Fanfics Brasil - 🌼 Difícil de esconder 🌼 Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: 🌼 Difícil de esconder 🌼

17 visualizações Denunciar


 


 


**William**


O sábado passou bem rápido Fátima e eu passamos  a maior parte do dia na cama, nos amando,conversamos,tentamos falar sério na maioria do tempo em vão,nossas conversas acabavam em beijos e carícias.Fátima estava na cozinha preparando uma comidinha pra gente ,eu faço companhia  em pé próximo a pia, tentando me comportar, mas o jeito que ela está vestida me atiça, um pijama sem vergonha de shortinho e uma blusinha de alcinhas finas transparente,via perfeitamente os botões rosinhas de seu seios,mas ela colocou o avental acabando com minha alegria.Concentrada no trabalho eu a observo mexer graciosamente a panela,seus cabelos presos o alto da cabeça, uma pequena mecha com uns fios revoltos,estão caídos em sua testa.


---- William??


Fátima me tira do devaneio me chamando ..


----- Fala amor...


Enxugando as mãos ela se aproxima encostando seu corpo sobre o meu ,me abraça forte sinto seu coração acelerado,ficamos por um tempo assim,com a cabeça apoiada em meu peito ouço os soluços de choro baixinho de Fátima ,Deus não suporto vê-la sofrer levanto sua cabeça e meu coração se parte vendo seus olhos vermelhos,


----- O que foi amor??? Não chore ... Por favor...


Ela abaixa os olhos olhando para nossas mãos que estão entrelaçadas,e aperta forte.


---- tudo...eu queria estar com nossos filhos,conversando cozinhando pra eles,queria estar usando nossa aliança ,queria poder falar de você no meu programa sem receio,queria você em casa na nossa cama,queria voltar a brigar com você e criancas pela bagunça que causaram na cozinha depois de tentarem cozinhar e no fim pedirem uma pizza,enfim....


Se tem uma coisa que me deixa "puto"é ver minha MULHER sofrer,e eu não poder fazer nada,a beijo de leve .


----- Minha vida você sabe que estamos fazendo essa loucura para descobrirmos quem está por trás disso, creio que aquele imbecil não esteje sozinho nesta história, precisamos ser cautelosos,você sabe que podemos confiar nos nossos filhos mas vamos deixá-los fora disto tudo.Quer pedir uma pizza e irmos pra cama?


----- não.... tá com medo de minha comida estar ruim?


O sorriso se Fátima é plácido, passo as mãos de leve em seu rosto secando suas lágrimas,beijo sua testa,nariz e a boca, verdade seja dita,não me canso de beijá-la.


---- você é uma excelente cozinheira, ainda mais vestida assim com essa roupa,que está me deixando louco..


----Cinquentio  com esse fogo todo?e olha que você trabalhou direitinho hoje de manhã...


----- ahhh,só hoje de manhã??/pensei que sempre fosse bom...


------- Te Amo....


Fátima terminou nosso almoço atrasado,ou jantar adiantado. Liguei para Vinícius que me atendeu prontamente, converso com ele Bia e Laura...Sem pensar Fátima pega o aparelho de minha mão.


----- Bê você não esqueceu agasalho né? Acho que vai esfriar mais.


----- mãe??? Você está perto do Pai? No mesmo local.?


O olhar de Fátima era de desespero.


---- é.... Eu e seu pai estamos conversando,resolvendo assuntos importantes... Mas ele já está indo embora...


-----Ouço Beatriz rir alto do outro lado e me seguro para não fazer o mesmo.


---- hum... Tá bom,amo vocês dois ..tchau beijooo...


Não me contenho e gargalho com a situação, Fátima parece nervosa,a abraço.


---- tudo bem....acontece....


 


**Fátima**


Depois da mancada que fiz o favor de cometer,William e eu decidimos assistir um filme ,peguei um cobertor e nos deitamos no sofá, me aconcheguei em seu peito,claro que William não me deixava assistir ,sua mão boba,percorria meu corpo me provocando.


----- Pare Bonner,você tá muito tarado...


----- você não faz ideia de como me deixa taradão ,quando me chama assim,minha vontade é de fazermos um lesco lesco bem gostoso aqui no sofá.


William me beija apaixonadamente ,tentando tirar meu pijaminha segundo ele "" sem vergonha""


----- amor.... O filme....quero assistir....


---- eu prefiro estar dentro de você isso sim....


Meu corpo burro me trai mais uma vez,e me entrego,aos beijos, deixando o filme(" O Piano") de lado enlaço seu pescoço com meus braços, ele apenas desce meu pequeno shorts,e passo minha perna em volta de sua cintura,sentindo sua excitação que só crescia,o safado já estava sem cueca,me penetrou devagar e não fez nenhum movimento me torturando.


----- vai ficar parado......( reclamei) 


---uhum,vou ficar quietinho..e se eu fazer nada...não tem amor...


----- ah é???


Num roupante girei meu corpo e o forcei ,caímos no chão sobre o tapete ,ele me olha curioso,me levanto e sento em seu membro deliciosamente, ele tenta se segurar, sem fazer nenhum movimento, começo a rebolar com minha experiência de bailarina, gemidos saem de minha boca sem eu querer,com as mãos apoiadas em seu peito,me inclino e beijo sua boca.


----- duvido.... você aguentar muito ....tempo Bonner....


Ele começa a gemer mesmo não querendo, rebolo ainda mais,pulando de leve arranhando seu peito,já estou chegando em meu limite, pego as suas mãos e ponho sobre meus seios,ele tenta tirar,tiro a parte de cima do pijama, e deito meu corpo esfregando,meus seio esquerdo em sua boca,William faz birra igual um menino,fechando a boca.


---- está negando em me Amar....???? Certo....paramos então...


Fiz menção de sair de cima dele,mas suas mãos fortes me seguram,me vira tão rápido me beijando entrando e saindo de dentro de mim,seus vai e vem é rápido,grito entorpecida de tesão, sua boca abocanha um dos meus seios chupando ,mordiscando....


-----feiticeira ,...você me...enfeitiça... Quase...gozei  .....com seu rebolado.....vou me derramar..dentro de você... Minha gostosa.....


Meu MARIDO chega ao limite e logo eu chego....tendo um orgasmo maravilhoso..


Meu celular vibra em cima da mesa,atendo ainda ofegante.


---- oi.....


---- mãe? A gente tá indo pró apartamento da Lagoa ,aliás já estamos aqui,vamos assistir um filme e passar a noite aqui..


---- Laura, onde vocês estão???


 


Paraliso com o barulho da chave sendo girada na porta,puxo William para o sofá.. Nos cobrindo,esqueço de minha filha no telefone,ela entra com os irmãos,


--- mãe?? Oii você tá aí?Já estamos aqui.....


Nosso trio para e nos olha espantados, Laura com o celular na mão......


 


 


 


 


 


Contínua


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        **Fátima*" Sabe aquele buraco que já citei algumas vezes?/Então adoraria que tivesse um na minha frente agora,e que eu pudesse entrar nele e sair só quando completar 100 anos de idade.William e eu ,estamos sendo observados por 3 pares de olhos curiosos ,envergonhados e assustados.Nossas roupas ou melhor nossos pija ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais