Fanfics Brasil - Cúmplices..🌺 Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: Cúmplices..🌺

1360 visualizações Denunciar


 


 


 


 


**Fátima*"


Sabe aquele buraco que já citei algumas vezes?/Então adoraria que tivesse um na minha frente agora,e que eu pudesse entrar nele e sair só quando completar 100 anos de idade.William e eu ,estamos sendo observados por 3 pares de olhos curiosos ,envergonhados e assustados.Nossas roupas ou melhor nossos pijamas estão espalhados pela sala,estamos um pouco ofegantes pelo susto dele entrarem de repente e por termos acabado de feito ..bem vocês sabem...Vinícius começou a falar ,igual ao pai quando ia  dar uma bronca neles.


----- qual do dois vai começar a falar?? Pai...??Mãe??


William já começava a rir, eu não, minha vergonha era enorme sempre tivemos cuidado de não termos intimidade perto deles,apenas beijos carinhosos e abraços, Sim eles quase nos flagraram a um tempo atrás mas a situação era diferente,  apesar de William estar somente de cueca,usava um sobretudo que cobria tudo,e eu estava de pijama ,estávamos apenas nas preliminares,mas agora,havíamos feito amor  a poucos segundos e por pouco eles não me pegam sentada no...no....no brinquedinho de meu MARIDO, no meio da sala,no tapete ,droga,queria que tudo acabasse logo.


----- É... Eu e sua mãe estávamos namorando,no meio da sala,ela me provocou....


Dou um beliscão em William mais precisamente em sua perna,puxo uns pêlos junto, juro vai ficar roxo.


------ aiii,Fá....


Ele deu um pulo quase me descobrindo.Nossos filhos riem da situação, e apenas eu não estava gostando daquilo..


---- quieto William, vocês poderiam pegar nossos pijamas por favor?


Beatriz pega a parte de cima de meu pijama e RI...


----- mãe.... Isto é um pijama?perai vou lá dentro pegar um roupão pra vocês...


Meu MARIDO já está quase tendo um ataque de tanto rir,o ameaço com um beliscão de novo.


----- desculpa amor...é que é engraçado....


----- engraçado????/Bonner você perdeu a noção da civilidade?Nossos filho acabam de nos flagra nesta situação e você acha engraçado???


William fica sério derepente e me encara.


----/você me chamou de Bonner??/Eu não te avisei que.....( seu olhar é malicioso)


----- oii,estamos aqui ainda viu?


Laura me salva por um instante,Beatriz retorna a sala com dois roupões, nosso trio se vira e rapidamente vestimos a peça.


----- pronto agora podemos conversar.


Sentamos o 5 para uma conversa séria.


----- Bom como eu ia dizendo sua mãe me provocou,observem estávamos assistindo um filme .


William aponta para a TV,começo a achar graça em sua explicação, parecia um advogado.Andando de um lado para o outro,tipo um julgamento, e ele se defendendo.


----- o filme é ótimo..eu queria muito assistir, mas ela ,essa mulher que o Brasil conhece como Fátima Bernardes, jornalista, apresentadora,bailarina e que ,eu conheço, como Fá, Amor,Vida, Paixão,e vocês como Mamãe ou mãe, me seduziu,tirou minha concentração, ia até fazer uma análise sobre o filme.....


----- que filme é esse pai??


Vinícius pergunta...


------ é..... O nome é.....


Ele  me olhou sorrindo e eu revirei os olhos.


--- nossa um filme tão importante e você não lembra o nome..??? Gênio...melhor você sentar ...


Tínhamos que explicar a nossos filhos a situação.


----O fato é o seguinte......


Relatei a meus filhos o que William e eu planejamos,achei que eles fossem reclamar mas...


---- então vocês estão juntos, ainda se amam?


Beatriz pergunta com os olhinhos brilhando...assim como os irmãos..


------ Sim.... Eu sempre amei seu pai,e vou continuar amando....


William passa a mão em volta da minha cintura beijando meu rosto.


---- E eu contínuo amando e apaixonado por sua mãe...


---- ahh,Que bom....nós não falávamos nada sobre a separação porque não queríamos nos intrometer, desde a outra vez,mas.....


Laura disse se levantando e nos abraçando os irmãos vieram atrás ,ficamos juntos nos abraçando por um tempo...


------ mãe tô com fome.....faz alguma coisa pra gente comer????


O pedido de Laura aquece meu coração ,se pela manhã desejava cozinhar para eles,agora me sinto no paraíso, meus filhos meu MARIDO..


 


 


 


 


 


**William**


Observo minha MULHER, cozinhando, com um sorriso no rosto,lindo de viver.sim sou um babão, tenho uma esposa linda,e três filhos lindos também,que me enchem de orgulho.


----- Bonner por favor me ajuda aqui.???


Senhoras e Senhoras,minha vontade neste momento e pular a bancada que nos separa,e bem....vocês sabem oque.....


Faço a volta e pergunto o que ela precisa,ela aponta para um refratário que fica no alto do armário, encosto meu corpo sobre o dela e pego o objeto,antes de voltar para meu lugar,encosto minha boca em seu pescoço e digo quase sussurrando.


----- Bonner??? Me aguarde logo mais Senhora Bonemer..


Depois de nosso lanche e das explicações de nossos filhos,sobre terem ido parar ali,quando deveriam estar com os amigos,optamos por irmos descansar ,cada um em seu quarto,estava muito frio.Fátima tomou um rápido banho e se enfiou debaixo das cobertas,eu demorei um pouco mais no banho,entrei no quarto numa escuridão total,por instinto cheguei até a cama e me deitei vestia apenas a bermuda do pijama fui encostando na minha bravinha.


------- amor,estou com sono,e....


Não deixei ela falar,impulsonei meu corpo sobre o dela,e a beijei.Parei o beijo que foi molhado e passei de leve minha mão sobre seu corpo quente.


----- me chame agora de Bonner,!!! Me chame....


Apesar da escuridão sinto que ela ri.,


---- e que camisolinha é está que você está usando??


Concluo totalmente excitado,desço minha boca para seu vale perfumado,e sinto que sua respiração começa a acelerar,mórdisco de leve seu mamilo arrepiado e Fátima segura minha cabeça a puxando para que beije sua boca.


----- você não falou ainda....!!


-----Bonner,Bonner,Bonner


Sem me aguentar a beijo quase violentamente, ela sabe como me provocar,e creio planejou tudo,me chamar de Bonner o dia todo ,e estar vestida com essa camisolinha deliciosa justo na hora de dormir? A mas vou judiar dela,e como vou judiar...Quero ouvi-la gritar meu nome...Paro o beijo lentamente, lambendo seus lábios para terminar.Saio de cima dela e me viro.


------- boa- noite Fátima...


O esforço é grande,estou louco de tesão... Ouço sua respiração pesada,e me divirto....Sua voz é clara.


----- boa noite Bonner,tenhe um sono tranqüilo.


Putz, será que vou me dar mal?Sinto Fátima beijando minha bochecha ,ela vira de lado,o silêncio imperou no quarto, quem ia ceder? Meu corpo tem espasmos ,estou excitado,e minha respiração começa a aumentar.....Fátima sempre foi mais dura neste quesito, apesar de nos últimos tempos ter mudado um pouco, eu não só de imaginar ela nua me alegro, MULHERES TEM VONTADE E HOMEM NECESSIDADE, ainda mais se tem amor envolvido.. Fá se vira jogando uma perna sobre a minha, Caramba,está quente e macia,deve ser um sacrifício para ela,já que minhas pernas são peludas,


------ Bonner??


Ela me chama baixinho.


------ estou com medo... vamos dormir de conchinha??


Nem cheguei a responder e ela foi de encostando, aí que tortura,quem ia judiar de quem mesmo?O cheiro dela,o seu corpo quente,ela se mexe devagar e parece rebolar,meu membro começa a se alegrar,encosto meu rosto em seu pescoço, seus cabelos perfumados,só me acendem mais.Rapidamente ela se vira me abraçando.


----- sabe Bonner eu prefiro ficar de frente.


Agora não vou resistir,os bicos de seus seios estão durinhos,o contato corpo com corpo,me abatem...Uma corrente elétrica desce sobre mim,quando ela beija meu peito.


----- obrigada Bonner..


Golpe baixo...


 


 


 Continua....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

           ** William**   Conto até 10 mentalmente, para ver se consigo resistir,mas tá difícil, o corpo de Fátima está quente,cheirosa como sempre,ela encosta sua boca em meu peito e sinto seu hálito quente em minha pele,suspiro e ela ri percebendo que não vou aguentar por muito tempo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais