Fanfics Brasil - Tudo diferente... Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: Tudo diferente...

15 visualizações Denunciar


   


 


**William**


 


A redação nunca me pareceu tão agitada,pleno sábado, meu substituto, está doente,e vim trabalhar,estou um pouco estressado já que minha vontade era de ter ficado com minha MULHER na cama,Merda,não consigo deixar de pensar nela,sera que ela tinha ido embora do apartamento? Com que roupa? Já que ela não tinha roupa alguma lá.Fecho os olhos e a imagem,de Fátima nua, de sapatos altíssimos,somente de jóias, parada no meio da sala,com carinha assustada,já começa a me descontrolar..O que esta havendo comigo?Até ontem não queria me encontrar com ela,mas agora só quero ela,eu CINQUENTIO,estou parecendo um adolescente, e quer saber,estou adorando isso.Me levanto da cadeira,da minha sala,e quando vou sair ,uma moça, muito bonita,morena cabelos longos,,olhos verdes,sorriu e me abraçou com intimidade. Então me lembrei de quem se tratava,Sabrina, a amiga da Patricia Poeta,a cumprimentei e sai,rapidamente, pelo corredor,o barulho,dos sapatos dela atrás me deixou zangado..


--- William ,oi a PP disse que eu poderia vir aqui conhecer a redação, você me mostra?


Parei e virei pra ela,a encarando com meu pior olhar,minha vontade era de mandar ela ir embora, mas como Cândida a auxiliar de limpeza,se aproximava,tive uma ideia.


----- Cândida, minha querida será que você não poderia mostrar a redação a essa moça?


A mulher com seus 61 anos,experiente,entendeu e sorriu assentindo.


--logico ,William, venhe mocinha,..


Sorri satisfeito com a cara da ninfetinha,mulher pra mim,só a minha,que quero saber exatamente o que esta fazendo neste momento.Peguei o celular e comecei a digitar...


 


 


 


 


** Fátima**


 


Eu queria que tivesse um buraco,no chão, pra que eu pudesse entrar, minha filha Laura, me encarava,e começou a rir..


--- Bom dia ..... Fiquem a vontade...


As palavras saíram ,nem sei como,subi correndo as escadas,e entrei no quarto, tirei os sapatos,fui ao closet,tirei a camisa de William, me assustei  vendo meu reflexo no espelho,estava com manchas no corpo todo,e sem contar a dorzinha que estava sentindo no quadril,literalmente meu MARIDO não é mais o mesmo,meu coração dispara,quando penso se tenho marcas de chupão no pescoço, ou em uma parte do meu corpo que fique exposta.Procurei e graças ,não tinha nenhuma,pelo menos ele foi cauteloso. Ouço meu celular vibrar e tocar ,pego e leio rapidamente a mensagem de William.


       **Bom dia


ESTOU TRABALHANDO MUITO..... MAS PENSANDO EM VOCÊ,...


ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA BEM..DESCANSE ,VOU TER QUE TRABALHAR,HOJE...E IR PRA SÃO PAULO, PRECISO VER MEUS PAIS.VOLTO AMANHA A NOITE...


             BJOOO ......VOCÊ É MINHA SÓ MINHA...


 


Fico sorrindo olhando pro visor do celular,não sei o que está acontecendo conosco,só sei que ,não quero que pare...


 


** William**


Alguém me segure estou com vontade , de socar a cara desse funcionário da companhia aérea, meu vôo cancelado, ótimo,próximo horário, Meia- noite,relaxe,penso,compro uma barra de chocolate, e a devoro em minutos,domingo ,ainda falta algumas horas pro meu vôo, graças a merda da companhia,e estou cansado,irritado,e louco de saudades,de uma pequena,carioca cheirosa,,meu sangue ferve a carinha de assustada dela,a mais linda do mundo.Tento relaxar,falando com meus filhos,Laura, foi direto ao ponto


 


** pai,a mãe chegou em casa ontem,vestida com sua camisa,Tamo rindo até agora.. 


:) :)...


 Me controlo pra não rir alto,imagino a cena,Fátima sempre tão elegante...Beatriz sempre questionadora..me pergunta.


** ela passou a noite com VC pai?  ;)))) 


Curiosa, igual a mãe


Respondo pras minhas curiosas filhas..


** sim,a camisa era minha,sim passamos a noite juntos...   :))))))


Conversamos até o sono das duas chegar.


Suspiro profundamente dando a partida no carro,dirijo devagar,um cansaço me abate fortemente, e sem opção vou direto pro meu apartamento, deito no sofá e apago.Acordo dolorido por ter dormido naquele local,mas com um vigor,tomo um banho longo,me barbeo,ponho uma roupa legal,calça social preta,e blusa azul claro.Entro no elevador e sigo com algo em mente.


 


**Fátima** 


 


Segunda-feira eu estou numa energia sem igual,já tivemos a reunião de manhã, e estou pronta,retoco o batom,alguém entra no meu camarim, e fecha a porta,passando a chave,viro e começo a tremer.William me encarando, maliciosamente, ele se aproxima de mim,e me afasto até encostar na parede,a boca dele encosta no meu pescoço, sinto seu hálito quente,subindo chegando em minha boca.O beijo começa com carinho,mais aumenta a intensidade,conforme ele me aperta,sinto que ele está excitado,e tenho um minuto de consciência. Mesmo ofegante,e relutante consigo dizer.


----- Vamos ...parar...aqui...não..


Mas ele não para,não diz nada, continua me beijando,e me puxa para o pequeno sofá, que tem ali,me senta em seu colo,abaixa as alças de meu vestido,e quando percebo estou com os seios expostos,e ele brinca,aperta,faz o que quiser com eles,já não estou me importando com o que estamos fazendo,apesar de ouvir,passos,vozes da equipe que estava no lado de fora,minha mão aperta de leve o membro duro dele,desço o zíper devagar,ele geme,com nossas bocas grudadas, dou um jeito,e abaixo sua calça e sua cueca,apresso e tiro minha calcinha, não vou correr o risco de apresentar o programa sem.Me encaixou e meu MARIDO entra dentro de mim devagar,quero gritar mas me controlo,ele me beija com loucura,sedento,adeus maquiagem, meus cabelos,  estão bagunçados,perdi vergonha em algum lugar,não, não quero encontra-la pelo menos por agora.


 


**William**


 


Como é bom estar dentro de minha MULHER, verdade que me faz tão bem,os gemidinhos contido dela ,só me deixam com mais vontade,Certo alguém podia bater a qualquer momento na porta, mas eu e muito menos ela estávamos no importando com isso,ela pulava devagar em meu colo e a carinha de prazer dela me matava,Beijei onde consegui,ela  estava quase chegando ao clímax,queria gozar junto com ela,aumentei as estocadas,e ela chegou,ao prazer.... logo em seguida eu cheguei lá.A beijei com amor,carinho com,todo amor que sentia por ela.


---- Fátima porque você fechou a porta?


Fátima pulou tão rápido de meu colo que me assustei.Ela tremia,mas mesmo assim, respondeu.


----Eu já abro,Melissa,só um minuto.


Ela começou a se recompor,e pouco tempo,já estava com o vestido arrumado ao corpo,eu subi minha cueca e minha calça, RI pra carinha dela,e seu gestos pra que eu fosse rápido.Continuei sentado ela abriu a porta tentando naturalidade.Melissa a maquiadora entrou, e olhou perplexa para Fátima.


--- Fátima sua maquiagem...arruinada.e seus cabelos...o que ouve?


O sorriso nervoso dela era lindo,eu sei sou culpado,mas valeu a pena.Levantei e dei um beijo demorado,na boca de Fátima,sorri fazendo um afago em seu rosto..


--- depois a gente conversa,amor...


Falei isso,me despedi da moça confusa e sai,contente.


 


 


 


** Fátima**


 


Minha cara no chão, lógico que Melissa percebeu,queria morrer de vergonha,tentei deixar claro minha autoridade,sentei na cadeira e disse firme.


---- tive um imprevisto,por favor da pra retocar a maquiagem?


---retocar?? Vou ter que refazer toda,vocês hein? Quem diria.


Buraco cadê você? Quero entrar,não disse nada só sorri,e ela gargalhou,e começou o trabalho.Vez ou outra ela olhava em meus olhos,com curiosidade.Levantei da cadeira e já recomposta,tive que dizer.


--- não comente com ninguém por favor.


--- fique tranquila,ou melhor fiquem tranquilos....


Agradeci, e segui para a apresentação do ENCONTRO..


 


 


 


 


 


 


 


 


        CONTINUA....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   **Fátima**   Estou me sentindo,estranha,não me reconheço,nunca ,jamais imaginei,fazer o que fiz,insanidade da minha parte,estou ficando louca,nunca dei nem mesmo um beijo mais ousado em William, no local de trabalho, quanto mais,fazer ....... Bem......aquilo..... Certo,isso não vai se repetir nunca mais,.confesso que gostei,ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais