Fanfics Brasil - Vergonha... Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: Vergonha...

1216 visualizações Denunciar


 


 


 


**William**


A situação é a seguinte,estou vestido ridícularmente, com um sobretudo enorme,completamente excitado, pronto para amar minha MULHER,na sala de nossa casa,precisamente, no sofá,e nossos filhos nos flagraram,estão parados,nos olhando espantados,Fátima? ela está com o rosto enfiado em meu peito,e não consegue olhar para eles,se estou com vergonha? Sim,um pouco,quero rir,me levantar,mas a situação, de meu,digamos ,assim,"amiguinho",não ajuda ,ele está,um um pouco aceso.Certo vou ter que falar algo mais meu filho se adianta..


---Boa- noite,Pai,boa-noite mãe ,fiquem a vontade.


---- Oi pai,mãe? Você ta ai?


Laura disse e começou a rir sempre foi a mais liberal de nossos filhos, e seus irmãos a acompanharam,eu dei uma explicação.


---- eu estou ajudando a  mãe de vocês....a.... a tirar....um....cisco que entrou no olho dela...isso..um cisco.


Eles caíram na gargalhada,Beatriz entre a gargalhada conseguiu dizer.


------ deve ser um cisco enorme,tão pesado que a mãe teve que deitar ai no sofá.


Fátima, não se conteve e começou a rir junto.


---vamos..o pai ainda tem que tirar o cisco do olho da mãe.


Vinícius chamou as irmãs, e eles subiram para seus quartos.


Ficamos deitados no sofá, por um tempo,até termos certeza,de que nosso trio estivessem instalados em seus quartos.Seguimos para nosso quarto,entramos em silêncio, as palavras não se fazia necessária,tirei o sobretudo e o tênis, deitei na cama e me senti tão bem,que fechei os olhos,para melhor sentir o momento. Fátima deitou ao meu lado da cama, a escuridão era total,ela me abraçou e deitou a cabeça no meu peito,cheirei seus cabelos,estavam um pouco úmidos, e cheirosos,senti sua boca encostando no meu peito,o beijo foi leve.


----- eu te amo.


Me deliciei com essas palavras,que me pareceu tão doce.Respondi passando minha mão, na pele macia de seu corpo.


--- eu te amo minha louquinha.


Ela riu ,não fizemos amor, dormimos abraçados.


 


 


 


**Fátima**


Acordei com uma dor no braço terrível,não sei como mas estava com o braço esquerdo debaixo do corpo de William,ele dormia profundamente, consegui tirar o braço sem acorda- lo.Fui no banheiro ,prendi meu cabelo ,escovei meus dentes,entrei no chuveiro,a água estava ótima, William entrou pela porta.


----bom-dia,linda 


Joguei um beijo para,ele respondendo seu bom-dia,observei seus gestos ,escovou os dentes,tirou sua cueca e entrou no box ,me abraçou, e me beijou,não queria lavar meus cabelos de novo,mas meu lindo e afoito MARIDO me puxou para debaixo do jato dágua.


----- Amor,não queria lavar os cabelos...


Reclamei e ele nem ligou,continuou a me beijar,percebi que não era um beijo de bom- dia,Sua mão grande,agarrou em minha coxa,e levantou minha perna,até onde conseguiu, a outra mão apertava meu seio e sua boca  grudada na minha abafava meus gemidos que começavam a sair de minha garganta.


----- quer que eu te ame aqui,embaixo do chuveiro,na cama,no closet,no chão do quarto?


Sorri,com sua sugestão, e respondi,fingindo pensar...


----- na nossa cama,quero que ame com carinho e amor...


----- sempre te amei com carinho e amor.


Ele disse indignado..


----- sei meu amor,é que as últimas vezes tem sido um pouco..sei- lá,mais selvagem.


William apenas me fitou,fechou o registro do chuveiro e pegou a toalha ,passou delicamente em meu corpo todo me secando,fez o mesmo com ele  mas rapidamente e me carregou ,me deitou na cama e começou a beijar meus pés, subiu em meu corpo todo,me beijou com doçura.E repetiu exaustivamente,as palavras que só me incendiavam por dentro.


-----Eu te amo,Eu te amo Eu te amo..........


Segurei seu rosto,e olhei profundamente em seus olhos,nunca tive dúvidas que William me amasse,porém naquele momento a certeza só se fez fortalecer.Ele me beijou,deitou seu corpo sobre o meu e abriu minhas pernas,me penetrou tão delicadamente,que tive a sensação ser de porcelana,fez movimentos lentos,sussurrando com sua voz grave em me ouvido que me amava, me arrepiei, seu vai e vem,era preciso,gemi baixinho,e mordi de leve seu ombro,ele respirou fundo e me beijou.Em pouco tempo,ele gemeu alto e se derramou dentro de mim,mas continuou os movimentos,cheguei ao prazer arranhando suas costas.


 


 


 


 


**William**


Após nos amarmos,descemos para o café, nossos filhos já nos esperavam,chegamos de mãos dadas, os olhares do  nosso trio,e da nossa cozinheira,eram curiosos.Fátima tremeu,apertei de leve sua mão, em sinal de que estava tudo bem.Demos um beijo em cada um de nossos filhos e nos sentamos.Inicialmente conversamos,sobre assuntos aleatórios, mas tinha a impressão de que a qualquer momento eles iriam nos questionar sobre o flagrante.Me senti relaxado tranquilo,tinha a sensação de que nunca havia saido daquela casa,tudo estava igual,tudo na mais perfeita ordem,até que minha filha Laura, me questionou..


----Pai...você vai buscar suas coisas ainda hoje?


Respirei,pesadamente e fitei minha família que me observava ,principalmente Fátima, que sem dúvida era a mais interessada no assunto.A resposta que dei não agradou ninguém.


----- não...filha vou continuar...no apartamento....


O silêncio, imperou e ninguém disse nada ,aos poucos  nossos filhos foram saindo da mesa,ficando apenas Fátima e eu.Sabia que todos estavam chateados,nem eu mesmo sei como agir,estou com medo inseguro,nosso casamento tinha acabado,tinha ido embora,ferido pela ausência dela,as vezes que cheguei em casa louco por um beijo,e ela não se encontrava,só no trabalho.Estou sendo egoísta agindo assim,eu sei, mas desde aquele dia naquela festa,vi uma nova fase,para nossas vidas,não queria que isso acabasse.


------ Fah,espero que você me entenda,tudo  que esta acontecendo é muito louco,prefiro que continuemos assim....e...


Ela não disse nada me olhou dando um sorriso forçado,e se levantou com a xícara na mão,indo para a cozinha,pensei um pouco e fui atrás, encostada na pia,lavando a louça,ela mordia os lábios,a virei de frente pra mim,e beijei seu pescoço, ela me afastou de leve,a cozinheira,nos observava.


 


 


 


 


 


 


**Fátima**


Não sei definir o que estou sentindo, um misto de raiva, ansiedade,confusão. William está me deixando sem saber como agir,quero e necessito que ele volte pra casa,Não entendo o porque dele estar agindo assim.depois dessa  noite achei que voltariamos a sermos como antes.Ele está me olhando com um olhar,que me faz lembrar,quando quer se desculpar,mas não acha as palavras corretas.Pego em sua mão e seguimos para o quarto,precisava dizer a ele o que estava sentindo.. Entramos no quarto e ele já veio me agarrando,o impedi afastando.


---- você, tem certeza que não vai voltar?


Perguntei sem fazer rodeios,sendo direta,ele me encarou confuso,e começou a falar pausadamente.


----- é..... Eu. Acho que está.... tão bom assim....tenho ....receio...que acabe essa fase,que estamos vivendo.


Meu coração disparou ,e soltei as palavras segurando o choro.


------ Deixa eu ver se entendi...... isso que estamos vivendo é uma fase? Me arrastar num banheiro desconhecido  para fazermos amor, sem contar no meu camarim, me poupe Bonner,quer saber pegue suas roupas que ficaram aqui ainda e vá embora.Por favor..


Sai dali e fui para o banheiro, lágrimas insistiam em correr,bati a porta com força ,e respirei profundamente, me encarei no espelho,sequei as lágrimas com as mãos e fiz um propósito,a mim mesma ,Se William achava que ia me tratar assim estava muito enganado,a partir de agora eu vou dar as cartas do jogo,eu faze-lo implorar para voltar pra casa,vou seduzi-lo provoca-lo,até ele não aguentar,e iria começar segunda,lá na CGJ,me aguarde Senhor William Bonner...


 


 


 


 


 


Continua.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

**William** O domingo estava chuvoso ,melancólico estou sozinho neste apartamento frio,e confesso que queria estar com Fátima de preferência na cama,mas meu orgulho esta me impedindo de estar junto a ela,me sinto um adolescente confuso,não um homem já de certa idade,é errado querer continuar vivendo esta situação louca? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais