Fanfics Brasil - Sedução... Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: Sedução...

1318 visualizações Denunciar


**William**


O domingo estava chuvoso ,melancólico estou sozinho neste apartamento frio,e confesso que queria estar com Fátima de preferência na cama,mas meu orgulho esta me impedindo de estar junto a ela,me sinto um adolescente confuso,não um homem já de certa idade,é errado querer continuar vivendo esta situação louca? Pergunto a mim mesmo sabendo a resposta.... O certo é você parar com isso, voltar para casa.


Pego o celular para ver as horas, 14:30, ainda não almocei se quer tomei o café da manhã, não tenho fome,estou falando com meus filhos através de mensagens,pergunto por Fátima a cada 10 minutos,eles me disseram que ela está no escritório desde manhã trabalhando em pautas para o programa só saiu de lá para o almoço e voltou a trabalhar.Mandei muitas mensagens a ela,mas não tive resposta,Não tiro sua razão por estar brava comigo,nossa história está enrolada, dois adultos ,carreiras sólidas,conhecidos no Brasil todo,e ao mesmo tempo dois apaixonados sem saber o que fazer,pelo menos eu me sinto assim....


Passo o resto da tarde, sentado no sofá conversando com meus filhos,e vez ou outra envio uma mensagem a Fátima, me declarando dizendo que a amo,que me perdoe.Quando me dou conta, já é 19:50,sem vontade de fazer nada despeço- me de meus filhos tomo um banho e me jogo na cama,pedindo a Deus que me ajudasse,naquela semana,que me mostrasse o caminho.


 


 


 


 


**Fátima**


Ótimo segunda-feira ,não aguentava mais aquele fim de semana,que tinha se iniciado bem,mas que William estragou tudo..Chego ao PROJAC,e toda a equipe me cumprimenta,sigo para a reunião  que ocorre antes do programa ,acertamos toda ordem do  programa e parti para maquiagem, Melissa vez ou outra tocava no nome de William, me deixando irritada,dei graças quando ela terminou .


O programa foi ao ar tudo certo,nenhuma falha grave,meus pensamentos todos voltados lá para a CGJ,precisamente para meu grisalho.estou magoada com ele,mas vou cumprir,o que prometi a mim mesma,


---- Fátima? O que você acha?


Márcia uma das produtoras, me pergunta algo que não tenho ideia do que seje ,obrigada William, você é o causador disso..fecho os olhos respirando fundo e um pouco envergonhada,afinal a reunião depois do programa é importantíssima, abro um sorriso nervoso e pergunto.


--- sobre o que?


Os olhares de todos se voltaram para mim ,sempre fui muito atenta a tudo em cada detalhe,e era algo difícil acontecer e , eu não estar prestando atenção na reunião, era algo raro.Voltei minha atenção para a equipe e terminamos a reunião, voltei para casa ,meus filhos estavam ocupados com seus afazeres,dei um beijo em cada um e entrei em meu quarto,no closet procurei incessantemente por uma determinada roupa.Encontrei o que queria,e tomei um banho longo.


 


 


**William**


Apesar da correia da redação, eu estou me sentindo bem, é bom me ocupar,ainda mais com aquilo que gosto,Revejo algumas matérias para ir ao ar,minha sala esta silenciosa,apenas o barulho do teclado é ouvido,alguém bate na porta e entra,provavelmente algum redator louco por mais tempo em alguma matéria,mas o cheiro de perfume que invadiu o ambiente, me fez tremer por um segundo,corri meus olhos para a pessoa,a minha frente,Fátima, estava estupidamente linda ,usava uma calça jeans,( sim Deus é justo mas a calça que Fátima está usando é mais justa) e uma blusa com um decote tão, mas tão generoso,que me seguro para não pular em cima dela,ela entra fechando a porta, senta na cadeira que tem na frente de minha mesa,cruza as pernas sensualmente sorri passando a mão no cabelo e abre um pouco mais do zíper que tem na blusa dela.


----- desculpe ter vindo sem avisar,serei breve prometo.


A voz dela saiu baixinho.


Minha curiosidade é grande,Fátima abre a bolsa e pega um papel,vem para perto de mim,se debruça na mesa,propositalmente chega tão perto ,que sinto  seu hálito quente em meu rosto, um misto de hortelã e perfume,ela concentrada abre o papel,nele algo anotado que sinceramente não dei atenção, meus olhos estavam fixos nos seios e em sua boca,ela começou a ler ,e estava rezando para que ela se virasse e assim pudéssemos nos beijar.E fui ouvido ,Fátima se virou e nossas bocas quase se encostaram,paramos e nos olhamos, fechei meus olhos para o beijo,mas ela voltou a atenção para o papel.


---- Então,Vinícius quer ir para Disney com Carol, eu e as meninas,vamos também....fiz esse roteiro que pensei que talvez...você..


Interrompi o que ela dizia,e a puxei fazendo com que ela sentasse em meu colo,segureii seu maxilar,a fazendo me encarar ,ela tentou se levantar mas não deixei,enterrei meu rosto em seu decote,inalando o cheiro delicioso e sentindo como seu corpo estava quente,comecei a beijar a aquele local e subi querendo chegar a boca,mas ela se levantou rápido, e voltou a sentar na cadeira.Fiquei irado..


 


**Fátima**


Sentei na cadeira minhas pernas estavam bambas,aquilo era muito pra mim,fui lá apenas com o intuito,de provoca-lo mas acabei perdendo as redeas da situação,William levantou de sua cadeira, e andou até a porta,me levantei e peguei minha bolsa ,seus olhos me fitavam misteriosamente .


---- bom,depois nos falamos eu preciso ir...


Falei quase sem voz,ele me encarou e veio em minha direção, tremi,fui me afastando conforme William se aproximava,bati o bumbum,na mesa e parei,inclinei a cabeça para trás, ele encostou o seu corpo sobre o meu,enlaçou suas  mãos em minha cintura,e começou a subir..


----- muito bonito dona Fátima  Bernardes, você vem aqui,vestida desse jeito,me provoca e acha que vai sair daqui assim?..Não mesmo...


Ouço o barulho do zíper de minha blusa se abrindo,perdi o juízo  quando William me beijou com tanto ardor,e vontade,um beijo malicioso,e carregado de tesão ,me sentou na mesa. Abri os botões de sua camisa, e arranhei seu peito,ele abriu o zíper de minha calça e a puxou me deixando apenas de calcinha, passei minhas pernas em volta de sua cintura e senti seu volume pulsando ,em minha intimidade, William arrebentou um dos lados minha calcinha .Sussurrei em seu ouvido.


----- já é a segunda,calçinha que você destrói...


----- farei muito isso ainda....


Não falamos mais nada ,William abaixou sua calça e sua cueca,me penetrou tão rápido e tão forte,que soltei um grito mais alto que devia,ele me calou com um beijo,avassalador e parou o beijo para me dizer.


---- shiuuuu,quietinha,ninguém precisa saber que estamos fazendo.


Gemi em seu ouvido,pedindo que ele fosse mais rápido, queria me saciar logo...


----- mais ...amor....mais rápido..


---- então você quer g***** logo? Ou quer que eu prolongue, hein minha linda......


---- logo.....amor...  


William entrava e saia de dentro de mim com força, nos beijavamos ,para abafar os gemidos,loucura número? Nem sei depois penso nisso,o momento é louco e excitante. Go*** , gemendo alto,William deu mais umas estocadas ,e senti seu líquido quente dentro de mim.


Esperamos que nossas respirações voltasse ao normal,procurei minha calça e a vesti,Fechei minha blusa... Tentei dar um jeito no cabelos.


------- mais alguma coisa Fah?


Respirei fundo ,ele fechava o último botão da camisa, sorriu maliciosamente para mim.


----- não.... Eu já vou....disse nervosa.


William me abraçou, beijou minha boca num selinho molhado.


------ 1 a 0 para mim ......meu amor....


Ele sussurrou e deu um tapinha na minha bunda,sai de lá p*** da vida....


 


 


 


 


 Continuo???????


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      **William**   Sorri intimamente, Fátima pensa que eu  não sei,que ela está tentando fazer um joguinho de sedução comigo,vai ser difícil ela me vencer,eu dou as cartas neste jogo,1 a 0 para mim,o gosto da vitória é ótimo e meu troféu? Uma calcinha arrebentada,que vou guar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais