Fanfics Brasil - Acredito em Você.. ♥♥ Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: Acredito em Você.. ♥♥

18 visualizações Denunciar


 Meninas juro que tentei,mudar a história para separação, mas me doeu demais, e não sei se é coisa de fã, mas nem em pensamento, gosto de cogitar essa ideia... então..... espero que gostem...


**Fátima **


Acordei com uma dor de cabeça  terrível, Melissa ao meu lado parecia aflita,segurava minha mão com força, olhei ao redor e me dei conta que havia muita gente em meu camarim,estava confusa e um pouco tonta,tentei me levantar,mas fui impedida por Veras.


---- Fátima  fique deitadinha ai,estamos tentando falar com William mas ele nao atende...


Me desesperei, não estava me lembrando do que havia acontecido... 


---- o que ouve? Porque estou deitada, minha cabeça dói, William? Ele esteve aqui,me lembro vagamente, cadê ele? Gente me ajude..


Chorei desesperadamente, não sabia o porque das coisas.


---- calma Fátima você desmaiou,encontrei você deitada aqui inconsciente, chamei a equipe médica, aparentemente você teve uma queda de pressão, William não  esteve aqui,ninguém viu..


Minha cabeça  girava,minha boca estava seca..


----- quero água...... 


Pedi ainda aos prantos,Veras se aproximou e entregou meu celular,estava louca, procurei por ele em cada canto do estúdio.. 


---- tente ligar pro William, ele precisa saber.


A confusão só aumentou em minha mente,como o celular aparece assim do nada? Tentei ligar para William mas em vão, ele não atendia.Me senti enjoada ,meu estômago revirou.


---- eu preciso ir ao banheiro..... 


Nem bem falei e corri para o banheiro , Melissa tentou me acompanhar mas entrei rapidamente fechando a porta,botei todo o almoço pra fora,estava com tontura,lavei o rosto, e sai sob os olhares de todos.


----- Fátima, melhor levarmos você embora.... 


Lair se ofereceu e aceitei, o médico que me atendeu me recomendou muito líquido e repouso,por dois dias.


Assim que cheguei em casa parti para um banho,tentei novamente em vão ligar pra William, deseaperada eu estava mas muito fraca,logo meus filhos chegaram e se preocuparam,Laura imediatamente ligou para o pai,e no primeiro toque ele atendeu.


----- pai ....!!!a mãe  passou mal no trabalho, vem aqui ver ela antes do JN...


Observei a reação  da minha filha que era de tristeza.


----- poxa,o papai parece bravo....Desligou dizendo que vai ligar depois...


Mesmo desesperada para falar com ele,acabei adormecendo.


 


 


**William **


Tento me aprofundar no trabalho, mas não  consigo,a cena nojenta não  sai da minha  mente,e isso me deixa extremamente irritado,fui até um pouco grosseiro com um repórter, mas me redimi afinal ele não  tem culpa.Tudo me parece surreal,sem fundamento,não consigo achar uma razão para tudo,será que ela vai ter uma explicação? Ou vai se fingir de desmaiada de novo?O fato é  que eu vi,e isto basta. 


Termino o JN aos cacos,errei duas vezes,e o pior ainda estava por vir,falar com Fátima.Entrei em casa,e meus filhos vieram ao meu encontro,com expressão  séria.


----- Paiê... porque você  não veio ver a mamãe??  Ela ta dormindo desde a hora que chegou,..


Beatriz estava tão  preocupada que quase chorava,me cortava o coração. Conversei com eles rapidamente e subi para nosso quarto,a luz do abajur iluminava fracamente o ambiente, Fátima estava dormindo, sentei ao seu lado na cama e peguei em seu braço sacudindo para que acordasse, ela se remexeu e abriu os olhos,me encarou e abriu um sorriso esmagador,Deus ela agia naturalmente como se nada tivesse acontecido.


---- Amor,você demorou,tentei te ligar.


Juro que estava vendo sinceridade nas palavras dela,mas eu vi,vi aquele homem a beijando passando as mãos nas pernas dela ,o ódio voltou forte dentro de mim.


---- nunca mais me chame de amor,nunca mais...


Ela me olhou confusa e riu,não entendo sua reação.


----- que brincadeira é  essa, foi por ontem?? Porque...eu estava cansada...e não quis fazer...amor..!?.


Não  acredito em como ela está  agindo.


--- CHEGA DE TEATRO FÁTIMA... PODE PARAR....


Gritei quase desesperado,ela se levantou da cama e me olhou assustada.


------ William, por favor o que está  havendo,por que você  está me tratando assim? Gritando!!!?


---- você  pergunta? Vai me dizer que você  não se lembra de nada?


---- do que?me ajude a entender...


---- perai,você está  me dizendo que não se lembra? Me poupe de cinismo...Pelo visto o amasso com seu amante deve ter sido ótimo, você nem se lembra quando os flagrei.


Fátima arregalou os olhos indignada.. 


---- William, pelo amor de Deus do que você  está  falando?


--- Pare de ser atriz,e admita....


----- admitir o que???  Meu Deus....


----- admitir que você  é  amante de Bial...


--- hum....????? Amante? Bial?


---- jã falei que você náo é  atriz.....E ai? Vocês sempre transam em seu camarim?pensei ser o único.. 


 


 


**Fátima **


Não  estou entendendo nada,o olhar de William para mim é  de puro de desprezo,comecei a pensar em tudo,Bial,almoço,lembrança de William no meu camarim,tremi,quando me dei conta do que estava havendo,será que Bial.. Ele teria coragem??  


---- William  o que Você  viu??


--- o que você acha?


Nunca vi o rosto de meu Marido tão abatido


---- eu não  sei o que você  viu.......Eu desmaiei hoje no camarim,achei que fosse a labirintite, acordei com minha equipe no camarim....


----- não  acredito... eu vi você e aquele homem,quase transando..


William estava com os olhos cheios de lágrimas.


----- o que??? VOCÊ  acha que eu seria capaz de........ Eu Te Amo...


---- eu e o Bial?? Droga vá  a...... 


---- não  sei exatamente o que você  viu,me diz...por favor....


--- Não  acho necessário.... eu sai dessa casa a meses atrás por causa de um motivo que achava ser sério, seu estrelismo,sua entrega ao trabalho,me deixando em segundo plano,mas agora eu vejo wue era um motivo futil perto de sua trai....


---- eu nunca te trai,o que você pensa? Não  sou uma mulher a toa,está me ofendendo.


As palavras de William eram duras....


----- William precisamos esclarecer as coisas,eu.... estou confusa.... não me lembro de nada.....


 


 


 


** William ** 


O que me mais me dói é  que eu sinto que Fátima me diz a verdade,ela não sabia mentir,meu orgulho de homem está ferido,respiro por um momento e procuro tentar entendê -la .


----- quero acreditar em você, mas...


---- amor,olha pra mim porque eu faria algo do tipo com você.. aliás nem sei o que você  viu..


Certo vou dar um voto de confiança a Fátima, conto a ela o que vi,e ela chora igual uma criança me diz que Bial almoçou com ela e a equipe,surgiu do nada. Passa a mão na boca,com nojo,e ai me toco, aquele desgraçado deu algum remédio a ela,para se aproveitar, e com a cabeça mais leve percebo que tudo se encaixava ,Fá jamais mandaria uma mensagem se tivesse intenção de fazer algo errado,e sempre acreditei em sua fidelidade.Abracei minha esposa a puxando para perto de mim,.


----+ me perdoe,as palavras duras que te disse,eu estava louco.


Fátima chorava soluçando.. 


---- e se ele fez algo mais sério do que ter me beijado e passado a mão...... ai que nojo....nojo....


----- shiiiii,náo pense assim... algo me diz que ele sô queria que eu visse a cena,aliás nunca imaginei que ele fosse capaz de fazer isso. 


----- obrigada por acreditar em mim amor,acho que....


Não  deixei ela falar e a beijei deliciosamente, um beijo quente,e carregado de amor,mais forte do que nunca... paramos o beijo e nos olhamos com todo amor.


---acho que tem alguém querendo destruir nos do casamento bravinha,sabe porque?


Ela sorri calidamente.. 


--- porque??


----- porque sou um homem lindo,inteligente, culto,cheio de charme...e manda bem na cama.


Fátima sorri e me dá um selinho.


---- concordo,mas você  esqueceu de mencionar que é convencido e...


Jogo minha MULHER,literalmente na cama,e tiro rapidamente sua camisola, ela me ajuda a tirar minha roupa,e pouco tempo estamos nús, completamente excitados..


---- quer que eu te prove como sou bom na cama???


----- quero.... me prove....


A virei de costas espalhei beijos por todo seu corpo incluindo o bumbum,passei a língua e a fiz se arrepiar,gemendo baixinho. 


---amor,eu..... queria muito que você me amasse em um local diferente, confesso que estou sentindo falta de nossas loucuras.


Não acreditei nas palavras de Fátima. 


----- agora??? Onde???


Ela vira e me olha com os olhos cheios de desejos.Sussura onde quer ir,nos levantamos, colocando a roupa rapidamente.....


 


 


 


 


 


Continua.... 


 


 


próximo capítulo bem hot hot......e. Sabrina com o Bial hahaha......aguardem.....


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

         ** Fátima ** William me olhou com carinho,enquanto dirigia ao local que escolhi, acho que estou ficando louca mas no momento necessito dessa loucura, passo a mão de leve em sua perna,ele sorri pegando em minha mão a beijando. ---- por mim parava esse carro aqui mesmo,e te amava loucamente, te fazendo gemer alto. Ga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais