Fanfics Brasil - O Reencontro e a mudança..... Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: O Reencontro e a mudança.....

1441 visualizações Denunciar


 


 


 


**Fátima**


 


Termino minha maquiagem passando um batom que na minha opinião está um pouco forte,mas minhas filhas me convenceram a usá-lo,meu vestido é simples,tubinho, rosa claro,um pouco acima dos joelhos,sem decote,mas delineou meu corpo,emagreci um pouco depois do acidente,minha cintura afinou ,deixei meus cabelos soltos eles cresceram bastante nesse último mês,William me presentou com um colar lindo de ouro branco,um pingente que é maravilhoso ,as letras F e W ,entrelaçadas que dava impressão ser um coração, coloquei o colar e admirei  no espelho,o barulho da porta do closet me desperta,William entra somente com uma toalha enrolada na cintura,para por um segundo e me olha sorrindo.


----- você está linda....como consegue???


Sorrio e me aproximo dele o beijando de leve para não deixar marca de batom.


----- bobo,Eu Te Amo.


William impulsiona seu corpo sobre o meu me prendendo em umas das portas do closet,cheira meu pescoço e tenta me beijar.


---- me chama de bobo e depois diz que ama?  Preciso te entender Fátima Bonemer.


Não deixo ele me beijar,sei que se começarmos não vamos parar,desvio sutilmente meu corpo e saio da frente dele.


----- depois eu te pego...anota isso..Bravinha.


Saio do closet antes que ele me agarre,ainda estamos em lua-de-mel e não quero outra vida.Vários convidados haviam chegado dou um grito para que William se apresse e vou até o quarto de meus filhos, Laura e Beatriz ainda se arrumando,já Vinícius está pronto,volto para ver se William vai demorar.O encontro já de roupas pondo os sapatos,me olha com malícia levantando a sombrancelha e sorri.


----- já estou quase pronto Senhora.


---- certo,os convidados já estão chegando ...


Chegamos ao jardim que estava lindamente decorado, mesas espalhadas em lugares estratégicos, a iluminação perfeita,um DJ que foi contratado por Vinícius já animava a festa ,boa parte dos convidados chegaram,fomos de mesa em mesa,sou grata por meus amigos.


A festa estava ótima, pena que meus sogros não puderam vir ,mas a alegria era mesma,todos meus amigos que torceram por mim estavam presentes,meu coração só enchia de alegria,William ficou o tempo todo ao meu lado,e me envergonhou diversas vezes me beijando de surpresa,mas não conseguia ficar brava com ele.Tudo parecia perfeito até que Hugo,primo de William chegou na festa,não tinha reparado em sua amiga mas quando a olhei,senti minhas pernas tremerem.


----- oi Fá,oi Will ,tudo bem? Deixa eu apresentar minha amiga....ou melhor namorada... Sabrina,ela é jornalista ..


William apertou minha mão levemente sentindo a tensão no ar,nos olhamos  com cumplicidade,Hugo era um amor de pessoa e não merecia que  expussasemos a indesejada de nossa casa,forcei um sorriso ,a cumprimentando com frieza.


--- já nos conhecemos ...como vai Sabrina?.


A voz de William saiu com desdém,ele não a olhou.


---- fique a vontade Hugo ....


Minha vontade é de mandá-la embora eu não consegui dizer uma palavra,estou com pena do primo de William ele, não tem ideia com quem está se metendo.


---- a festa está linda Fá,ainda bem que você está totalmente recuperada,fico feliz....


Alguém me segure senão eu vou acabar dando um tapa nela ,de novo ,mais forte..que naquele dia no apartamento .Sua voz era irritante e a roupa que está vestida,me desculpem a colocação, mas está se igualando a uma mulher a toa,me  chamando de "Fá",que raiva.... 


 


 


 


""William ""


Nunca me senti tão  mal em minha própria  casa, como estou me sentindo agora,a presença dessa moça  me dá  ânsia, enlaço minha mão na cintura de Fátima e conduzo para o meio da festa,senti ela tremendo levemente,parei e a fiz olhar para mim.


------ tudo bem?


Fátima sorriu para mim sem vontade e abaixou a cabeça.


----- tô  sim,essa moça  aqui em casa....enfim...


Segurei seu queixo e a encarei, sei que ela não gosta, mas não  resisto e a beijo ali mesmo no meio de todos,não foi um beijo ousado,mas foi dado com paixão e amor.Não preciso dizer que todos ohares,se voltaram pra nós, nossos amigos sorrindo,e sorrimos de volta,mas o olhar de uma pessoa  era de raiva senti isso.


Por volta da 1 da manhã  alguns convidados foram embora mas a indesejável  continuava lá, o tempo todo nos encarando,minha vontade já  estã  bem grande de mandá -lá embora mas me seguro.Me pergunto se Hugo não  percebe. 😒😣.Estou tão  tenso que bebi  3 doses de whisky, bêbado?  Não.....  apenas com coragem...


Fátima  está  sentanda conversando com Sandra Annenberg,percebo o quanto ela está  incomodanda,vou até  ela e pego em sua mão. 


---- Sandrinha posso raptar minha mulher por uns instantes?? 


Pergunto já  puxando Fátima  para dentro de casa...Ela me olha espantanda me seguindo, passamos pela sala , a empurro literalmente  para dentro do escritório, fecho a porta  atrás de mim,a olhando com malícia, Fá sabia qual era minha intenção, Ela faz menção  de sair dali mas eu a paro.


-----Você não  sai daqui sem antes  me beijar.... 


----- William.... não.... vamos.... tem um monte de convidados lá  fora.


A prendo contra a porta,segurando suas mãos acima de sua cabeça. 


---- daqui você  não  sai,minha bravinha.


---- William... por favor.....pare...


Nossas bocas quase se tocam,mas me seguro a torturando e me torturando por um tempo.


-----Não vai me dizer que você  não  está  louca para me beijar???


---- convencido...... o que te faz pensar assim????


Sorrio já quase a beijando...abaixo uma de minhas mãos e aperto de leve seu seio esquerdo,que já está arrepiado,Fátima geme baixinho me pedindo que pare.Mas não  obedeço e a beijo com gosto,ela corresponde.


------ me solte amor..


Fátima  me pede entre o beijo.... 


----- você  náo vai fugir???


Ainda com nossas bocas grudadas,ela responde  ""não "" ,sem parar de nos beijarmos a conduzo até  a mesa e a sento procurando  desesperado o zíper, sem sucesso apenas levanto a barra do vestido até a cintura. Sussurro em seu ouvido.


----- vou arrebentar essa calcinha...... 


Mesmo entregue ao momento  ela me questiona...


----- não.  amor....é. a terceira....


Não a ouvi e arrebentei com carinho para meu deleite, joguei a pequena peça  no chão, abri o zíper  de minha calça a abaixando  juntamente com minha cueca, a penetro com cuidado,e meu corpo todo sofre um leve choque quando sinto como Fátima  está  quente e excitada,me movimento rapidamente,entrando e saindo de dentro dela deliciosamente,enquanto ela joga a cabeça para trás,de olhos fechados gemendo,rebolando em meu membro que está latejando de tanto prazer,ela quase arranca a  pele do braço  com a unha quando chega ao orgasmo,gemendo mais alto,me sinto tonto de tesão e gozo em seguida...


 


 


 


""SABRINA""


Minha sede de vingança  só  cresce quando vejo William levar Fátima para dentro da casa, sigo os dois e para minha tristeza eles se trancam em um cômodo da enorme casa.Como náo  tem ninguém  por perto encosto o ouvido na porta e tento ouvir algo,acho que ouço um gemido,droga eles estão  transando? Certeza que sim,eu quero  morrer de ódio,eu queria estar lá  dentro com William.Mas isso não  vai ficar assim,pego o celular e no segundo toque,.""Ele "" atende.


----- Então  chega de poupar a ""Estrelinha"` vamos botar nosso plano em prática, você  quer ela e eu quero ele,e tudo o que tenho direito...


---- certo,você conseguiu descobrir os detalhes  da rotina do Casal Feliz?


---- tudinho....o inocente do primo me disse tudo,agora é  só marcar, que tal sexta agora?Tenho tudo esquematizado..


---ótimo, não  esqueci o empurrão que levei desse imbecil... Minha vingança  é  ter Fátima  na minha cama,e ele ver...


 


 


 


 


 


 


 


Continua.....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Amadas,os próximos capítulos serão  um pouco triste ou muito,ou eu mudava a história, ou terminava a fic,senão ia ficar na mesmisse sem emoção.Lembrando que me dói  muito escrever isso, ainda bem que é  ficção.. E tudo ficará  bem....  A vcs meninas do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais