Fanfics Brasil - Ameaça..... Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: Ameaça.....

13 visualizações Denunciar


 


 


 


**Fátima**


Uma semana se passou e estou quase recuperada, ainda sinto um pouco de dores nas costas e na cabeça mas nada que um remedinho não resolva.William tem se mostrado um  marido mais que carinhoso,ficou me bajulando durante todos esses dias , queria me dar comida na boca,me ajudou no banho, óbvio que a maioria das vezes acabavamos nos amando,e não vou reclamar  desse cuidado todo ,ao contrário, ter meu MARIDO de volta em casa e ainda por cima ne enchendo de beijos o tempo todo é muito bom.


Agora ele voltou ao trabalho e de meia em meia hora me liga para saber como estou,confesso é bom ser paparicada,ganhei tantos presentes que o quarto de hóspedes parece uma loja,depois do almoço minhas filhas e eu vamos abrir todos ou pelo menos parte deles,e ver o que fazemos com tanto mimo.


Nosso almoço foi tranquilo,Beatriz e Laura já estavam eufóricas para abrir os presentes,mal comeram tamanha era a ansiedade. Seguimos para o quarto e começamos nosso trabalho.A maioria dos presentes eram bichinhos de pelúcia,cartões,chocolates.Laura pegou um cartão e começou a ler em voz alta.


 


     Fátima querida,que susto você nos deu hein? Graças a Deus você está bem..Também com um enfermeiro assim cuidando de você a recuperação tinha que ser rápida. Eu se  fosse você fingia estar bem ruim para ter ele o tempo todo ao meu lado...hahaha.      


           Bjos volta logo pro Encontro....uma fã que te ama muito...Gaby...


 


Rimos muito,o carinho das fãs eram enorme. Ficamos boa parte da tarde separando os presentes ,mas uma caixa preta com um laço velho até mesmo sujo me chamou a atenção ,peguei o embrulho e abri devagar,era estranho aquela caixa,assim que abri senti meu coração gelar,nela havia uma boneca muito parecida comigo ,ou pelo menos o cabelo e as roupas, tive a impressão que já havia usado uma roupa idêntica numa apresentação do programa,  a boneca estava toda suja,com um barbante em volta do pescoço. Mesmo tremendo,tentei disfarçar para que minhas filhas não percebessem ,não peguei a boneca apenas observei com atenção,havia um pedaço de papel certamente um bilhete.Senti o ar me faltar quando li o conteúdo do papel.


 


   Ordinária, tome cuidado estarei te seguindo o tempo todo..Seu reinado está chegando ao fim,não comemore vitória antes do tempo,vagabunda.


 


Escondi a caixa junto com as embalagens vazias que estavam no chão, minhas meninas não perceberam e continue mesmo com uma dor de cabeça terrível. Meu celular vibrou e sorri por saber que é William.


-----Oi amor.....


-----Oi minha linda,como você está?


Respirei profundamente,como era bom ouvir a voz de William.


----- bem ,as meninas e eu estamos abrindo os presentes..


----- clube da luluzinha então?


----- sim.clube da luluzinha........amor?!..... EU TE AMO.


Senti uma vontade enorme de dizer a ele que o amava.William ficou por um momento em silêncio .


------- amor????


------- declaração de amor no meio do dia,......hum......EU TAMBEM TE AMO ...minha vida,gosto quando você diz que ama..


------ Pra sempre.....


------- Tá acontecendo alguma coisa? 


------ não...... Poxa não posso dizer que te amo...


------- pode e deve,mas....bem deixa pra lá.. eu tenho reunião daqui pouco...beijo minha vida.


------ beijo te amo...


Demos o trabalho por encerrado,estávamos exaustas,a boneca não saia da minha mente,principalmente o bilhete. Minha vontade é de ligar pra William e contar tudo,mas não quero atrapalhar o trabalho dele.Decido não contar a ninguém,talvez fosse apenas uma brincadeira de mal gosto.


 


 


 


**William**


A redação está uma loucura,notícias de última hora e um corre corre incessante, não parei nem para almoçar, mas não deixei de ligar pra Fátima o tempo todo.Em meus planos futuros,quero ir viajar para um lugar bem romântico com minha bravinha e aproveitar muito.


Apresento o JN,e concluo que foi ótimo, o cansaço está grande e quero ir direto para casa.Parado no túnel e com os pensamentos a mil,uma ideia me ocorre e começo a maquinar algo para Fátima, uma festa pequena para os amigos e parentes afinal tudo era motivo para comemorar a recuperação de minha mulher é um pretexto nobre.


Gulliver faz festa quando desço do carro,dou atenção e brinco um pouco com ele,adentro minha casa,tudo numa escuridão, caminho devagar indo em direção a escada ,a voz de Fátima me faz parar e dar um leve sobressalto.


----- Boa noite Bonner....


Giro meu corpo e procuro minha MULHER na escuridão, sentada no sofá  vejo seu vulto,uma fraca claridade vem da luz do jardim,e consigo ver um pouco seu rosto.Aproximo e me inclino procurando sua boca,que em milésimos de segundos é encontrada,a beijo com paixão e ternura, deito meu  corpo sobre o dela,sem parar de beijá-la,minhas mãos praticamente sozinhas percorrem seu corpo.Paro o beijo e a  encaro,fingindo estar zangado.


----- Bonner?? Você está me provocando me chamando assim.!!!! Não vou responder por meus atos se você continuar.


------ eu corro o risco Bonner....


Fátima segurou meu rosto e me puxou para um beijo carregado de desejo,sem pestanejar exploro cada pedacinho de sua boca,levanto a barra de seu vestido expondo sua calcinha,meu desejo só aumentava,mas fui parado por ela que conseguiu falar mesmo ofegante.


----- amor aqui não!!!!


Faço de conta  que não ouvi e continuo beijando seu pescoço apertando de leve seus seios,apesar de estar gostando dos meus carinhos,Fátima é firme.


----- pare,Senhor Bonner,estamos no meio da sala ,nossos filhos podem aparecer a qualquer momento, temos um quarto e uma cama enorme para fazermos o que quiser sabia?


Mordo de leve seu ombro e  me levanto a puxando pela mão, fazendo me seguir,Fátima na minha frente andava graciosamente, o vestido de tecido fino marcava sua calcinha e para minha alegria não usava sutiã, nem mesmo esperei chegarmos no quarto e a agarrei por trás beijando onde conseguia,quase aos tropeços entramos nos beijando, antes mesmo de deitá-la na cama tirei seu vestido e ela me ajudou a tirar minha roupa,fiquei totalmente nú, minha excitação só aumentava,o corpo de Fátima estava quente e macio,me ajoelhei e beijei sua barriga, a visão que tenho de MULHER assim desse ângulo é maravilhosa,ela me olha com um sorriso lindo,Deus como amo essa mulher.Me levanto devagar beijando seu corpo paro no vale perfumado entre seus seios e inalo seu cheiro delicioso,deitamos lentamente, sei que minha bravinha ainda sente dores ,passo a língua em seus mamilos a fazendo arrepiar e gemer,seguro em seus joelhos e abro suas pernas,aprecio o rosto de minha Fá ,olhos fechados gemidos baixos,os cabelos esparramados no lençol branco,MINHA MINHA MULHER,a penetro devagar e vou aumentando o ritmo conforme sinto ela se mexer embaixo de mim,tenho receio em machucá-la ,porém seu rebolado e seus gemidos só aumentam, vou estocando com mais força ,e logo Fátima geme um pouco mais alto ,chegando ao seu limite, ela faz uma massagem em meus cabelos,com uma das mãos, enquanto a outra arranha minhas costas,chego ao meu limite e G*** deliciosamente..


 


 


 


 


 


**Sabrina**


 


As coisas não poderiam sair mais perfeitas ,sou uma mulher de sorte mesmo ,se tivesse planejado e maquinado não sairia tão perfeito.Pego o celular na mão e ligo para minha nova paixão, HUGO BONEMER, não fiz nada para conquistá-lo ao contrário, ele veio até mim,depois de uma apresentação de uma peça que ele encenava,e claro dei toda condição possível a ele,agora estamos praticamente namorando,e o melhor vai ter uma festinha para Estrela da Globo,e Hugo me convidou,estou ainda sem acreditar,quero só ver a cara da"" Musinha"",quando me ver em sua casa,aliás faz um mês que ela se  "" acidentou"" e não aguento mais ela ser notícia, eu serei notícia dentro em breve...Ao lado de WILLIAM BONNER,meu futuro namorado e marido,eu juro...Avisada a "" estrelinha"" foi,então ela que se cuide....


 


 


 


 


 


 


 


 


Continua.......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Olá, minhas amadas......   Bem eu vou sumir por um tempo,meu marido tá de férias, ai já viu neh?Tem um cap/ quase pronto, vou dar um jeito e tentar postar,se bem que tem muitas fics lindas por ai,então vocês não sentirão falta ... :( ... No mais eu agradeço de coração o carinho e os come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais