Fanfics Brasil - Tentação...... Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: Tentação......

1382 visualizações Denunciar


   **Fátima**


 


Estou me sentindo,estranha,não me reconheço,nunca ,jamais imaginei,fazer o que fiz,insanidade da minha parte,estou ficando louca,nunca dei nem mesmo um beijo mais ousado em William, no local de trabalho, quanto mais,fazer ....... Bem......aquilo.....


Certo,isso não vai se repetir nunca mais,.confesso que gostei,mas tenho que manter a  compostura,meu corpo é burro,doente pelo corpo de William, mas devo manter a sanidade mental.Entro no carro e pego o celular, pra ver as horas,uma mensagem de William, fico apreensiva e leio.


"" Oii..


Espero que esteje tudo bem,eu fiquei preocupado com sua atitude, hoje manhã,pensou se alguém nos flagrasse? Fátima Bernardes, se comporte,não te reconheco mais.


  Bjo minha,só minha....


Não, não estou lendo isso, como,assim? Ele está dizendo que a culpa é minha,?Ah,mais isso não vai ficar assim.Em pouco tempo estacionei em frente a CGJ,e segui para a redação,alguns colegas vieram me cumprimentar,dei atenção, devida e dei um jeito ,para ir logo a sala de William, bati de leve na porta,e entrei.


 


 


 


**William**


A batida na porta,não tirou minha atenção da tela do computador,soltei um "" Entre" e continuei,mas o cheiro de perfume que inundou a sala,me fez parar,lá estava ela,parada me olhando com um olhar indecifravel,a encarei de cima a baixo,sapatos altos bege,calça jeans coladissima no corpo contornava e resaltava suas curvas,a blusa transparente,rosa mostrava o sutiã preto de renda,respirei fundo,e sorri pra ela.


--- a culpa é minha então senhor William Bonner,? Você me agarra e faz,fazer o que fiz e diz que eu sou culpada?


Tento me controlar,vontade que tenho é de agarra-la e dar um beijo naquela boca,que neste momento, estava deliciosa,num bico de bravinha.


Levanto e me aproximo dela ,que se afasta devagar.


---- não se aproxime,ou eu grito,...


Porque ela tinha que fazer essa carinha de assustada? Deus como ela fica linda,me deixa louco,finji que não ouvi o que ela me disse e a encostei na porta,com meu corpo,o cheiro do perfume dela misturado ao de sua pele,era uma droga pra mim.Inalei o cheiro gostoso de minha MULHER e senti seu coração disparado,ela encostou as mãos no meu peito e me afastou,saiu e ficou parada no meio da sala.


---- William não sei o que está havendo,com a gente só sei ,que isso não pode continuar...


A abracei por trás, e beijei de leve seu pescoço,


---- você quer que eu pare,?


Fiz a pergunta meio apreensivo.


---- não..... não quero que pare.  ,  mas temos local propicio pra fazermos isso.


--- a ...é ? Onde por exemplo?


Perguntei já ficando excitado.  Ela se virou pra mim,e me olhou com olhar de apaixonada,como era bom isso.A beijei com doçura, saboreando cada milimetro de sua boca,sim,queria muito fazer amor com ela naquela sala,mas o bom senso foi ouvido.


Paramos o beijo ,ela sorriu e me deu um selinho,eu tinha que dizer o que estava sentindo,fazia tempo que não dizia isso.


---- EU TE AMO....


Segurei seu rosto entre minhas mãos, e nos encaramos,os olhos de Fátima se encheram de lágrimas...


 


 


 


**Fátima**


Queria que o mundo parasse,fazia tempo que não ouvia essas palavras da boca de William, o abracei e não queria sair dali.


---- também te amo.


Sussurei bem junto ao seu ouvido,mas nos soltamos quando ,notamos que nao iamos nos controlar,ele apertou de leve minha cintura.


---- já vou ......te espero em casa,na nossa cama?


Ele sorriu,e piscou pra mim,entendi como um sim,sai da sala dele e segui para o estacionamento, 18:30 ,estou louca por um banho,abro a porta do carro e entro,dou a partida mas alguém surge na minha frente,meu marido com as mãos no capô,me encara,e tento entender o que esta acontecendo,ele faz a volta e chega até mim ,se abaixa e me da um beijo retribuo .Para o beijo e faz a volta entrando no banco de trás do carro.


----não  vou aguentar esperar,quero você agora...


Ele soltou as palavras e abriu seu maior sorriso, coloquei meus pensamentos em ordem e o olhei indignada.


---- NÃO ...aqui não por favor.....


Não me julguem,eu tentei dizer não mas fui fraca,o estacionamento estava deserto,e meu MARIDO me comveceu,quando me dei conta,já estávamos nos agarrando ,o carro é desconfortável,mas no momento um mero detalhe,estava com a blusa aberta o sutiã ainda no corpo porém,William deu jeito e abaixou o tecido e meus seios ficaram a mostra,minha calça ainda era um empecilho, mas demos um jeito e tiramos a minha e a calça de William, como o banco era espaçoso,ele me deitou e começou a me beijar,certo,alguém poderia ver o balanço do carro,e nos pegar no flagrante,mas o perigo era excitante,queria,muito sentir meu marido.Abri minhas pernas esperando que ele me saciasse,senti ele me penetrando, e um arrepio tomou conta do meu ser,gritei alto,sim me descontrolei,e ele tentou conter meu grito com um beijo,continuei gemendo alto,mesmo com nossas bocas juntas.Isso o deixou mais excitado,pois o vai e vem só aumentou,a mordida que ele deu em meu seio,quase machucou,mas nem liguei,ficamos  ali deitados,nos amando,o mundo parou lá fora,cheguei ao meu limite e mordi seu lábio o puxando,William fez uma cara de dor e gemeu alto,chegando também ao climax.Ficamos ofegantes por um tempo,procurei minha roupa no caso minha calcinha,a encontrei,mas não coloquei, só a calça, nos recompomos,e descemos do carro. Loucura 3,não vou repetir prometo pra mim mesma.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


  Continua......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    **William** A água  morna me acalma,sinto-me revigorado,Fátima está me deixando louco,sim,louco de desejo,alguém me ajude,estou descontrolado,só penso nela,a queria aqui,agora ,comigo embaixo desse chuveiro,nos meus braços.Respiro longamente,  termino meu banho,não estou com fome,e decido me deitar,e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais