Fanfics Brasil - Revelações.. Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: Revelações..

13 visualizações Denunciar


 


 


**Sabrina**


Feliz,assim me encontro, leio mais uma reportagem sobre a separação do Casal perfeito,   e sinto minha felicidade só aumentar,bebo mais um pouco de vinho e me delicioso com a última frase da jornalistazinha que fez uma matéria enorme sobre a separação leio em voz alta rindo.


---- até que demorou para o Casal Globo se separar, eu já previa que isto aconteceria, que eles sejem felizes..F..R.


Jogo o tablete no sofá e vou tomar um banho para entrar em ação, separei uma roupa sexy e eu fiz algo que será meu cheque-mate,comprei um perfume igual que a Fátima usa,duvido ele resistir, se bem que nessas alturas da situação ele não estava suportando nem olhar para cara dela,pelo menos é o que eu e Pedro percebemos e pelo que liamos nos sites de fofocas. 


Tomo um banho lento ,capricho na maquiagem e exagero no perfume,dou uma última olhada no espelho e gosto do que vejo.A campainha toca,justo quando estou saindo e me irrita abro a porta rápido, e me deparo com Bial que me olha misterioso.


---- boa- noite ,posso entrar?


Sem vontade mas sabendo que podia ser importante o deixo entrar.


----- fala logo eu estou com pressa,fiquei sabendo que William vai em um barzinho depois do JN,e tenho que dar um jeito de ,fazer ele me notar.


Bial me olha de cima pra baixo,malicioso e creio que está me comendo com os olhos,ando até a porta não acreditando, achei que a história dele fosse com a "" estrelinha"".


----- Certo, só passei aqui para dizer que nosso plano está muito devagar,até agora não consegui nada com Fátima.


----- problema é seu,nosso trato era separá-los depois era cada um por si,mais alguma coisa ?


O olhar dele me arrepia e fico com um pouco de medo,ele fecha a porta e anda em minha direção, seus olhos percorrem meu corpo e num velocidade ele me joga em cima do sofá,me beija e começa a explorar meu corpo e......


 


(Meninas me desculpem não vou escrever o hot deles,não fiquem bravas)


 


**William**


Minha sala está num silêncio total,mas lá fora na redação há vozes,telefones tocando,enfim um caos, sentado na cadeira jogo a cabeça para trás rezando para que aquele dia termine aliás que a semana termine logo,e eu possa ver Fátima, até que no começo foi engraçado, mas estou ficando cansado disso tudo, e me arrependo muito por ter sido o causador dessa parte de nossas vidas,se não tivesse saído de casa a primeira vez ,tudo estaria do jeito que deveria estar.O dia passou arrastando,e me sinto um trapo ,Renata me diz algo que não entendo ,ela ri e pergunta onde estou com a cabeça,estamos sentados em nossos lugares,prontos para apresentar o JN,e vou contar cada reportagem que vai ao ar,para que termine logo e possa ir embora, apesar de Amar meu trabalho.


Ando até o estacionamento devagar acompanhado por Alexandre um dos redatores, no início pensei em recusar em ir para o barzinho que parte da equipe combinou,mas como estou "solteiro ",tenho que ir,meu companheiro de carona,está numa alegria que chega a me dar uma canseira.


----- Bonner,se alegre você está solteiro agora,e tem que aproveitar.


---- o que é aproveitar pra você Alexandre?Já sou um Cinquentio.


----- Acho,que você não está assimilando o nome a pessoa,você só é William Bonner, e tem um monte de mulheres loucas para ter uma noite de sexo com você, eu no seu lugar faria rodízio, um dia loira,no outro morena,ruiva,negra, asiática ,nossa ...


----- pode parando aí,não tenho pretensão nenhuma de ficar galinhando com uma e outra,além do mais já tenho alguém.


---- Isso aí,Bonnão não perde tempo hein? Eu conheço?É gostosa?


---- Assunto encerrado Alexandre, vamos a esse bendito bar.


Até que o bar era agradável a maioria era homens,que bebiam sem parar, eu me limitei a  beber uma taça de vinho,não queria me embebedar.A conversa de alguns era sobre mulheres,e não estou disposto. Para acabar com minha noite ela aparece,Sabrina, vestida com um vestido tão justo quanto,a divina.Ela chega sorrindo e senta ao lado,expulsando Alexandre,fico por uns minutos sem falar nada,o cheiro do perfume dela me é familiar,e nem preciso dizer que está quase sentando em meu colo.Na hora que se passou ela tomou uma garrafa de vinho sozinha e ja apresentava embriaguez, foi nesse momento momento que me ocorreu uma ideia,abro um sorriso pra ela,e percebo que ela não acredita.


----- Sabrina,como vai?


Ela retribui o sorriso e começa a falar comigo,observo bem seus gestos e percebo que ela está com um chupão no pescoço, pelo vejo ela não perde tempo.


Sei que estou sendo um Cafa,mas eu embriaguei a moça, ela começou a falar tudo que perguntava.e lá pelas tantas,eu pergunto algo que a fez desabar num choro.


----- Sabrina você faria qualquer coisa ,para por algo que desejasse muito?


---- e como Will,você não imagina.


----- tipo o que?


---- tipo..não se devo falar.


---- qual o problema?


----- você..., não bastou minhas humilhaçãoes .eu ter tido a loucura de mandar ...


Sabrina começa a chorar e não sinto pena alguma,ela para por um momento e olha fixamente para uma direção, viro meu pescoço,e me deparo com ela.


 


**Fátima**


Vou matar as meninas que inventaram de sair em pleno dia de semana ,já está tarde e tenho que acordar cedo,amanhã, entro no bar,e meu coração dispara quando vejo William sentado ao lado daquela garota insuportável,pela sua fisionomia não era de uma conversa boa ,ele me olha,nossos olhos se cruzam,mordo de leve minha boca,é um sinal de que está tudo bem.ele corre o olhar por meu corpo maliciosamente, dou um boa noite coletivo e sigo para nossa mesa.Meu celular vibra e olho para o visor.


** tantas roupas no closet,e VC vem com essa? Estou me segurando aqui.


Te amoo


  Olho discretamente para a mesa  que ele está e passo a mão no cabelo,William está me comendo com os olhos e para provocar cruzo as pernas e sorrio.Ele pega a taça de vinho que está bebendo e faz um leve sinal com a cabeça.Letícia uma das meninas fala baixo para mim.


------ é impressão minha ou o William está quase pulando em cima de você?


Bebo um pouco de água e respondo firme.


---- só impressão Letícia, ele está de olho na moça ao lado dele,isso sim.


------ Fá minha amiga me perdoe,mas a roupa que você está usando é bem provocante, e desde o momento que entramos aqui ele não tira os olhos de você, poxa não tem mais volta ?


Todas as meninas me olham esperando uma resposta.


----- NÃO, não tem ,nossa história acabou.


Achei que o assunto estava encerrado mais elas continuam.


----- você gosta dele ainda Fá?


---- meninas,vamos parar o assunto??


 


 


**William**


 


 


Fátima está gostosa demais, a calça jeans agarradinha e a blusa apertada ,já me imagino tirando aquela roupa,e a beijando inteirinha,mas não foi só eu que percebi.


---- Bonner meu camarada,com todo respeito que tenho a você, mas sua ex mulher está  espetáculo de linda e o que dizer daquele corpo?


Minha vontade é de socar a cara do Alexandre, a palavra "ex mulher "não me agradou nem um pouco e estou começando a ficar com ciúmes, pois não foi só ele que notou,percebo vários olhares masculino em cima dela, talvez por ela ser quem é, Fátima Bernardes, mas juro que é por causa de sua beleza.


------Alexandre eu agradeço se você ficar quieto.


------ Will, você e ela não estão separados?Qual é o problema?


Sabrina solta seu veneno, e não respondo minha irritação está no máximo, para piorar ainda mais minha noite,que já estava estragada vejo o garçom entrega um bilhete para Fátima indicando com o dedo para um homem que estava em uma mesa próxima a dela,meu sangue ferve,ela abre o papel e lê sorrindo em seguida, o ciúmes só aumenta, 


------- o problema menina,é que não gosto que falem assim de Fá.


---- Fá?você a chamou de Fá?


A indignação da moça era evidente.Estou numa irritação nível máximo,essa menina bêbada chorando me deixa furioso.


----- boa noite pessoal,já vou ,estou cansado e como sou velhinho,vou cuidar dos meus ossos ,Alexandre vamos?


----- Will!? Me dá uma carona? Vim de táxi..


Era só o que me faltava ,quero mandá- lá ir a me***,mas minha educação impede.


----alguém aqui pode levar a mocinha embora?


Eu não ia dar carona para ela,e dei graças por Roberto ter se oferecido.Ela protestou mas como estava bêbada não tinha escolha. Antes de sair notei que o grupo de Fátima já estava indo embora ,fingi procurar algo para demorar um pouco ,o grupo nos alcançou e Fátima chegou muito próxima a mim,se ela sorrir eu a agarro na frente de todo mundo,nossos olhos se cruzaram com cumplicidade, como é difícil disfarçar o que sentimos, ela sorri e meu corpo extremece,e o destino foi doce conosco.


------ gente os dois carros estão lotados,e agora? Alguém vai ficar de fora..


Uma das amigas de Fátima reclama.


----- gente eu vim de táxi eu volto!


Uma loira talvez a mais velha,diz já se retirando. Intervenho na conversa .


----- Eu posso levar alguém.


------ ótimo leve a Fátima, ela não veio de carro.


Bingo,era só o que queria, em pouco tempo já estávamos dentro do carro Alexandre sentou no banco de trás, não falou nada,assim como eu e Fátima.Deixei meu colega primeiro,em casa,o trajeto foi silencioso, não dissemos nada,em pouco tempo parei em frente a nossa casa.Ela destravou o cinto de segurança e sorriu.


------ obrigada pela carona,boa noite.


------ obrigada pela carona? Boa noite?Quero um beijo,.


Fátima me dá um selinho e se afasta.


 ----- engraçadinha, quero um beijo de marido e mulher..


Ela segura minha cabeça e me beija deliciosamente, e como é bom..Paramos o beijo e ela me convida.


------ quer entrar?


A beijo de novo e paramos quando alguém bate no vidro do carro.E respiramos aliviados por ser Flávia,Mas seu rosto é de aflição, descemos do carro rapidamente.


----- o que foi Flávia?( pergunto preocupado)


------ deram uma olhada nas redes sociais? O assunto do momento é vocês dois!!


Num instante pego meu celular e dígito nossos nomes e acho que vou ter um troço com as notícias. Lá estava o vídeo daquele dia.Eu e Fátima.


 


 


 


 


 


 


 


Continua......


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      **Fátima** Aflição é pouco para que estou sentindo,não tenho coragem de assistir o vídeo,pelo que William me falou,é nós dois fazendo amor no meu cenário. Entramos em nossa casa e só então tive coragem de ver,respirei um pouco aliviada quando percebi que as imagens nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais