você lá no hospital.


Fátima abriu seu sorriso mais lindo e desejo nunca mais esquecer essa imagem, me abraçou me derrubando e deitando por cima de mim,me beijou com vontade,a abracei impaciente, abrindo a toalha que usava,seu corpo pegava fogo.Sussurrou em meu ouvido sensualmente


------Amor,estou toda dolorida .....mas eu preciso de você ,me ame com carinho e amor....


------ seu pedido é uma ordem....tem certeza que você consegue???


------ uhum,precisamos comemorar a sua volta para casa....


Sem receio algum mas com cuidado,mudei de posição com Fátima ficando por cima dela.Salpiquei beijos em cada pedaço de seu corpo,dei atenção especial ao seus seios,que sempre foram minha perdição, lambi e chupei com gosto a fazendo gemer baixinho,mordi de leve seu queixo e capturei sua boca explorando cada pedaçinho.Abri suas pernas lentamente,e a penetrei ....


------ Eu te amo,minha bravinha..


Se há um momento mágico em nossas vidas,pra mim é este,estar dentro de Fátima sentindo ela vibrar com cada movimento que faço, e sentir seu cheiro delicioso,seus gemidinhos me deixam em transe,saber que estou amando e sendo amado é plenitude.Meu vai e vem é devagar para não causar alguma dor em seu corpo delicado.Logo sinto Fá chegando ao orgasmo,relaxando ,repouso meu rosto em seus seios continuo com os movimentos lentos e chego ao meu limite.Ainda ofegante beijo seu pescoço e sua boca..


----- faz dias que você não diz que ama,!!!!!!


A questiono entre o beijo...Ela sorrime encarando firme ,afagando meus cabelos diz....


------ Eu te amo William Bonner... Meu amor......


 


 


 


 


 


**Sabrina**


Espero impaciente pelo telefonema de Augusto,ele sumiu desde .... Bem desde o "" acidente"" com a estrela da Globo.Dei graças quando o celular toca e vejo que é ele..


----- incompetente, você é incompetente.....


---- ei.....calma ai mocinha...fiz exatamente como você pediu.....


------ ah é?? Se tivesse feito o serviço direito, ela não estaria uma hora dessas nos braços de William e sim no hospital em coma.....


----- a ideia não era só dar um susto?? 


---- sim mais um grande susto.....


----- foi o que fiz,agora quero saber quando vou receber o resto da minha grana???


Idiota esse Augusto o contratei para um serviçinho tão bobo e ele não deu conta,não vou pagar o resto do combinando,ele teria que terminar,ou me ajudar em um outro plano...


 


 


 


 


Continuo.........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      **Fátima** Uma semana se passou e estou quase recuperada, ainda sinto um pouco de dores nas costas e na cabeça mas nada que um remedinho não resolva.William tem se mostrado um  marido mais que carinhoso,ficou me bajulando durante todos esses dias , queria me dar comida na boca,me ajudou no banho, óbvio que a maioria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais