Fanfics Brasil - Emoções Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: Emoções

14 visualizações Denunciar


 


 


Olá minhas lindas,antes de tudo muito obrigada por lerem e comentarem isso é tão bom,a fic está acabando, sábado será o último capítulo, eu vou tentar caprichar nesses últimos capítulos.


ANONIMO:  escrever cap/ assim de flagrante dos trigêmeos? kkkk


Meninas que sempre comentam aqui no site continuem valeu...😘💕👏


 


**Fátima**


Como era de se esperar William e eu fomos chamados para conversar com nossos superiores,por mais que as imagens não fossem nítidas ,todo mundo sabia que se tratava de nós dois,negamos e vamos continuar negando.Seguimos até o escritório central em carros separados ,eu com muita,mas com muita  vergonha, William tenta se fazer de durão mais sei que ele está preocupado,as duas últimas edições que ele apresentou do JN,foram boas ,porém com algumas falhas.Éramos o assunto do momento, em todas as redes sociais, eu vi o vídeo duas vezes,as imagens eram péssimas escuras,vez ou outra minha silhueta era nítida, os cabelos ,o queixo,enfim.


Desci do carro e fui ao encontro de William que me esperava,como nada mais me importava passei meus braços em volta do pescoço dele e o beijei com vontade.


Seguimos até a sala de Irineu Marinho, o caso era sério nossas carreiras estavam ameaçadas,aperto a mão de William e percebo que era um novo início de nossas vidas,


Irineu nos recebeu educadamente, nos convidou a sentar,ele parecia mais construindo que a gente.


------ William, Fátima ,obrigado por virem ,vamos direto ao assunto .Sempre tive e tenho grande admiração por vocês, mas quando soube e vi esse vídeo me perguntei,eles enlouqueceram?Sinceramente espero uma explicação plausível.


Meu nome no momento " vergonha" eu como jornalista e William diríamos a verdade,mesmo que custasse nossas carreiras.A voz de meu MARIDO saiu firme.


___ Fomos dois inconseqüentes, não há palavras que irá amenizar a situação, enlouquecemos sim pelo menos naquele momento, e sabemos que a imagem da empresa vem em primeiro lugar,portanto acataremos qualquer decisão sua.


Não conseguia falar nada ,só queria que tudo terminasse logo.Derepente Irineu começa a falar num tom sério que pensei ADEUS ENCONTRO,ADEUS JN.


----Pois é ,a situação é muito delicada,vocês não fazem ideia do que criaram,a rede Globo é muito associada a vocês, para terem uma noção,recebi um email da presidente agradecendo,a atenção saiu de cima dela da corrupção e voltaram todas para vocês. O que eu faço? Peço humildemente que escolham locais mais apropriados para terem seus momentos a sós,local de trabalho nunca mais por favor.Nunca despediriamos William Bonner e Fátima Bernardes, como vivemos num mundo que quase tudo e normal, tentem continuar com suas vidas adiante e assumam que se amam ainda.Como disse mlinhas sobrinhas ,Rafaela e Ana Cristina."" Relaxa tio,eles são tão bonitinhos""


 


 


 


**William**


 


Voltei a respirar novamente depois da conversa com Irineu, pego meu celular afim de mandar uma mensagem a Fátima, e me deparo com notificações em minha redes sociais,leio atentamente e me sinto vigiado 100% do meu dia,a foto de Fátima e eu nos beijando a pouco tempo atrás.Voltei a redação e sabe a sensação que todos olham pra você, ninguém tinha certeza que era Fá e eu no vídeo.Não consegui participar da primeira reunião do dia,nem sabia que voltaria ali,mas iria participar da última.Sinto um peso em minhas costas,sempre agi com verdade e honestidade e na reunião já com todos presentes resolvo falar.


---- Não precisam mais me olhar com curiosidade, sim era Fátima e eu no vídeo, e por favor que isso não saia daqui,obrigado.


Metade do pessoal ficou de boca aberta,não esperavam uma declaração assim minha do nada.Se estou com vergonha? Não! tô até me sentindo mais jovem.


 


A apresentação do JN foi tranqüila,estou mais leve dirijo devagar até nossa casa,estaciono e entro em silêncio,aliás não tem ninguém na sala, na cozinha, subo as escadas e vou até o quarto de meus filhos,Vinícius ,dorme profundamente, Laura e Beatriz,também. A porta de nosso quarto está apenas encostada, entro lentamente e me deparo com uma visão deliciosa,Fátima deitada,dormindo descoberta apenas de lingerie preta,me aproximo e beijo sua boca ,ela está cheirosa,será que estava me esperando e acabou pegando no sono?Não quero acordá-la parece um anjo dormindo.Vou até o banheiro ,tomo um banho,volto até minha delícia, e a cubro ,deito ao seu lado e pego no sono.


 


**Fátima**


Acordo assustada com a claridade no quarto,ouço o barulho do chuveiro e William cantarolando,olho para meu corpo e ainda estou vestida com a lingerie que comprei para comemoramos mas acabei pegando no sono,tadinho ele nem me chamou,entrei no banheiro sorrateiramente, escovei os dentes,aproveitei que  o vidro do box estava todo embaçado,abri a porta e entrei de lingerie mesmo  o abracei pelas costas mordendo.William não fez nenhum movimento me deixando abusar de seu corpo,passei minhas mãos em volta e sua cintura e apertei seu membro que começava a se alegrar,


---- a Senhora está de lingerie ainda? 


Ele se vira pra mim,vejo todo sua excitação ,me puxa para um beijo que quase me afoga,em baixo do chuveiro.


---- era uma surpresa a lingerie, eu acabei dormindo desculpe.


William me pressiona contra a parede,mordiscando de leve meu pescoço ,seguro seu membro e massageo tirando um gemido longo de sua garganta,sua boca procura a minha,ameaço tirar minha mão de seu brinquedinho.


---- não.... Contínua..eu gosto quando você me faz esses carinhos.Melhor que isso só se for com a boca.


Me finjo de inocente ,tirando um sorriso lindo dele.


---- BONNER, como que você fala assim?


---- você tá me provocando ,posso te calar de duas formas,te beijando e a outra pondo algo em tua boca.


Arregalo os olhos abrindo a boca e sorrio pra ele.


---- não entendi Bonner, me explique...


------- pelo visto você prefere a segunda opção, neh? Sua gostosa.


Segurando com força meus cabelos meu MARIDO me beija com tesão, explorando minha boca,Perco o fôlego tentando me afastar dele.


---- você..... usou a primeira opção.... Bonner...


Dessa vez ele me olha se fazendo de inocente.


---- eu prefiro te calar com as duas,vem.....


Sua voz e grave e me arrepia,me abaixo sem tirar meus olhos do dele,chego em seu brinquedinho que pulsa sem parar,engulo de uma vez só vez,William joga a cabeça para trás gritando alto de prazer mesmo ,de joelhos com a água caindo sem parar atrapalhando um pouco não tiram a magia,Chupo com vontade durante um tempo ,não queria parar ,mas ele me para puxando meus cabelos de leve.Com a respiração descompassada me diz.


----- vou.....acabar....gozando na...sua boca....bravinha....


------ qual o problema?( falo baixo)


----- prefiro gozar dentro de você,..... Mesmo achando isso uma delícia e tentador.


Me levanto e beijo sua boca,William abre o fecho do meu sutiã, e tira sem demora mama faminto, com força,droga tenho arranha-lo de tanto tesão, eu mesma tiro minha calcinha, quero meu MARIDO.William passa a mão em minha intimidade e me diz.


----- você está prontinha,quero muito entrar em você, minha bravinha deliciosa e gostosa.


Fechamos o chuveiro e não nos importamos com nossos corpos molhados,William me joga na cama e me penetra com força, seus movimentos são fortes e rápidos, tentamos nos beijar mas não dava ,queríamos nos saciar, a cama começa a fazer barulho e a ranger,era a segunda vez que isso acontecia nessa cama,e o barulho só aumentava, assim como nossos gemidos,gozamos juntos e realizados,nossa vida de volta.


 


Descemos para o café e nosso trio já saia da mesa,quando nos viram deram risadinhas contidas.


------ bom dia,qual o motivo das risadinhas?


William pergunta já sentando na cadeira.


Vinícius olha para nós dois e as irmãs rindo alto.


----- acho que a cama de vocês precisa de uns reparos,ouvimos barulhos ,e.....


------ Pare....por favor......entendemos.


Implorei para meu filho parar,Laura ainda disse.


---- desculpa pai,desculpa mãe nós não resistimos.E relaxa logo não vamos mais morar longe daqui,a cada será só de vocês.


Meu coração apertou, sim quando eles fossem fazer intercâmbio em outros países, seria apenas William e eu.Eles saíram nos deixando sozinhos em silêncio.


------ preciso ir ao shopping, comprar sapatos.


----- falou a centopéia.


Mostrei a língua pra ele,rindo,depois do café fui ao shopping ,mas não encontrei nada que me agradasse, no semáforo uma menininha linda,veio me pedir dinheiro, a fitei com atenção,acho que tinha 4 anos,suas roupas estavam imundas,mas seus olhinhos brilhavam.


---- tia tem um real tô cum fome....


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Continua


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Meninas a fic vai terminar, dois capítulos e ... Gostaria de agradecer a todas vocês, mesmo aquelas que enjoaram e pararam de comentar,vocês fizeram toda diferença. Estou sem NET e com  a 3G fica difícil, portanto não sei quando postarei ,eu amei escrever essa fic malouca e doida sem noç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais