Fanfics Brasil - O Brasil e o mundo viu... Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: O Brasil e o mundo viu...

1282 visualizações Denunciar


 


 


 


**Fátima**


Aflição é pouco para que estou sentindo,não tenho coragem de assistir o vídeo,pelo que William me falou,é nós dois fazendo amor no meu cenário. Entramos em nossa casa e só então tive coragem de ver,respirei um pouco aliviada quando percebi que as imagens não eram boas,estava escura, mais a silhueta parecia muito com a dela e de William,os comentários eram os mais diversificados.


 


PAMY:Hahaha,lógico que é o Casal ! E daí? Deixa eles aproveitarem ! 🙌


GABY:👏, e que se amem eternamente uii 💕assisti 46688776 de vezes...


MARTA: esse casal ,tá num fogo..


CLARISSA: segura o forninho eitaaa ..


YANDRA: mas eles são tão fofinhos..ohw


JÉSSICA:na primeira vez que assisti duvidei,mas na terceira tive certeza ,é sim o Will e a Fá.


ALICE:Meu Deus 🙌🙌,eu tô viva pra ver isso.Oba


YONARA: 😎😏,safadinhos esses dois.


JACKELINE: uhu,a Fátima descobriu que é lesco lesco ,isso é vida.


SELENE: muito lindo esses dois,o cenário nunca mais será o mesmo.😁😁


LETÍCIA: será que vou conseguir parar de ver algum dia? Bom demais...


  


William pegou um pouco de whisky em um copo e me ofereceu um pouco,recusei apesar de estar precisando beber um pouco, o  que viria pela frente seria barra,explicações para os filhos,os fãs, e é claro para a alta cúpula da rede globo.


---- o que nós vamos fazer William? A culpa é toda minha eu pedi para você me levar até lá.


----- amor,acho que temos que nos preocupar com quem fez o vídeo,e não quem teve culpa,me lembro como foi ótimo e delicioso.


Meu coração  está quase saindo pela boca e meu MARIDO ,lembrando de como foi bom.


Ele sentou ao meu lado e passou a mão em minha perna sorrindo se inclinou e me beijou levemente.


---- vamos esperar até amanhã, por hora vamos relaxar,posso dormir aqui? Estou morrendo de saudades de te amar naquela cama.


 


 


 


**William**


Entramos no quarto aos beijos,minha bravinha não queria ,mas como sou irresistível a convenci,desde quando ela entrou naquele bar com essa roupa estou louco de tesão, tento abrir o zíper de sua calça ,mas está apertada,a jogo em cima da cama e faço o trabalho puxo com tudo sua calcinha sai junto,sua blusa foi de menos ,estou sem paciência e a tiro  ,seu sutiã foi tirado delicamente, beijo e chupo com vontade,seu corpinho estremece quando a viro de costas e beijo seu bumbum ela se arrepia, gemendo baixo abafado pelos lençóis, vou me livrando de minhas roupas e fico nú em pouco tempo.Enfio um dedo em sua intimidade e chupo olhando para ela.


---- você está deliciosa,quero experimentar cada pedacinho de seu corpo,beijei chupei  o corpo dela todo,Fátima se virou e abriu as pernas e me pediu suplicante.


---- me ame...logo..


Apertei seus joelhos e devagar a torturando a penetrei ,deliciosa e quente como sempre,mordi seu ombro e chupei um dos seios entrando e saindo de dentro dela.Ela tentava conter os gemidos mas não consegue  ,aumentei as estocadas com força, e procuro sua boca,a beijo e mordo seus lábios,suas mãos arranham minhas costas,e ela chega ao deu limite afundando de vez suas unhas na minha pele,me movimento mais um pouco e gozo deliciosamente.


----- Será que alguém imagina o que fazemos entre quatro paredes?


Fátima me pergunta ainda ofegante.


---- entre quatro paredes não sei,mas no cenário do seu Programa com certeza.


Ela bate em meu ombro e morde para me punir.


---- você ri mas talvez isso destrua nossas carreiras.


Então a ficha cai,Fátima tem toda razão, seria o fim de nossas carreiras??


 


 


 


 


 


Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Olá minhas lindas,antes de tudo muito obrigada por lerem e comentarem isso é tão bom,a fic está acabando, sábado será o último capítulo, eu vou tentar caprichar nesses últimos capítulos. ANONIMO:  escrever cap/ assim de flagrante dos trigêmeos? kkkk Meninas que sempre comentam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais