Fanfics Brasil - Penúltimo cap/ Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: Penúltimo cap/

1948 visualizações Denunciar


 


 


 


**Fátima**


 


Os dias passaram voando,tenho a impressão que as coisas aconteceram ontem,porém já havia se  passado meses desde a minha reconciliação digamos assim meio louca com William,ainda me lembro de todas as nossas loucuras ,banheiro desconhecido, meu camarim, sala do William no JN,o sofá do meu cenário, minha loucura de sair apenas de lingerie e ir atrás dele,enfim momentos de pura insanidade,ainda não sabemos quem implantou aquela câmera no meu cenário,mas estamos investigando discretamente.


Tomo um longo banho é sábado é não tenho pressa para nada,me enrolo numa toalha grande e saio do banheiro,William entra no quarto com uma expressão séria, nossos olhos se encontram e pergunto com medo.


----- o que foi?


Ele se aproxima e pega na minha mão.


---- se vista temos visitas!


Indago com um olhar interrogativo.


----- quem?


--- melhor você se vestir e descer, te espero lá em baixo.


William sai me deixando aflita,entro no closet, visto uma lingerie confortável, e um vestido longo,de alças finas,mesmo não sabendo de quem se trata,passo um lápis nos olhos e um batom clarinho.


Desço a escada e na metade sinto meu coração para de bater por um segundo.sentados de mãos dadas Bial e Sabrina. Senti um misto de raiva e angústia.Não vou ser boa anfitriã, e fecho a cara ,William está mais sério do que nunca.


----- Fátima !!!bom dia.


A voz de Bial embrulha meu estômago, e ainda por cima ele ri,Sabrina ao lado dele me parece triste,mas não me interessa.


William vem até mim,segura em minha mão, e diz firme.


----- esses dois ,tem algo a nos dizer.


Bial,muda a expressão e começa seu relato.


----- William, Fátima Sempre os admirei como profissionais.


---- por favor,sem rodeios,e vá direto ao ponto.


Disse quase gritando com Bial.Sabrina começa a chorar.Estou sem entender nada e aperto a mão de William.


---- nós viemos aqui para pedir desculpas.Eu e Sabrina fomos dois loucos em busca de nossas vontades.


William respira fundo e se controla para não gritar.


---- veio aqui para dizer que colocou alguma porcaria no café da Fátima ? E quase a violentou? 


---- não.... Quer dizer sim....eu estava cego,e agi por impulso,sempre tive uma queda por você Fátima,aliás naquele dia,naquela festa em que você apareceu linda e cheirosa.


------ por favor,Pare de falar de minha mulher..


Estava nervosa,e William em seu limite.


------ bem o fato é que eu e Sabrina planejamos tudo,tínhamos algo em comum,amor e raiva.Eu entrei na jogada querendo você Fátima e querendo me vingar de William pelo empurrão daquele dia..


A conversa foi longa,a cada palavra  dita eu tinha vontade de voar em cima daquelazinha,os dois contaram tudo,e minha raiva só aumentava.Sobre o vídeo eles confessaram que implantaram uma câmera em cima de uma caixa de retorno que ficava estrategicamente, em frente ao sofá, a intenção era apenas vigiar meus passos, e se surpreenderam quando viram as imagens,mesmo estando em dúvida,postaram o vídeo achando que iam acabar com nossas carreiras.


------ chega,chega estou com nojo de ouvir essas coisas..vão embora da minha casa.


Gritei com eles,William me conteve.


----- calma amor,ainda falta uma coisa.E o acidente de Fátima? Aquela boneca que ela recebeu??


Sabrina me parece muito envergonhada.


----- eu contratei uma pessoa para lhe dar um susto,queria sua vida, William, essa casa, mas eu mudei meus pensamentos, quando descobri que vou ter um filho...


Confusa e apreensiva fiquei,tremi e perguntei com medo da resposta.


----Esse filho é do Hugo?


----- não, a minha história com o Hugo acabou tão logo começou, pensei em....Na verdade o filho que espero é do Pedro, nós estamos juntos...


Respirei aliviada  e William pôs fim aquela conversa..


------ sumam daqui,nunca mais dirijam a palavra para nós, esqueçam que existimos e vão cuidar dessa criança, e que ela não seje igual a vocês...


 


 


 


 


 


 


**William**


 


Depois daquela conversa chata e esclarecedora Fátima e eu voltamos a nossa rotina de antes,nossos filhos preste a voarem para suas vidas,estudando ,escolhendo profissões,Fátima me parece triste apesar de sorrir e apresentar seu programa divinamente,mostrando alegria,sua ascensão profissional só cresce,todas as noites ela sempre me espera e  as vezes ela fica calada ,eu pergunto se está tudo bem,e ela me sorri dizendo que sim ,mas sinto que não está tudo bem. 


Domimgo a tarde estamos sozinhos em casa eu lendo um livro e Fátima pintando um desenho,ela me parece mais triste que o normal,me levanto e vou até ela,que me olha sorri,e volta ao seu desenho,tomo o lápis da mão dela ,a puxo pela mão e sento e a faço sentar em meu colo,beijo seu pescoço e ela retribui me dando um selinho.


--- o que você tem Vida? Tem andado tão tristonha ,se faz de forte,mas sei que não está nada bem....


Ela me sorri melancólica e me abraça forte.


------ não sei,Acho que estou com medo de nossos filhos saírem de casa e nós ficarmos sozinhos,abandonados.


---- hey !!? Temos um ao outro Senhora Bonemer.


------ temos sim, mas como sou mãe coruja ,já sofro por antecipação...


----- Eu vou estar sempre ao seu lado.


A deito no sofá e a beijo docemente, ficamos namorando até nosso trio chegar,zoaram com a gente,brinquei dizendo que ia cortar a mesada deles.


Como nossos filhos estavam exaustos,foram descansar.


---- vamos sair pra jantar?


A convidei,e ela prontamente aceitou.O restaurante foi escolhido por ela,um ambiente tranqüilo,romântico ,ela se alegrou um pouco pelo menos por um tempinho,conversamos sobre tudo,filhos,trabalho,sexo,viajem.


Na volta para casa aconteceu algo que mudaria nossas vidas. Quando parei no semáforo Fátima gritou.


----- amor! Encosta o carro.


Sem saber o que estava havendo encostei o carro,tão logo ela desceu indo em direção a uma menininha, se abaixou se equilibrando em cima dos saltos altíssimos de seu sapato,ficou na mesma altura da garotinha,abriu um sorriso lindo,e começou a conversar com ela,fui até elas,os olhos de Fátima brilhavam como a muito tempo não brilhava,observei a conversa.


---- oi lembra de mim ? Tia Fátima,? 


A garotinha fez que sim com a cabeça, estava muito receosa olhava para Fátima e para mim assustada.


----- tudo bem com você? O que está fazendo aqui sozinha?


---- tia eu tô com fome,não comi nada hoje..


Fátima fechou os olhos e respirou fundo,sorriu para  a menina e olhou para mim.


----vou te levar para comer alguma coisa,eu e o tio.


Os olhinhos dela era de medo,sorri para ela,e retribuiu com  um sorrisinho vergonhoso.


---- oi,meu nome é William e o seu?


--Brenda..


Respondeu acanhada,Fátima já segurava na mãozinha dela.


---- onde está sua mãe?


Indagei a menina e ela respondeu firme.


--- tio eu não tenho mãe, moro com o tio betão... eu não levei dinheiro pra ele,não posso comê nada.


Senhoras e senhores,Fátima  e eu levamos aquela menina para casa,e decidimos adotá- lá não foi um processo fácil, a justiça não colabora,descobrimos que ela era órfã, vivia com um homem que se dizia tio,mas que explorava  crianças, as obrigando a pedir esmola,muitos disseram que estávamos loucos,adotar uma criança de rua era burrice,mas sabe paixão a primeira vista ? Foi isso que senti quando a vi Brenda sorrindo envergonhada para mim a primeira vez.


 


 


 


 


**Fátima**


Brenda.. Nossa filha,nossa caçulinha,se tornou a alegria da casa,nosso trio amou a ideia de  ter uma irmãzinha, achávamos que eles não iriam gostar de dividir a atenção com ela,mas  a danadinha conquistou a todos da família, os vovôs, as vovós,as tias,tios,primos...Seu sorrisinho é encantador eu a amo cada vez mais assim como William,naquele dia que a encontrei novamente no semáforo,sabia que o destino havia colocado ela ali,Providência Divina.Comunicamos oficialmente a imprensa sobre a adoção, viramos notícias por várias semanas.


Nossa filhota reina absoluta,acorda feliz e cada vez se sente mais a vontade em nossa casa, meu trio mal para em casa,faculdade ,namoro,festas.E Brenda alivia a saudade que sinto.


Hoje vou levá- lá para assistir ao programa la da platéia ela sempre me questiona,porque eu e William aparecemos na TV,e o pai de seus amiguinhos da escola não. Expliquei que é a nossa profissão e vou mostrar os bastidores a ela.Nem preciso dizer que ela conquistou todo mundo com seu jeitinho doce,faz 5 meses que ela está morando com a gente e nunca a levei para o Globo.


O ENCONTRO foi ao ar ,escolhi um tema velho,mas sempre discutível, adoção, no palco havia 3 crianças,além de minha filha que dança,pula e ,beija e abraça todos os convidados,Tony Ramos,Glória Pires.Converso com uma das mães das crianças, foi então que minha menina me faz chorar para milhões de brasileiros ver.


Ela me chama no meio da conversa, puxando meu vestido,me abaixo e lhe dou atenção.


---- MÃE, eu quero dançar.


Foi a primeira vez que ela me chamou de MÃE, eu me segurei o quanto pude mais esperava muito por essa palavra,pedi licença e a abracei muito forte, ela me beijou e sorriu,acho que não entendia o que estava havendo,foi um momento que jamais vou esquecer, a platéia aplaudia alvoroçada  após o fim do programa William me liga.


--- oi Amor..


------ oi minha Linda, o que isso com a Brenda?


----- não sei,ela soltou do nada...


Nesse momento ela já pulava pedindo para falar com William. Entrego o celular a ela,que diz sem cerimônia.


---- oi PAI,eu apareci na TV,você viu?


Ficaram conversando por um tempo,ela se despediu de William e esticou a mãozinha com i celular.


--- MÃE o PAI quer falar com você.


Ela saiu correndo atrás de Veras, pedindo água.


----- Amor, obrigada por estar aí meu lado,por me dar esse presente,e por me fazer feliz..Eu Te Amo.


---- Eu Te Amo bravinha.....


 


 


 


 


 


 


**William**


Sexta- feira fim de expediente ,estou cansado e louco por um banho,me despeço de meus colegas de trabalho e sigo para casa.Fátima me espera na sala lendo um livro,quando me vê põe o mesmo de lado e corre para me dar um beijo molhado.


---- boa noite Delícia, que recepção..


Ela sorri,e morde a boca.


---- estamos sozinhos ....


A aperto para mais junto de meu corpo.


---- onde estão nossos filhos?


----- o trio se divertindo com amigos,,e Brê, foi dormir na casa de minha mãe.


---- será que eles voltam hoje?


----- acabei que receber uma mensagem dizendo que voltam pela manhã.


A beijo com paixão, e aperto seu bumbum.


-----vá para nosso quarto eu já subo,tenho uma surpresa para você..


Ela sobe e não pergunta nada.


Vou para o quarto com todo arsenal necessário, pedacinhos de chocolates,chantilly, e uma garrafa de Prosecco,Fátima está linda com um vestido curtinho e agarrado ao corpo,ela se levanta e me olha curiosa.


--- o que você vai aprontar?


------ já brincou de VERDADE ou DESAFIO ?


Ela ri e balança a cabeça acenando que não.


---- vou te explicar,por exemplo, eu te pergunto verdade ou desafio.? O que você me responderia?


Ela faz carinha que pensa e diz.


---- desafio.


Sem vergonha alguma pego um pedaço de chocolate.


---- te desafio a comer esse pedaço de chocolate.


Fá ri e tenta pegar o chocolate. Mas eu enfio em minha boca. E digo 


---- pode comer....


Desta vez ela gargalha e vem até mim,enfia a língua na minha boca e tira o chocolate,a beijo com tesão..


---- entendeu?


Sentamos na cama e começamos o joguinho..


--- primeiro a dama.


--- certo verdade ou desafio Bonner?


---- VERDADE..


---já sentiu alguma vez vontade de dar um soco em algum convidado mais ousado do meu programa?


----- todos os dias,principalmente nos últimos dias.


Fá da uma risada linda.


---- minha vez ,verdade ou desafio?minha linda


---- verdade...


----- algum convidado já falou alguma gracinha em seu ouvido,nos bastidores?


--- já ,umas 2 ou 3 vezes.


A olho indignado...e faço um bico,me fazendo chateado.


----- sem bico Bonner.. Verdade ou DESAFIO?


---- desafio...


Fátima me olha maliciosamente, e pega um pouco de chantilly na ponta do dedo e abaixa a alça do vestido ,puxa o sutiã e passa o creme em seu mamilo .


---- preciso falar seu desafio?


Abocanho seu seio chupando mordiscando deliciosamente.


Ela me parou segurando em minha cabeça.


----- Dona Fátima,eu te desafio a......


Abaixo minha bermuda já me encontro excitado ,ela me olha sorrindo .Encho meu "" Amiguinho de chantilly e coloco um pedacinho de chocolate para enfeitar.Olho pra Fá que se aproxima .


---- quero que você não deixe nada.


Com maestria ela lambe ,começando de cima pra baixo,para por um momento e me olhando ,enfia tudo na boca,ela,gemo de tesão para ,e pede um pouco de Prosecco,bebê um pouco,e sorri com a boca suja de chantilly.A cena me deixa louco de tesão, Fá passa a costa da mão nos lábios,minha vontade é de parar a brincadeira e amá-la,mas quero continuar.


------o que você escolhe Bonner?


---- fica me chamado de Bonner,quero ver você aguentar depois.Escolho verdade.


----Você acha a Majú,a Renata ou a Patrícia Poeta bonitas?


Linda com ciúmes, minha bravinha me deixa louco ..


---Patrícia ? Insuportável,  A Renata é minha colega,a acho bonita ,mas de um jeito respeitoso,a Majú..... Majú...


Fá me dá um tapa leve no braço...


----- A Majú é querida,bonitinha,mas eu acho aquela outra bonita,bonita não linda...


--- quem? Alguma nova contratação..??


----- Aquela moça que tirou  a TV Globinho do ar..


Ela me beija,carinhosamente,Fátima pega um pedacinho de chocolate e me entrega.


---- te desafio a por e tirar esse chocolate de um lugar,que acho que você ama.


Puxo sua perna a fazendo deitar,afasto seus joelhos, tiro sua calcinha e ponho o chocolate em sua intimamente, espero por um tempo e me acabo chupando o doce,a fazendo gemer de prazer.


Ficamos brincando por um tempo,e então veio o desafio,final.....


 


 


 


 


Contínua o hot, com a brincadeira Verdade ou Desafio???


Com um hot daqueles num local bem inusitado......( bancada) HAHAHAHA..


Próximo cap/ último....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas lindas,gostaria de agradecer a todas pelo carinho e incentivo,valeu a pena cada capítulo  desde o primeiro ,apesar de muitas não terem gostado das atitudes de Fátima e William eu me divertia escrevendo os lesco lesco(,By jackie )com o casal e juro por mim escreveria mais capítulos maloucos..kkkkkkkkkkk,mas acho melhor parar.... Valeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais