Fanfics Brasil - Último capítulo....... Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: Último capítulo.......

15 visualizações Denunciar


Meninas lindas,gostaria de agradecer a todas pelo carinho e incentivo,valeu a pena cada capítulo  desde o primeiro ,apesar de muitas não terem gostado das atitudes de Fátima e William eu me divertia escrevendo os lesco lesco(,By jackie )com o casal e juro por mim escreveria mais capítulos maloucos..kkkkkkkkkkk,mas acho melhor parar....


Valeu Sálindas, irei escrever outra fic logo logo,


 


Enfim curtam o último capítulo que será louco,assim como o primeiro.Hot hot..


Lesco lesco......


Bjoooooosssss 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘


 


 


 


 


 


 


 


 


**Fátima**


 


Estou adorando essa brincadeira,e por mim ficava a noite toda brincando,estamos na cama entupidos de chantilly e chocolate e loucos de tesão, mas vamos esperar até o fim.


---Verdade ou Desafio Bonner?


Pergunto a ele que ri com o canto da boca e responde verdade.


---- alguma vez você sentiu atração por uma das estagiárias que trabalham lá no JN?


---- hum!? Deixa eu pensar.....


Por um momento pensei que ele fosse falar algo que me chateasse.


---- sabe Dona Fátima, quando a gente ama, mesmo estando longe por mais que tenha ninfetinhas esfregando suas bundas e peitos na cara da gente, não dá pra olhar com desejo,sabendo que temos uma mulher em casa.No meu caso bem gostosa e cheirosa,com um bumbum empinadinho,e seios perfeitos delicioso,sem falar da cintura fina e das pernas grossas.


Jogo um beijo para ele e continuamos.


--- você escolhe ??(indaguei)


---- Escolho desafio...


William se levanta liga uma música melodiosa ,senta na cama e sorri sapeca .


---- quero que você dance pra mim sensualmente, me provoque ...


Já que ele quer....Viro de costas e remexo apenas o quadril passando a mão por meu corpo ,começo nos seios  apertando-os de leve ,giro o corpo me aproximando dele ,ele me olha com desejo ,mordo a boca e rebolo ainda mais ,quando faço menção de sentar em  seu colo,me levanto quando ele tenta me segurar,abaixo uma alça de meu vestido e desnudo um seio,e encosto bem perto da boca dele,seus olhos flamejam de excitação,mordo de leve seu queixo e  passo a língua o fazendo suspirar forte.Saio de perto dele quando sinto que ele não vai aguentar mais,pego na barra do vestido que já é curto e subo devagar até mostrar a calcinha,e sorrio maliciosa,ele se levanta e desliga a música.


---- melhor você parar,estou quase rasgando esse vestido e te amando aqui no chão.


Dou uma risada e balanço os ombros.


------ o que vai ser Bonner???


---- desafio,e que eu não me arrependa....


 ---- eu te desafio a desfilar pra mim só de cueca e gravata,com cara bem séria, como se fosse dar uma notícia bem importante no JN.


William sorri e tira a roupa ficando de cueca preta,vai ao closet pega uma gravata vermelha,faz o nó e  começa a andar pelo quarto como desfilando ,sua fisionomia e seria,fico em pé na cama aplaudindo e pulando gritando..


---- gato....gostoso.... Uhu...


Ele tenta conter o riso e eu contínuo...ainda mais vendo o volume que pulsa dentro da cueca...


---- TIO delícia, lindoooooooo.


Sem me deixar pensar William me puxa e me beija violentamente me deixando sem fôlego,enrosco minhas pernas em volta de sua cintura ele aperta minha bunda e arranha,já estamos entorpecidos de paixão e tesão. Deitamos na cama e William sussura em meu ouvido.


----- você me deve uma loucura Fá..


O olho confusa e ele fala a tal loucura..


---- quero te amar lá na bancada do JN,quero te ouvir gemer bem baixinho" Bonner",você me deve...


 


 


 


**William**


Ainda tento ser racional mais não consigo ,dirijo até a CGJ,olho para Fátima que está agora com um vestido longo,ela me parece nervosa e balança as pernas freneticamente, vez ou outra morde os lábio, ela olha pra mim e sorri,esse sorriso me desestrutura,passo a mão em sua perna e jogo um beijo pra ela,mas isso não parece acalmá-la .


----- Amor,tem certeza?? Acho melhor não fazermos isso,e muita loucura...


Assovio e finjo não escutá-la,dirijo rapidamente e logo chegamos a CGJ,entramos sem problemas,e a redação esta num quase silêncio,pego na mão de Fá que está gelada,estou levando a garrafa de prosecco, subimos devagar cada degrau,as luzes apagadas davam um ar estranho ao ambiente,Fátima aperta minha mão e me faz olhar para ela.


------ Não.....chega paramos por aqui,veja o que aconteceu lá com a história do cenário do ENCONTRO, não definitivamente não tenho coragem.Vamos embora.


Calo minha bravinha com um beijo bem molhado, paro o beijo e digo em seu ouvido.


----- não tem perigo,eu verifiquei tudo ao longo da semana,ninguém vai aparecer e não tem nenhuma câmera implantada por aqui....... Relaxa... E me chama de Bonner....


Fátima sorriu nervosa,e respirou longamente abraçada a mim,seu corpo tremia,ela disse num fio de voz.


---- se acontecer alguma coisa a culpa é sua...Bonner...


Ela não tem noção de como me deixa excitado falando assim.Estendo a garrafa de Prosecco e a faço beber um pouco.Cada movimento que Fá faz me deixa louco ,ela com a boca no gargalo me dá um tesão ,a beijo com força, a levanto do chão ,sento minha bravinha na bancada do JN,bem no meio ,se tivéssemos sendo filmados,eu estaria de costas para o público, levanto seu vestido parando na cintura,e sussuro em seu ouvido.


---- me chame de Bonner minha Delícia...


Ela sorri ainda me beijando e passa as mãos por meu tórax, tatea e abre os botões de minha camisa.Abaixo as alças de seu vestido e a deito na bancada deixando o tecido entre a barriga e os seios,sem tirá-lo de seu corpo,jogo um pouco da bebida entre o vale de seus seios deixo o líquido escorrer até chegar perto do umbigo e começo a sugar com força, os gemidinhos de Fá saem rouco .


---- BONNER ,você é louco....


Não respondo pois estou ocupado com a boca em seu mamilo durinho,dou leves mordidinhas a fazendo se remexer.Ela afunda as mãos em meus cabelos,a acaricia.Chego a sua boca e derramo um pouco de prosecco,e a beijo ,uma mistura deliciosa,seu gosto com a bebida.Fátima envolve seus braços em meu corpo e aprofunda o beijo.Desço a mão para sua intimidade,enfio um dedo devagar ouvindo um gemido longo de sua boquinha e sinto ela molhadinha.A puxo pela cintura fazendo ela se sentar,apenas abaixo minha calça e cueca e a penetrou,para não gemermos tão alto a beijo,mas quero aproveitar seus seios que me espetam por estarem intusmecidos ,deixo sua boca e mamo com vontade,ela tenta conter os gemidos.


Vou dando estocadas fortes,nossos corpos começam a suar os cabelos de Fátima grudam em seu rosto,ela joga a cabeça para trás, numa cena que nunca quero esquecer, nos dois nos amando na bancada do JN,olho para baixo na redação e penso! Enlouqueci de vez,estou desconfortável  a bancada é um pouco baixa ,levanto as pernas de Fá segurando para o alto e  contínuo o vai e vem ,ela se remexe e gritnhos descompassados  e ofegantes saem de sua boca,num gemido mais longo ela chega ao clímax me chamando de Bonner quase num dom inaudível, aperto suas coxas que para meu deleite estão mais torneadas e me derramo dentro dela.


Ficamos abraçados e nos recompondo por uns minutos.


---- BONNER!? O que fizemos??


Beijo sua bochecha e sua boca.


----- loucura de Amor Fátima Bernardes.


Rimos da situação ,desço Fá da bancada e ela me diz divertida.


---- melhor performance que você já teve a frente do JN.,Parabéns


A abraço lhe beijando docemente.


---- obrigado...


 


 


 


 


 


**Fátima**


 


Nossas vidas não poderia estar melhor ,tenho até medo que algo aconteça de ruim...


Nossos  trio  na faculdade, nossa caçula cada vez mais encantadora,é nossa alegria,o Programa vai muitíssimo bem,assim como o JN,não consigo assistir sem me lembrar daquele... Lesco lesco na bancada.....Não ,nós não fizemos mais nenhuma loucura do tipo,somente no nosso quarto...


Se temos vontade de fazer alguma loucura???


Hummmm!!! 


Sim as vezes....Mas isso eu deixo para essa autora retardada e louca que imagina isso de mim e William.... Quem sabe ela não escreve um epílogo???


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


fim........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais