Fanfics Brasil - 💖💞💞Um local...e amor...e loucura..😻😻 Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: 💖💞💞Um local...e amor...e loucura..😻😻

13 visualizações Denunciar


    


 


 


** Fátima **


William me olhou com carinho,enquanto dirigia ao local que escolhi, acho que estou ficando louca mas no momento necessito dessa loucura, passo a mão de leve em sua perna,ele sorri pegando em minha mão a beijando.


---- por mim parava esse carro aqui mesmo,e te amava loucamente, te fazendo gemer alto.


Gargalhei ,e me fiz de desentendida,desci minha mão lentamente até o volume que crescia no meio de suas pernas,mordi meu lábio inferior e falei baixinho.


---- é.... pelo que estou sentindo você está bem alegrinho,melhor você ir mais rápido.. 


Ele se vira e me olha com a maior cara de safado,me seguro para não pular em cima dele,Em pouco tempo chegamos ....O local?? Não me recriminem,não me julgem,não taxem como uma qualquer.Sim estou louca e os últimos acontecimentos me deixam a beira da insanidade, nunca jamais em minha vida pensei ter coragem de um dia fazer o que estou preste a fazer.


 


 


((meninas,eu sei que o que vocês vão ler nas próximas linhas é loucura,mas como essa fic é meio maluquete,não tem importância neh? Sei bem que a Fátima é uma mulher recatada, discreta,e reservada, porém nesta ficção ela liberta a sua Musa interior,ou seja uma mulher que vê nestas loucuras o titulo da fic....**REDESCOBRINDO O AMOR **,então não briguem comigo... )))


 


 


 


 


Na portaria dissemos ao vigia que esqueci um documento importante, e não podia esperar até segunda,entramos sem problemas.Tudo ali era diferente a noite,escuro, quieto.Entro no meu camarim e dou uma olhada rápida. William me abraça por trás beijando meu pescoço,.


---- Aqui amor?? No seu camarim?Sinceramente não tenho boas lembranças, 


Fico de frente para ele e o agarro o beijando escandalosamente,parando o beijo devagar..


----- Aqui não!!, no meu sofá, lá do cenário...


William arregala os olhos não acreditando no que ouvia, mas abriu seu sorriso mais sedutor, me pegou no colo,nossos olhos se cruzaram,cheios de desejos, dois loucos apaixonados preste a se amarem.O cenário está numa escuridão total,quase um breu total,apenas uma iluminação fraca vinha do corredor,a única visão que nós tínhamos era de vultos.


 


 


**William**


 


Sim,estamos loucos e totalmente fora de nossas razões.Sentamos no sofá, normalmente, até parecia que íamos ter uma conversa séria.


----- hoje ,um grupos de fãs lindas,me fez rir muito,e uma delas ,se não me engano Jaqueline é o nome dela,falou algo sobre lesco lesco,você sabe o que é ???


Me seguro para não rir alto....


---- sei sim....Lesco lesco é fazer amor,sexo,transar,como queira..


 Observei sua expressão  de espanto mas.......minha MULHER,ela passou a mão na minha coxa e foi descendo a até chegar no meu..."brinquedinho""....me olhando sedutoramente,inclinou seu corpo sobre o meu ,brincando não fiz gesto nenhum,permaneci imóvel,ela beijou minha boca,não correspondia,mesmo com meu corpo em chamas,Fátima parou o beijo e me encarou.


----- Ah...então vai ser assim??? Vou ter que implorar para um beijo? Tudo bem ....não tem lesco lesco...


Sorri com as palavras,de minha bravinha ela já ia levantando ,a puxei pra cima de mim,fazendo ela sentar em meu colo,nos beijamos deliciosamente ,minhas mãos explorava cada pedacinho só corpo,procurei e encontrei o zíper do vestido,abri lentamente e abaixei até a cintura expondo seu sutiã,puxei um pouquinho expondo um de seus mamilos, passei o nariz inalando o cheiro maravilhoso de minha mulher,estava louco para sentir o gosto de sua pele,ela arranhou minhas costas, creio que vai ficar marcada,apertei seu bumbum, enfiei minhas mãos dos lados de sua calcinha, a beijei com vontade e desejo,seu corpo estava quente e macio,inacreditável como essa combinação me deixa louco de tesão.Fátima se levantou e tirei toda sua roupa ,a imagem dela nua na minha frente naquele cenário que era visto por milhões de brasileiros me deixam excitado e apreensivo,arqueei meu corpo e apenas abaixei minha calça e cueca,calmamente ela sentou em meu colo e se encaixou em meu membro, entrei dentro de minha  MULHER e ambos gememos baixinho,apertei fortemente sua cintura a fazendo trepidar,jogando a cabeça para trás.


----- então quer......dizer..... que ....minha bravinha... .está tendo desejos eróticos...?


Ela sorriu e me beijou molhadamente,e disse com nossas bocas coladas.


---- uhum,...estou...e trate ...de caprichar.....esse lesco lesco..


Acelerei meus movimentos ,abocanhei um de seus seios sugando com força, e senti que Fátima chegou ao seu limite, quando sussurrou num longo gemido..".Que me amava",logo eu g***** dentro dela ainda com a boca em seu seio....


Ofegantes,deitamos por um momento naquele sofá, e só  entao nossa ficha ,principalmente a de Fátima caiu,o local era perigoso demais, ela se levantou pegando sua calcinha ,a colocando tremendo, me olhou assustada.


----- Bonner,levanta arrume esta calça, precisamos ir embora.


------ deu pressa? Até agora você estava bem tranquila...


Fátima se aproximou e me deu um tapa de leve,e se virou para que subisse o zíper do seu vestido,a puxei de novo em meu colo,e cobri seus seios com minhas mãos, mesmo por cima do vestido seu corpo estava ainda muito quente.Beijei seu pescoço..


----- vamos repetir a dose?......perai você me chamou de Bonner?? Vai ser castigada..... mas concordo com você, aqui é perigoso....em casa....te pego.....


 


 


No carro de volta para casa,tomei uma decisão....


----- Amor,eu acho....melhor a gente amar um plano...


Ela me olha curiosa.


---- plano? Como assim?


---- para todos os efeitos o plano de Bial deu certo ....eu vou voltar para o apartamento que estava antes,assim podemos investigar,... E podemos nos encontrar no apartamento da Lagoa,escondidos que tal?


---- William, isso é loucura,...


Dou uma risada alta e paro falando sério.....ou quase..


-----loucura foi o que acabamos de fazer......hahaha...


----- certo,ainda tenho umas coisas pra te contar ...não sei se tem algo haver...mas....um tempinho atrás eu recebi uma boneca.....


Fátima me relatou o fato com a boneca,e só fortaleceu o plano...


 


 


Continua.......


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       ** Fátima** Depois da loucura que cometemos,prometi a mim mesma que nunca mais faria algo do tipo,voltamos para casa,mas como o combinado William voltou para o apartamento de antes,deitada em nossa cama me angustio com o que está por vir,conheço bem meu MARIDO,e sei que ele não vai deixar barato a história com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais