Fanfics Brasil - 💓Quem resiste?💓 Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: 💓Quem resiste?💓

22 visualizações Denunciar


    


 


 


 


** William**


 


Conto até 10 mentalmente, para ver se consigo resistir,mas tá difícil, o corpo de Fátima está quente,cheirosa como sempre,ela encosta sua boca em meu peito e sinto seu hálito quente em minha pele,suspiro e ela ri percebendo que não vou aguentar por muito tempo.


---- Bonner, posso te pedir um beijo de boa noite?


Outro golpe baixo,me chamar de Bonner e me pedir um beijo? 


------ já lhe dei um beijo Fátima preciso dormir,boa noite...


---- tá bom....boa noite...sei quando não agrado...


Fátima se virou indo pra longe de mim,acho que ela ficou brava, e me repreendo por isso,ela é mais dura e creio que me ferrei.Fico por uns segundos pensando em como agir.Pouso minha mão na curva de sua cintura,mas ela nem se mexeu.Vou me encostando devagar até me achegar em seu corpo,para meu deleite sua camisola está levantada, e seu bumbum exposto.Afundo meu rosto em seu pescoço,me embriagando com seu cheiro doce,mas ela continua sem nenhuma reação ,droga ..


----- você não disse que precisava dormir? Já lhe deixei em paz,não vou lhe incomodar...


Sua voz e firme e triste,estava brincando com ela ,fui infeliz em negando um beijo.


------ quer o beijo agora?


----- Não... Obrigada não quero atrapalhar seu sono William.


  Nunca meu nome soou tao triste da boca de Fá, certo ou eu hajo logo, ou vou ficar a ver navios.Beijo seu pescoço, e tento segurar seu seio,mas ela me para,giro meu corpo e acendo o abajur ,iluminando um pouco o quarto.


-----não entendo você... Disse que estava com sono e....


Não deixei ela falar,e cobri sua boca com a minha,Fátima tenta lutar tentando me tirar de cima dela,seguro seus braços acima de sua cabeça, aprofundo o beijo ,ela se bate mas logo começa a ceder .


------ me solta...


Ela fala com nossas bocas grudadas...Paro o beijo 


------ Eu Te Amo...Minha bravinha 


------ Você foi mal, me evitando...


Ela me diz com carinha triste ..


------ tava brincando minha linda,mais um pouco e...


------ mais o que??


------ isso...


 


 


 


**Fátima**


 


E mais uma vez meu corpo burro e inconseqüente, cede aos encantos de meu MARIDO, sua mão afoita percorre meu corpo procurando se saciar,seu beijo é quente e molhado,sua boca desce para meu pescoço dando mordidas de leve, ele tira minha camisola, começa a dar beijos em meus seios,segurando com as mãos praticamente juntando os dois mamilos,alternava dando leve chupões,gemo baixinho com seu carinho.


----- Bonner......estou....brava com......você....Pare..


Com a boca em meu seio ele sorri,a risada ecoa suave ,e ele continua me torturando  ,desce para meu umbigo e beija ,uma sensação deliciosa, sua língua percorre para baixo,e sei onde vai chegar. devagar ele desce minha calcinha a jogando longe.Quase grito com quando sou invadida,com maestria ele movimenta sua língua dentro de mim,remexo o quadril querendo que ele aprofunde,minhas pernas são seguras pela suas firmes e grandes mãos, creio que estou próxima de rasgar os lençóis com minhas unhas,perto de ter um orgasmo ele para,subindo os beijos até chegar em minha boca,sinto meu próprio gosto quando ele me beija,e o tesão só aumenta...


-------- faz...um...carinho em... Mim??...


William me pede entre os beijos que trocamos,e não vou recusar,trocamos de posição, e dessa vez eu vou beijando seu corpo até chegar em seu membro pulsante, nossos olhos se cruzam e sinto seu olhar penetrante,me inclino e devagar envolvo com a boca seu" brinquedinho",assim como eu, ele deixa um gemido alto sair de sua garganta,faço movimentos de subir e descer,enquanto ele segura meus cabelo  intensificando o vai e vem,antes que ele chegue ao limite paro e o beijo, nossas línguas dançam em nossas bocas.Parando os beijos e ofegante ele diz baixinho com sua voz grave..


----- quero você agora.....minha bravinha...quero que goze quando estiver dentro de você.. ....me chamando de Bonner..


Meu MARIDO me puxa para debaixo dele quase com violência, abre minhas pernas e me penetra forte,me sinto ser invadida por seu membro, e grito alto,gemendo e arranhando suas costas,provavelmente ficará marcas,ele me beija com gula,entrando e saindo de dentro de mim,suas estocadas são intensas e fortes,a cama começa a fazer barulho saindo do lugar,estávamos totalmente entorpecidos com o momento delicioso,e nem ligamos,só queríamos um ao outro,matar a fome e sede de desejo.Sinto meu corpo ficar leve e explodo num orgasmo gritando.


----- Bonner.....te amooo...


Belisco os braços de William para tentar me conter e o puxo para um beijo,ele chega ao orgasmo me beijando e gritando dentro da minha boca,


------ eu....te....amo....


Nossas respirações,estão descompassadas William distribui beijos em meu rosto carinhosamente e retribuo passando as mãos em suas costas levemente massageando nos arranhados.Sua voz sai mais rouca.


----- precisamos fazer mais isso...foi ótimo...


Sorriso e o beijo devagar sem pressa...


 


 


 


 


 


Continua.......


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    **Sabrina** Feliz,assim me encontro, leio mais uma reportagem sobre a separação do Casal perfeito,   e sinto minha felicidade só aumentar,bebo mais um pouco de vinho e me delicioso com a última frase da jornalistazinha que fez uma matéria enorme sobre a separação leio em voz alta rindo. ---- até q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais