Fanfics Brasil - A reviravolta...... Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: A reviravolta......

11 visualizações Denunciar


    Amadas,os próximos capítulos serão  um pouco triste ou muito,ou eu mudava a história, ou terminava a fic,senão ia ficar na mesmisse sem emoção.Lembrando que me dói  muito escrever isso, ainda bem que é  ficção.. E tudo ficará  bem.... 


A vcs meninas do face, agradeço muito por lerem,bjosss e comente é  importante...


Vamos lá  Sabrina vaca....Ahhh... e o Bial é  um amor na realidade,mas na fic ..aff...


 


 


 


""Sabrina "`


Abro a porta, e deixo Bial entrar,ele me parece nervoso,respira profundamente e vira pra mim passando a mão nos cabelos. Andou pela sala  do meu apartamento e começou  a falar,em um tom quase solene.


---- chegou o dia....ou agimos hoje ou não teremos mais oportunidade, pronta?


Nunca estive tão  preparada para algo em minha vida como estou agora,a vontade de separar o"" casalzinho"" está  me deixando mais sedenta.


----- prontissima...Como nunca estive.... 


Sorrimos,e saimos  para colocar nosso plano em prática..... 


 


 


** William **


Sexta- feira as horas passam a passos de tartarugas,olho para visor do celular pela centésima vez,me deparo com  uma mensagem  de Fátima um pouco estranha, mas confesso,que adorei.


"" oi Amor,vem aqui no projac por favor?? Tem que ser logo...urgente..Tenho uma surpresa pra vc..um beijo...""


Sorrio e aproveito o horário  de almoço para ir ver minha bravinha...


 


 


** Fátima **


A semana passou rápido, voltei para a apresentação  do Encontro com toda emoção da minha vida,várias fãs estavam na platéia, inclusive destaco algumas, Jackeline, Yonara,Marta,Pamela,Brenda,Beatriz..Todas uns amores,ri muito com elas,Jackie disse algo sobre lesco lesco,e não  entendi,perguntarei para William  a noite...Me senti tão  bem falando com elas,Pamela me parece tão  meiga,Marta inteligente e atenta,Brenda um encanto  de menina moça, e Beatriz mesmo nome de minha filhota,alegre e sorridente.. Yonara,a alegria em pessoa feliz...Tiramos muitas fotos,e me diverti como nunca,gente quero elas de novo no meu programa,e quero saber mais sobre lesco lesco.


Procuro mais uma vez por meu celular dentro da bolsa,e não encontro,Já havia procurado por tudo,camarim,sala de reuniões, cenário, enfim..Peço para Lair ligar para meu número  afim de localizar ,em vão, talvez eu tenho deixado no silencioso.Desisto por hora, afinal já  estava ficando de mal humor ,ficar com fome me deixa assim.Entro no banheiro de meu camarim para lavar minhas mãos e me preparar para o almoço,segui pelo corredor mas  alguem põe  a mão  na minha cintura, mãos  grandes me viro assustada e me deparo com um olhar congelante de Bial,consigo me desvencilhar dele,não parei de andar, minha fome foi reduzida para 50% .


---- será  que eu poderia almoçar  com sua equipe?? 


Achei estranho a atitude de Pedro,ele Já  havia almoçado conosco antes,porém quando ele foi um dos convidados ,aparecer assim de repente em plena sexta.


---- claro...


Tentei parecer natural..


----- é  que vou gravar aqui pertinho,me lembrei de você.... Obrigado...


Bial pegou em minha mão e beijou, seu olhar era estranho.Nos sentamos à  mesa,ele fez questão  de sentar ao meu lado.Comi mal, a presença dele não era agradável, fiz menção de me levantar para pegar um café, mas o cavalheiro ao meu lado,fez questão  de pegar pra mim,tomei quase a xícara toda,um pouco amargo pro meu gosto.me levantei pedindo licença.Por um momento  senti uma tontura, pensei ser a labirintite,fechei os olhos e respirei profundamente. Senti as mãos geladas de Bial em meu braço.


---- você  está  bem?


Ele falou bem baixinho, balancei a cabeça afirmando que estava bem,andei devagar até  meu camarim,a tontura só  aumentou,sentei no sofá que havia ali e fechei os olhos,tudo rodava,a sensação  horrível, sô podia ser labirintite,meus sentidos sumiram...


 


 


** Bial **


Fátima foi para seu camarim e eu a segui,ela se jogou no sofá  com os olhos fechados,olhei atentamente para todos os lados, liguei para Sabrina.


----- oi Bial...


----- onde o Senhor selfie está???  


---- haha entrando no Projac,se prepare..


---- vou entrar em ação....


Sentei ao lado de Fátima, Deus como ela está  cheirosa,os olhos fechados,encosto minha boca em seu pescoço, ela diz algo que nao entendo,beijo e vou subindo até  a boca dela,gostinho de café, enfio minha língua, explorando cada pedacinho, Aperto de leve seu seio, ela resmunga mas não  tem reação  alguma,aproveito e seguro em seus cabelos,a deito ,como está  de vestido tudo de torna mais fácil, aperto sua coxa grossa,sempre sonhei com isso ela é muito melhor que mwua sonhos,ouço a porta se abrir, bingo...


 


 


**William**


 


Me sinto sendo jogado para o alto, e ter caido com a cara no chão, eu não estou  acreditando no que meus olhos vêem, Fátima .....Deus.... mentira...... Não  consigo pronunciar uma palavra sequer, tamanho é  o meu desespero, pego o idiota pelo colarinho e dou um murro,em sua cara,olho para Fátima  que não  faz nada,nunca jamais,tanto tempo de casados eu sequer percebi que tivessem algo, mais eu estou vendo,Bial não  reage apenas ri.


--- deveria  ter avisado, assim voce não teria visto essa cena,Bonner;Bonner... 😁


Não consigo por os pensamentos em ordem,puxo Fátima  pelo braços com tanta força  que tenho a impressão  de té - la machucado,ela não consegue ficar em pé ,desabando no chão, acho que é  teatro,.


----- Levanta Fátima, o que esta acontecendo aqui???(´ー`)


Para meu desespero ela não apenas sussura sem dizer nada...


---- Bonner não  é  óbvio??  Veja bem eu e  Fá estamos juntos faz um tempinho,você nunca desconfiou? Sinto muito....


Olhava para Fátima incrível  como ela estava,o flagrante foi,inesperado para ela  me senti anestesiado com tudo,não tinha forças para mais nada..Sai dali com toda mágoa  do meu coração...... ‾︿‾


 


 


 Continua............


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Meninas juro que tentei,mudar a história para separação, mas me doeu demais, e não sei se é coisa de fã, mas nem em pensamento, gosto de cogitar essa ideia... então..... espero que gostem... **Fátima ** Acordei com uma dor de cabeça  terrível, Melissa ao meu lado parecia aflita,segurava minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais