Fanfics Brasil - Desentendimentos.... Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: Desentendimentos....

18 visualizações Denunciar


   


**William**


Carreguei minha pequena no colo,e a levei para o quarto,ainda temos a noite toda pela frente, a deitei na cama,tirei calmamente o sutiã e a calcinha dela,deitei meu corpo,sobre o dela e a beijei,com calma saboreando.Ela passava as mãos nas minhas costas,me provocando, estava,quente,o cheiro de perfume,com o vinho em sua pele,me excitavam,parei o beijo a encarando,fiquei preocupado,queria saber,se não houve nenhuma imprevisto, no caminho,até chegar ao apartamento.


-----Foi tudo tranquilo,até chegar aqui?


Pergunto a ela,que me olha sorri e responde.


---- tirando a parte que fui parada em uma blitz, sim,tudo bem...


------ Parada em uma blitz?


Fiquei irado,enciumado, e sai de cima dela,nervoso andei pelo quarto,a olhando indignado.Fátima me observou confusa,puxou um lençol e se cobriu,sentou na cama e falou com calma que só me deixou mais irritado.


---- o que foi? Não é a primeira vez que sou parada numa blitz...


-----Mas você nunca estava,nua,quando aconteceu,....


Meu sangue ferveu em minhas veias, só de imaginar,que alguém pudesse te-la  visto naqueles mínimos trajes,me deixava louco de raiva.


------ não estava nua, o sobretudo é enorme,ninguém percebeu,quanto drama...


-----drama? Você não tem noção do risco que correu?  E se tivessem que fazer uma revista,dar uma geral sei-la....


Fátima riu ,nervosa,se levantou da cama,vindo em em minha direção me afastei, no momento queria deixar claro o risco que ela correu.


-----William, não aconteceu nada,correu tudo bem,tirei até foto.....


Não..... Isso  já é demais..


----- foto? Você perdeu o juízo, Fátima Bernardes? Como pode?


----- o que foi? Qual é o problema?


----- o problema é que você, só estava de sobretudo, praticamente pelada.


Estou muito nervoso,o ciúmes tomou conta do meu ser,e soltei um comentário imbecil.


----Acho que você, gostou ,ultimamente, tem se exibido,tanto em rede nacional,dançando,recebendo cantadas,que....isso..não foi nada..para a Estrela..


Ela , jogou o lençol, e procurou a calcinha e o sutiã, vestiu rapidamente e saiu do quarto,a segui,já sabendo que ia acontecer,Fátima colocou o sobretudo,pegou sua bolsa,tentei impedi-la a abraçando, mas minha MULHER estava irada comigo,seus olhos  estavam marejados, meu coração partiu,sou um estúpido. As palavras dela foram como um tapa em minha cara.


----Não sou uma qualquer,eu só fiz isso porque Te amo....


 


** Fátima**


Queria morrer,William fez um julgamento, totalmente errado a meu respeito,comecei a chorar ainda no elevador, e cheguei em casa ainda chorando,fui direto para um banho,e fiquei um longo tempo debaixo do chuveiro, me enrolei numa toalha grande, assim como meu cabelo,peguei um pijama,vesti e enfiei debaixo do endredon,Fechei os olhos querendo dormir logo,não me importei em dormir com os cabelos molhados.


O sono não vinha,o melhor seria tomar um chá para relaxar,desci até a cozinha,afim de providenciar,a bebida,abri o armário e procurei os saquinhos. Parei porque ouvi um barulho que vinha da sala.Pensei que talvez fosse um dos meus filhos,mas para minha surpresa,era William, que estava ridículo, vestido com um sobretudo preto,que estava aberto,de cueca branca,e tênis azul,sorria pra mim.Queria rir,mas me controlei,estava brava com ele.


---- o que você está fazendo aqui vestido desse jeito?


Ele coçou  a cabeça,e me falou, tão serio como se estivesse apresentando o JN.


---- foi a forma que encontrei para me redimir,com você dizer que te amo muito.


Meu coração amoleceu,respirei fundo e Fechei os olhos.


---- vem aqui então....


Abri meus braços, e ele veio em minha direção, me abraçando e me levantando do chão, o beijei com vontade,como não perdoa-lo?O beijo foi ficando mais quente,enfiei as mãos e dei a volta em seu corpo,nos tornamos um só. Caimos no sofá, nos beijando com desejo,e nosso tesão só aumentava. Senti o membro duro de meu MARIDO apertando minha barriga,apertei de leve,o fazendo gemer,pensei em tirar para fora para fazer um carinho,porém as vozes de nossos filhos,nos congelaram,eles entraram de vez na sala,nos pegando no flagrante,nossa sorte que William estava com sobretudo e não dava para ver quase nada, apenas eu embaixo dele,claro que eles sabiam que estávamos fazendo,não tinha coragem de olhar para eles,morta de vergonha.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


           Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      **William** A situação é a seguinte,estou vestido ridícularmente, com um sobretudo enorme,completamente excitado, pronto para amar minha MULHER,na sala de nossa casa,precisamente, no sofá,e nossos filhos nos flagraram,estão parados,nos olhando espantados,Fátima? ela está com o rosto enfiado em m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais