Fanfics Brasil - 💞💞EU TE AMO 💕💕 Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: 💞💞EU TE AMO 💕💕

1332 visualizações Denunciar


  


 


 


** Fátima**


Depois da loucura que cometemos,prometi a mim mesma que nunca mais faria algo do tipo,voltamos para casa,mas como o combinado William voltou para o apartamento de antes,deitada em nossa cama me angustio com o que está por vir,conheço bem meu MARIDO,e sei que ele não vai deixar barato a história com o Bial..Bial,como gostaria de saber o porque da atitude horrenda que ele teve,sempre tive desconfiança que ele me olhava diferente,diversas vezes o peguei me comendo com os olhos,quando apresentavamos o Fantástico, foi exatamente nesta época que engravidei,quando ele soube da notícia, tive a leve impressão que não se alegrou.


E agora essa sacanagem sem nexo,por causa desse imbecil estou nessa cama sozinha sem meu Marido,mas tenho certeza que essa fase vai passar logo,e tudo vai voltar ao normal.Mas só de pensar em ter que viver toda a situação de separação mesmo de mentira, me deixa muito triste,e ter que explicar para os filhos,decidimos que nem para eles falariamos,a versão atriz e ator,entraria em ação, tudo para descobrimos a verdade,o jeito era dormir abraçada ao travesseiro dele.


 


***


O dia amanheceu frio ,início de semana,uma chuva fina que não parava,tudo para me deixar ainda mais triste, o trânsito pelo menos fluía bem,cheguei ao Projac logo, antes de todos,acordei muito cedo,e não tinha motivo para ficar em casa,além dos meus filhos minha razão de viver.Eles estão chateados com a história, minha vontade é de dizer a verdade,porém temos que manter a mentira ainda que me doa muito,William e eu temos nos falado por mensagens, horrível, a saudade me corrói,já faz uma semana que não nos vemos desde a loucura no cenário do Encontro,verdade que na segunda- feira me peguei diversas vezes perdida em meus pensamentos, durante a apresentação do programa,e até mesmo me arrepiando lembrando de nós dois naquele sofá nos amando.Foi difícil olhar para o sofá e não me lembrar.Enfim William foi para São Paulo visitar os pais rapidamente, no fim de semana e não pudemos nos ver.E pelo que Prevejo nos veremos só no sábado,vou contar os dias e horas para vê-lo.


 


 


**William**


 


Tento manter minha concentração no trabalho,e consigo por minutos mas meus pensamentos volta e meia se voltam para Fátima, no que ela está fazendo,se aquele idiota está vigiando seus passos,chegamos neste absurdo de termos que nos encontramos escondido,e me culpo por isso,a culpa é toda minha eu causei esta situação, eu fiquei com ciúmes do sucesso que ela alcançou e ainda tem alcançado,hoje entendo sua ascensão profissional, ela merece, e tenho certeza que brilhará ainda mais,não vejo a hora de tê-la em meus braços, olho para minha mão esquerda e sinto uma falta dolorida da aliança, os sites de fofocas assim como os programas de tv já noticiaram que nem eu nem Fátima usavamos mais a aliança, e provavelmente estaríamos separados de novo,meus filhos são os que mais sofrem,e estou destruído louco de vontade de falar a verdade para eles,no sábado Fátima e eu vamos ter resolver esta questão. Aliás sábado chegue logo por favor,quero minha MULHER.


 


 


***


Sexta-feira ,a tarde mas precisamente 17:00hrs , as horas demoram para passar ,num ímpeto pego o celular,antes de continuar a trabalhar,e envio uma mensagem.


** Bravinha,como está difícil ficar longe de você, eu estou contando os segundos para te ver....Amanhã quero te amar o dia todo,e quero dormir de conchinha com você, acordar e te amar,amar ,cuidar,beijar,te fazer esquecer um pouco dessa loucura.** 


 


 


            Bjosss TE AMO MINHA VIDA.


 


**Fátima**


 


O sábado amanheceu nublado e um pouco frio,meus filhos já estão prontos para irem passar o fim de semana,na farra com os amigos,e estou contente com isso afinal quero aproveitar cada segundo com meu Amor.Passei o sermão de sempre,e eles saíram me deixando sozinha.Meu celular vibrou e atendo sem ver quem era,na minha mente é William,mas a voz conhecida me faz sentar para ter forças em atender.


----- Fátima, minha linda tudo bem?


Nojo,estava sentido nojo meu estômago começa a revirar ,só de imaginar o que pode ter feito comigo me da ânsia.


--- o que você quer???


Respondo ríspida, mas já que vamos investigar,vou tentar falar com ele.


--- saber como você está... Sinto muito pela sua separação você e William faziam um bonito casal.


Hipócrita, nojento que coragem de me ligar como se nada tivesse acontecido.


---- Eu estou bem obrigada.


----- que bom,que tal um jantar hoje a noite???


Não....isso é abusar da minha inteligência, me convidar para jantar...


----- Não.... eu tenho mais o que fazer...


Desliguei na cara dele,e depois de recompor corro para me arrumar,logo estarei nos braços do meu MARIDO,e isso me alegra.Dirijo até nosso apartamento da Lagoa,entro no estacionamento e vejo a carro de William  estacionado, estou parecendo uma adolescente, que está prestes a encontrar o namorado,e acreditem eu me sentindo muito bem,apaixonada,a porta do elevador se abre,encontro com uma moradora do prédio e ela me questiona a separação, me dizendo que um casamento não pode terminar assim...Lhe dou atenção e  dou graças quando chego em meu Andar.Pego a chave na minha bolsa e ponho na fechadura tremendo,abro a porta devagar e corro o olhar pela sala,não encontro William, imagino que esteje no quarto ,jogo minha bolsa no sofá e sigo para o corredor que da acesso ao quarto,mas antes de chegar mãos fortes me agarram pela cintura,me apertando,e que começa a explorar meu corpo todo,subindo em meus seios,passando as pontas dos dedos em meus mamilos arrepiados,William me vira e me beija com sofreguidão, me deixando sem ar,enterro meus dedos em seus cabelos grisalhos ,a sensação é maravilhosa de tesão, desejo e estamos totalmente excitados,ainda nos beijando achamos o caminho do quarto,ele me joga na cama pulando em cima de mim,mesmo de roupas sentiia toda excitação de William,estava com uma blusa de botão que foi destruída pelas mãos afoitas de meu Marido,minha saia foi tirada em segundos ,quero tirar a roupa dele,numa urgência tiro sua camisa, e procuro o zíper de sua calça,ele riu grave passando a língua no meu pescoço me ajuda a se livrar da calça,passo minha mão de leve por cima da cueca em seu membro pulsante,arrancando um gemido de sua boca,ele me beija de novo e desce mordendo meu queixo,pescoço, chega no seios e da atenção tirando meu sutiã sugando meus seios faminto de desejo,para por um momento me olhando sensualmente.


------ Te Amo... Bom dia...


Passo a mão em seu rosto sorrindo..


----- Te amo....também ...bom dia.....


William voltou sua atenção a mim,beijou minha barriga,e tirou minha calcinha calmamente, e sua cueca ,expondo  com seu membro durissimo ,suas mãos grandes seguraram em meus joelhos abrindo minhas pernas,me penetrou devagar,sem deixar de sussurrar com sua voz sexy.


----- saudades ....amor....você está.... Deliciosa..... 


Gemi com suas estocadas fortes,mordisquei de leve sua orelha enquanto gemiamos de prazer e saudades acumulada,,os pêlos de seu peito roçam meu rosto e não me incomodo cheirei descaradamente, e praticamente gritei...


----- Amor...mais rápido.... mais....


William chegou ao seu limite ,gemendo alto ,e ofegante continuou a entrar dentro de mim,cheguei ao prazer gritando seu nome,nos abraçamos nos beijando ainda com muito desejo e vontade......


 


Continuaaa........


 


 


 


 


 Dedicado a Martinha 😘😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    **William** O sábado passou bem rápido Fátima e eu passamos  a maior parte do dia na cama, nos amando,conversamos,tentamos falar sério na maioria do tempo em vão,nossas conversas acabavam em beijos e carícias.Fátima estava na cozinha preparando uma comidinha pra gente ,eu faço companhia  em p& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais