Fanfics Brasil - ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada

Fanfic: ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada


Capítulo: 12? Capítulo

563 visualizações Denunciar


Eles ficam conversando e depois acabam dormindo...No outro dia eles levantam cedo...Maria havia feito um delicioso café da manhã para eles...Ambos se sentaram, e comeram se levantaram satisfeitos e seguiram até a escuna onde os levariam para a ilha...Era um lugar mais deserto, calmo, lindo...




Eles sempre iam lá, quando crianças e ficam encantados com os peixinhos, já que a água era tão clara...
Eles subiram na escuna e foram, não demorou muito eles chegaram...



Poncho como sempre foi logo dar um mergulho e Any ficou lendo uma revista... Passado 20 minutos Poncho volta...



Poncho: Nossa, tá maravilhoso...
Any: Bebe, vem aqui, deixa eu passar protetor em você, se não vai ardendo depois...
Poncho: Então tá...

Any pegou o protetor espalhou pelas costas dele e depois com cuidado passou no peito e no rosto dele...

Any: Agora sim...[rindo]

Poncho pegou não mão dela, e saíram caminhando pela ilha, eles cantavam juntos a mesma canção que cantavam quando pequenos...Se abraçaram e por um momento trocaram caricias, logo a tarde foi caindo e eles voltaram para casa...



Se arrumaram, juntaram tudo e foram jantar...Após terem comido se despediram dos caseiros e entraram no carro...
Como já era noite, Any preferiu deixar Poncho dirigir, ela colocou os pés sob o painel do carro, deitou o banco, ligou o radio e deixou o CD tocar...E a musica que tocava era...” Y no se que paso “...

Poncho: O que foi?



Any: Como o tempo passa né...Até um tempo atrás éramos crianças, e agora vamos nos formar...
Poncho: Verdade, mas e necessário crescer...



Any: Eu gostei de ter crescido, mas tenho medo...
Poncho: Do que?



Any: A gente cresce, e um novo mundo vem junto e daqui uns tempo, você ira se casar, ter filhos e se esquecerá de mim...



Poncho: Nunca vou me esquecer de você, o lugar que você tem no meu coração e só seu...




Any: Te amo bebe...
Poncho: Eu também e obrigada por me fazer tão feliz...



 



 


No intervalo...

Kami: Anahí...
Any: Hum...[seria]
Kami: Você viu o Poncho?





Any: Olha porque não deixa ele em paz, o que rolou entre vocês acabou...
Kami: Não ainda não acabou...



Any: Querida, tipo assim...[mexendo nos cabelos]...Deve ser ruim levar um fora, mas tente entender que acabou...



Kami: Se acabou saiba que a culpa foi sua por não deixar ele em paz, por ser mimada e uma mal amada que ninguém quer, porque não se enxerga e vai arranja um namorado, a já sei ninguém te quer...



Any: Eu não tenho tempo pra escutar suas dores de mal amada...
Kami: Deixa de ser cínica, e assume logo que ninguém te ama e te quer...E por isso acabou meu lance com o Poncho...




Poncho: [chegando] Não, acabou porque quem quiser ficar comigo vai ter que me aceita do jeito que sou e com minhas manias e também respeitar a Any, porque ela é TUDO pra mim...[abraçando ela]..E como disse a Any se conforme acabou...

Any fez uma cara tipo ganhei, e ambos saem dali abraçados e vão para casa...



 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Desculpas não quis atrapalhar anda, acho melhor eu dar um tempo pra você... Poncho: Claro que não...Sua presença na minha vida é essencial, quem quiser gostar de mim vai ter que te aceitar...Não se preocupe porque te amo... Any: Não quero ser um atraso na sua vida...Poncho: Minha vida será um atraso sem voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:52:55

    muito linda essa fic*

  • myrninaa Postado em 19/03/2010 - 22:11:46

    Amei a web e principalmente no final, parabens mesmo.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:14

    oi mamy vimaki pra falar da minha web.
    ela se chama
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 04/02/2010 - 16:35:22

    o final realmente foi lindo, embora no começo, eles eramamigos,mais depois eles vira que o amor entre eles é maissssssss forte.
    besossssssssssssssssssssssssssss
    espero apróxima aki na e- novelas pq eu num tenho orkute.

  • angelwebs Postado em 04/02/2010 - 14:32:21

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o final, adorei *---*

  • dannystar Postado em 04/02/2010 - 14:16:42

    Amei o final...o final mais perfeito q já vi. Espero q vc faça uma nova web AyA e que seja tão linda quanto essa...bjos de fã com carinho!!!
    Dannystar

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:47:24

    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Pos ta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:46:01

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:45:47

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • rss Postado em 16/01/2010 - 00:26:15

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    mamy ai menina que dom que vc tem pra escrever en?realmente todas as suas webs sõa lindas.
    besossssssssssss
    amor posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais