Fanfics Brasil - Conseguiremos???? Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: Conseguiremos????

1300 visualizações Denunciar


 


 


**William**


A água  morna me acalma,sinto-me revigorado,Fátima está me deixando louco,sim,louco de desejo,alguém me ajude,estou descontrolado,só penso nela,a queria aqui,agora ,comigo embaixo desse chuveiro,nos meus braços.Respiro longamente,  termino meu banho,não estou com fome,e decido me deitar,essa vida de loucura está acabando comigo.CINQUENTIO,e esse fogo todo?Certo,uma hora vai passar,certamente é tesão acumulado pela minha pequena.Me pergunto,porque ainda não fui embora,pra nossa casa? A resposta é um pouco confusa,medo que o encanto se acabe,e não olhar para minha MULHER,com o mesmo desejo que a vejo agora.Deus como a queria,aqui comigo,vontade que aperta meu coração, e  me faz a AMAR,cada vez mais.


A semana passou rápido, sexta-feira,estou subindo pelas paredes por dois motivos,1°, as notícias, não param de chegar, tempo do JN  é curto para tantas matérias ,selecionar as mais importantes,é tenso,2° estou morrendo de saudades,de minha MULHER, Nos falamos apenas por mensagens, durante os últimos dias,declarações de amor,e vez ou outra mensagem picante,vontade e oportunidade tive de estar com ela,mas preferimos,deixar pra nos vermos no sábado, passaríamos o dia juntos,na cama,nos amando,a noite sairiamos para jantarmos,enfim,um dia só nosso,o domingo,ficaríamos com nosso trio.Que esse dia termine logo..


 


 


 


**Fátima**


 


Abro o zíper do vestido com dificuldades ,desço o tecido pelo meu corpo, paro e olho para o espelho, ainda tenho manchinhas,das loucuras que eu e William cometemos,fecho os olhos e tento entender como fui capaz,estava fora de mim,louca,é uma palavra que se encaixa bem.Estou com  saudades  dele,não vejo a hora de ve-lo amanhã, ponho minha roupa de volta,uma saia longa florida,com uma blusa branca,,penduro num cabide o vestido, que usei na apresentação do programa,pego minha bolsa ,me despeço da equipe, corro pro estacionamento,estou ansiosa, cansada,louca por um banho,chove muito ,o trânsito está lento,aproveito pego o celular e digito uma mensagem para William.


"" Boa tarde,quero que amanhã, seje daqui 5 minutos,estou morrendo de saudades,bjooo te Amo...


Joguei o celular no banco do carona,e voltei a atenção para o trânsito,logo a resposta chegou.


"" Oi,minha Vida,estou com dor no peito de tanta saudades,EU TE AMO.


Leio a mensagem rapidamente, e sigo para casa. Meus filhos estão jogados no sofá da sala de estar,cada um com seu celular,os cumprimento,e sento na poltrona,vazia,pergunto tentando parecer normal.


----- vocês tem planos para amanhã?


Os três me olham, com curiosidade,por mim ficava com eles o tempo todo,principalmente fim de semana.Laura foi logo perguntando..


----- tem algo em mente mãe?


Fiquei tensa por um momento,se bem que não tinha nada a esconder,mas era difícil  dizer que ia passar o dia com William, mesmo sendo o pai deles, eles não eram  mais crianças, e sabiam o que ia acontecer.Levantei da poltrona, e passei a mão no cabelo, tomei coragem e disse.


---- Eu e o pai de vocês temos planos, para amanhã...passaremos o dia fora....


Meus filhos riram,com meu constrangimento, Beatriz falou pelos três.


---- mãe pra que esperar amanhã se você pode ir hoje?


Meus filhos definitivamente cresceram.. Sorri sem graça para eles,concordei podia ir sim,era só eu querer,e queria muito.


 


 


**William**


 


O JN entrará no ar em 20 minutos,estou num esgotamento, físico e mental enorme,uma leve dor de cabeça resolveu aparecer,e juro que nunca desejei tanto que o JN,terminasse rápido.Converso com um dos redatores,aprovo uma notícia de última hora,5 minutos,corro até a bancada,sento em minha cadeira,Ronald dá os últimos retoques no meu visual.


""Boa- noite"",digo encerrando o JN,graças estou quase tão cansado,que pareço bêbado,entro em minha sala pego minha pasta de couro,vou saindo e desejando um bom fim de semana, a quem encontro pelo caminho,abro a porta do carro e me jogo no banco,fecho os olhos  e a imagem de Fátima, nua no meu apartamento, surgiu em minha mente.


--- Se prepare,meu amor,amanhã não sairemos da cama.


Dou a partida no carro,e dirijo sem pressa nenhuma.....


 


 


 


**Fátima**


Podem me chamar de louca, estou prestes a fazer algo absurdo,o que estou fazendo? Simplesmente, coloquei uma lingerie bem provocante,vermelha,me maquiei,e passei um batom bem vermelho na boca,tomei banho de perfume,e pra completar vesti apenas um sobretudo, bege,sim estou sem roupa,só de calcinha e sutiã, e sapatos de saltos altissimos indo pros braços do meu MARIDO,ele merecia uma surpresa.Descendo as escadas encontro com Laura,que me olhou espantada 


 


---- mãe?? Onde você vai assim? Tão maquiada,e esse sobretudo?


Curiosa igual a mim,sorriso para ela,e respondo 


---- vou ver seu pai,não volto pra casa hoje,qualquer coisa me liga..


Meu coração disparou mas falei porque era preciso.Ela me abraçou e disse toda carinhosa.


----vai tranquila, tá cheirosa,o papai vai amar..


Entro no carro,e dirijo com certa pressa,a chuva não da trégua,sinto que vou demorar se fizer o caminho de sempre ,opto por fazer outro trajeto, tudo dando certo, mas tremo quando uma viatura me para.Era só que me faltava,paro o carro no acostamento, abaixo o o vidro da janela,o policial nem olha para minha cara.


------ documentos por favor...


Pego minha bolsa abro minha carteira,encontro e entrego,o que ele me pede,tremendo,não com medo de receber uma multa,mas por meus trajes. Após olhar,e olhar,o homem,abre seu maior sorriso pra mim.


----- Fátima Bernardes? Que honra,me desculpe se soubesse de quem se tratava,não a teria parado....Por favor poderia tirar uma selfie comigo?


Merda,pensei,desci do carro e apertei o cinto do sobretudo com medo que se abrisse,o guarda chamou mais 2 companheiros, ótimo, tirei as selfies e com medo, eles foram abusadinhos,dizendo que estava cheirosa.O tormento acabou entrei no carro,e graças  a Deus cheguei rápido, olhei para o celular,provavelmente ele já havia chegado,pedi ao porteiro que não me anunciasse,o elevador parecia que não saia do lugar,entrei no corredor onde ficava o apartamento de meu MARIDO bati na porta,e esperei,que ele atendesse,rapidamente a porta se abriu e me deparei com ele só de toalha,certamente acabara de sair do banho,ele me olhou e ficou parado.


----- não me convida pra entrar?


Perguntei mordendo meus próprios lábios, ele me puxou para dentro,segurando em meus braços, entrei aos tropeços na sala,ele fechou a porta, e se virou pra mim, não sei dizer mas William me parecia aflito,


------aconteceu alguma coisa? Pra você ter vindo aqui a essa hora?


Senti uma decepção,enorme.


---desculpe,eu queria ter feito uma surpresa,.....mas acho que não foi uma boa ideia,...pode deixar eu volto pra casa.


 


Andei rapidamente, até a porta,mas ele me segurou,passou o braço em volta de minha cintura.


----- não disse que podia ir embora,e menos que não gostei da surpresa,me assustei porque achei que era algo com nossos filhos,


 


 


 


 


**William**


Fátima consegue me desestruturar por completo,fiquei surpreso por ela ter vindo,a essa hora em meu apartamento, quer saber, estou adorando,agora que estou bem pertinho dela sinto o cheiro gostoso que está, aliás, esse batom vermelho na boca,não me controlo  e a beijo, tento ser calmo,mas não consigo,a aperto e quero mais junto de mim,e aprofundou o beijo,já começo a ficar excitado,mas ela para o beijo,e sorri, se afastando de mim.


------ tem alguma bebida doce por aqui?


Ela pergunta e vai em direção a cozinha,a sigo 


----- não quer tirar esse casaco?


Faço a pergunta já me aproximando para pegar o casaco,ela parece que foge de mim.


--- não, depois eu tiro...e a bebida?


Fátima me respondeu divertida.


----- tem um vinho na geladeira,.


Enquanto,ela procura as taças, vou ao quarto e coloco apenas a calça do pijama,volto para sala minha MULHER,esta bebendo uma taça de vinho,ela bebia raramente, mas era bom ver ela relaxando.Sento ao lado dela no sofá ,bebo um gole generoso,da bebida,e inicio uma conversa.


---- qual é a supresa que você tem pra mim.?


Ela se levanta e para bem na minha frente,observo as mãos dela,que vai devagar ao cinto do sobretudo, abre lentamente, e abre ,me deixando totalmente, louco,perplexo,e cheio de tesão.a visão de seu corpo naquele nada de roupa, me embriagou,a puxei com força fazendo seu corpo cair sobre o meu,estávamos quase nús.


------ você veio até aqui desse jeito pelada?


O sorriso de menina,que ela deu,fez meu sangue ferver.


------ pelada não, de sobretudo, enquanto, você faz essas perguntas,perdemos tempo, estou cheia de saudades, de ...você...


Não pensei em mais nada,a beijei, com toda vontade e desejo,tirei aquele,roupão, e desci apenas uma alça do sutiã,apertei com delicadeza,enchendo minha mão, por cima mesmo do tecido,mordi o mamilo de minha amada, ela gemeu e jogou a cabeça para trás.


 


 


 


**Fátima**


 


Gemi quando William mordeu meu seio por cima do sutiã, ele contornou com a lingua meu mamilo,puxou um pouco o tecido e chupou forte,segurou entre os dentes, a dorzinha,me excitou ainda mais,beijei seu pescoço o cheiro de sabonete era delicioso, senti ele puxando para o lado minha calcinha, enfiando um dedo dentro de mim,me arrepiei toda e achei que fosse G**** ,me controle,apertei de leve seu membro,quê já estava duríssimo, tirei pra fora, só dei um beijinho, e sentei nele,me sentindo plena,rebolei,e rebolei,não paramos de noa beijar num só minuto,


----- quero g****"junto com você..


A voz dele saiu,dentro da minha boca,sorri,também queria chegar ao prazer junto com ele.William me ajudou enquanto eu me remexia,ele levanta e abaixava,já estávamos chegando ao clímax,juntos mas G***** antes,ele g***** em seguida.. Ficamos abraçados eu ainda de lingerie e ele com a calça de pijama abaixado,rimos baixinho.


----/desculpa amor,eu tentei me controlar,mas meu fogo está alto,eu...


William me beijou pegou a taça de vinho,derramou  a bebida em minha boca que escorreu pelo meu pescoço e seios,lambeu um pouco e me disse.


------ temos a noite para chegarmos juntos ao prazer.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 Continua.........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    **William** Carreguei minha pequena no colo,e a levei para o quarto,ainda temos a noite toda pela frente, a deitei na cama,tirei calmamente o sutiã e a calcinha dela,deitei meu corpo,sobre o dela e a beijei,com calma saboreando.Ela passava as mãos nas minhas costas,me provocando, estava,quente,o cheiro de perfume,com o vinho em sua pele,me excit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais