Fanfics Brasil - Joguinhos... Redescobrindo o nosso Amor...

Fanfic: Redescobrindo o nosso Amor... | Tema: Fátima e William


Capítulo: Joguinhos...

1297 visualizações Denunciar


 


 


 


**William**


 


Sorri intimamente, Fátima pensa que eu  não sei,que ela está tentando fazer um joguinho de sedução comigo,vai ser difícil ela me vencer,eu dou as cartas neste jogo,1 a 0 para mim,o gosto da vitória é ótimo e meu troféu? Uma calcinha arrebentada,que vou guardar com muito carinho,Ponho o pequeno tecido rendado no bolso e continuo meu trabalho,Fátima saiu dali tropeçando, morta de raiva,amo ver ela com carinha de brava .


Não sei onde isso vai parar,só sei que estou gostando cada vez mais,é algo inexplicável, e está nos fazendo bem,bom acho que Fátima está gostando também,afinal ela cedeu todas as vezes,reflito e sinto-me culpado,estou a beira da loucura,fazer amor com Fátima na minha sala ,no meu trabalho, é o fim.Certo vou analisar criteriosamente os próximos locais.Mas que foi bom foi.Envio uma mensagem a ela e volto ao trabalho de vez.


 


**Fátima*"


Fraca,como fui fraca droga,não era para eu ter feito amor com William,na sala dele,vim aqui para provoca-lo e não para ,para....enfim.Respirei fundo caminhando até o estacionamento ,minhas pernas tremiam ainda,mal falei com o pessoal da redação estava cansada,sem forças, segui até o estacionamento, ...Quando entro no carro,leio uma mensagem de William que me deixou confusa.


"" Bravinha""


Vamos começar um joguinho então? Quem provoca e resisti mais? Haha, já posso adiantar que você vai perder,sai na frente ....Que tal jantarmos hoje depois do JN?te espero no meu apartamento ,assim poderemos acertar os detalhes da nossa disputa...


   Bjsss Te amo...


Li e reli a mensagem várias vezes sem saber o que pensar direito, não queria ir ao apartamento dele,sabia na onde ia terminar" na cama "respirei profundamente tentando pôr os pensamentos em ordem era tudo muito novo e muito louco para mim.Pensei um pouco e respondi a mensagem


 


"" oi não entendi o bravinha porquê?aceito o convite vou pra casa e logo mais eu apareço por lá, beijos também Te amo.....


 


 


**William**


Apresentei o JN normalmente, boa parte pensando na minha bravinha ,cheirosa,e gostosa.Ao fim do jornal ,sai rapidamente, indo direto para estacionamento queria chegar o quanto antes em casa.O trânsito ajudou cheguei rapidamente,minha bravinha já teria chegado?ela tinha livre acesso poderia entrar e sair a hora que quisesse ,mas para minha decepção ela não estava lá.Entrei no banheiro e comecei a tomar um banho rapido ,me enrolei na toalha e fui ao closet procurar por uma roupa, o barulho vindo da porta me fez parar ,por um instante tentei pôr os pensamentos em ordem quando vi Fátima deliciosamente vestida com uma de minhas camisas,notei que ela estava sem sutiã eacho que sem calcinha também, seu sorriso é arrebatador,descalça cabelos levemente molhados ,fecho os olhos ,terei que resistir é o jogo, mas sinto que não vou conseguir, Fátima está tentadora demais cheirosa demais,golpe baixo ela sabe que não resisto quando ela usa uma de minhas camisas.


-----boa noite Senhor Willian desculpa ter entrado assim na sua casa sem avisar eu aproveitei tomei um banho tava lá na cozinha te esperando fiz mal?ahhh e peguei essa camisa.


Fátima de uma voltinha  mostrando a camisa,e confesso fiquei totalmente excitado,tirei a toalha de meu corpo e joguei no chão, ficando totalmente nu ,vamos começar então o nosso joguinho.


 


 


**Fátima**


Tentei ,desviar o olhar de William não ia deixar ele me arrastar para cama,sai do closet e sentei na poltrona esperando ele,deitei na cama por um instante,pois estava demorando demais,senti as mãos  dele subindo  pelas minhas pernas delicadamente,me virei rapido tentando tirar sua mão de minhas pernas,porém ele apertou com mais força e me puxou para junto de seu corpo,sussurro o provocando.


-----+ o que você quer....William....


Cada vez ele me puxa mais sinto minhas forças indo embora mas não ia deixar ele ganhar dessa vez,sua voz grave me fez arrepiar quando ele disse baixinho junto ao meu ouvido.


----quero você e acho que estou deixando isso bem claro ,quero aproximar minha boca dos pequenos botões de rosas de seus seios que ,posso ver através de sua camisa e me divertir a noite inteira.


Junto minhas últimas forças e me levanto rapidamente da cama querendo acabar com aquela tortura,entretanto Willian segurou me pelo pulso e puxou me para seu colo.


---- não se atreva....( ainda consegui dizer)


Mas já era muito tarde a boca dele finalizou o meu protesto quando me beijou com ardor.Naquele momento soube que iria perder,mais uma vez,William segurou meu rosto entre suas mãos me encarou.


---- diga que você me quer pequena ,que me quer  minha bravinha.....


Passei minhas mãos levemente sobre o seu peito desnudo, sussurrei sensualmente em seu ouvido.


-----pelo que vejo é você que me quer senhor William Bonner...


Ele disse muito próximo à minha boca.


-----teremos que entrar em um acordo,você não acha?


Sorri e mordi a orelha dele de leve.


---- que acordo?


------ hoje nós fazemos amor e ficamos empatados certo?


Concordei apenas balançando a cabeça, as palavras não se fazem necessárias naquele momento, tirei a camisa que usava e fiquei totalmente nua sentada no colo de meu marido ,ele correu o olhar sobre o meu corpo me deitou na cama quase com violência ,abriu as minhas pernas beijo as minhas coxas,passou a língua em minha barriga me penetrou deliciosamente ,sensação melhor não podia sentir ,gritei o seu nome dizendo que o amava.naquele momento meu marido estava romanticamente mais doce do que nunca ,me beijava docemente e sussurrava o tempo todo" eu te aamo".


ficamos com nossos corpos unidos por um bom tempo ,não tínhamos pressa apenas o amor,naquele momento não tinha joguinhos somente o amor que sempre sentimos um pelo outro,chegamos ao nossos limites praticamente juntos,tinha certeza que tudo voltaria ao normal.


 


 


 


 


Continuo????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            **Fátima*" Acordei,antes de Willian e sai do apartamento antes que ele me visse, passei em casa rapidamente e fui para o Projac.Como sempre apresentação do programa foi tranquila, terminado todos os meus compromissos por lá , voltei para casa.Entrei no escritório, para responder alguns emails ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amofbwb Postado em 18/08/2015 - 11:50:56

    Amada,eu Amei esse último capítulo, nunca mais verei a bancada com os mesmos olhos... Por favor escreva outra fic vc é lacradora, amo todas mas a sua me encantou...Obrigada....

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 16:55:49

    Quis dizer * DIVA ........ CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA CONTÍNUA OUTRA FIC OUTRA FIC

  • bonninha Postado em 17/08/2015 - 15:42:17

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......... Que pena :(((((((((((((((,escreve outra por favor.... Parabéns....... Vc é Dica das fics beijos

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:16:29

    Parabéns pela fic! Pena que acabou :( Ps. Aguardando ansiosamente pelo próximo cap de Ainda é amor

  • bia_jaco Postado em 14/08/2015 - 19:54:00

    Adoooooooorei...pena que acabou :( parabéns pela fic,muito linda!!!

  • lovefbwb Postado em 11/08/2015 - 22:02:44

    Uhu,por mais fics,com hots assim,....simplesmente MA_RA_VI_LHO_SO..... Não termine a fic Pvf Pvf......

  • puff Postado em 10/08/2015 - 23:05:23

    Mais verdade e desafio por favor

  • puff Postado em 10/08/2015 - 18:35:46

    Meu Deussssssssssssssssssssssssss perfeito demais amooo sua fic continua por favor não aceb essa fic

  • bonninha Postado em 10/08/2015 - 17:05:22

    Menina que hot,maravilhosooooooooooooooooo,pena que a fic vai terminar? :((( ,mas louca para a continuação do hot..... \o/

  • bia_jaco Postado em 10/08/2015 - 16:42:38

    Geeeeeeeeeeeeeeente que capítulo foi esse? :O amei amei esse hot,quero maaaaaaaais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais