Fanfics Brasil - ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada

Fanfic: ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada


Capítulo: 15? Capítulo

864 visualizações Denunciar


Ele deu um beijo na testa dela...E a abraçou...

Any: Agora preciso termina o trabalho...
Poncho: Faz aqui no meu computador...
Any: Ta...E você trate de descansar...




Poncho: Sim, minha enfermeira...
Any: [rindo] Ai...Só você...

Any ligou o computador e foi fazer o trabalho...Enquanto Poncho a observava, mas o efeito do remédio já estava agindo, então ele logo adormeceu, e Any nem percebeu, pois estava intertida com o trabalho...


 


Passado um tempo ela termina, e quando vira pra falar com Poncho vê ele dormindo...Ela olha no relógio e vê que ta na hora dele tomar o remédio, ela busca tudo e se ajoelha em frente a ele...



Pensamento de Any: “ Nossa meu Peter é lindo, mas muito teimoso...Mas eu o amo tanto...Ele é tudo pra mim, não me vejo mais sem ele...[acariciando o rosto dele]..Sem contar que ele é perfeito...

Any: Peter...[alisando o rosto dele]
Poncho: Hum...[resmungando]
Any: Precisa tomar seu remédio...



Poncho: Nossa, nem percebi que eu dormi...
Any: Estava cansado...
Poncho: E você já terminou?



Any: Já sim...
Poncho: Me perdoa, por não ter te ajudado, se você quiser tirar o meu nome, tem todo o direito...



Any: Bem que mereceu...[seria]...Mas eu te amo demais meu Peter pra fazer isso com você...Começamos juntos, e vamos terminar juntos...



Poncho: Obrigada...



Any: Se lembra uma vez, quando eu te disse, que estaria com você pra tudo.?

Poncho: Lembro...
Any: Então, esse é um dos momentos...



Poncho: Obrigada de verdade...Você é minha Sininho...
Any: E você meu Peter Poncho...[rindo]...Agora toma o remédio...
Poncho: E muito ruim...




Any: Mas precisa...[dando na boca dele]

Ele toma resmungando, mas toma...Depois eles ficam deitados assistindo um filme... Depois Any fez algo para eles comerem...

Any: Não sei se ta bom...
Poncho: Deve ta, congelado e fácil de fazer...
Any: Ah...Para de reclama e me zoar ta...
Poncho: To brincando Sininho...

Eles comem, e depois ficam jogando xadrez, só pra tentar animar Poncho...

Any: Ai Bebe eu preciso ir já esta tarde.



 



 


Any guardou tudo em quanto Poncho tomou um banho...Ela ajeitou a cama para eles...E deitou esperando Poncho, logo eles deitaram...Poncho acariciava os cabelos dela e ela beijava o peito dele...E assim acabaram dormindo....





No Dia seguinte, Any acordou e foi logo indo pra casa, deixou apenas um bilhete pra Poncho...

Pensamento de Any: Droga, como eu pude esquecer do trabalho, Estou atrasada, ai que coisa...

Ela se trocou rapidamente, enquanto imprimia o trabalho...Ela colocou todos devidamente nas pastas que havia comprado exclusivo para isso...Pegou o seu carro e foi pra Faculdade...Ela estava desesperada pois tinha medo de não dá tempo...

Ela chegou na Faculdade e ainda não era a vez dela, respirou aliviada, e se sentou, esperando sua vez...Poncho já tinha acordado e começou a ler o bilhete.

Bilhete: “ Peter, eu fui pra faculdade, hoje e dia da apresentação do trabalho, quando eu termina venho de te ver..Te Amo..Any”

Ele logo teve uma idéia, se trocou e foi pra faculdade...Ele nunca havia dirigido tão rápido assim, não demorou muito ele chegou...Any já estava lá no palco, pra apresentar, um frio na barriga, corpo tremendo, estava toda nervosa...

Pensamento da Any: Ai, será que vou conseguir...Caramba...Que mico...”

Professor: Senhorita Anahí...Cadê o seu companheiro...
Any: E...[sem saber o que falar]..e...e...que...
Poncho: Já estou aqui...

Any não podia acreditar...Ela abriu um enorme sorriso, e Poncho se dirigiu ao lado dela e começaram a apresentar...Poncho não sabia muito, mas ajudou no que pode...Eles terminaram e foram pra lanchonete...

Any: Obrigada por ter vindo...
Poncho: Não tem que agradecer, eu não fiz nada...



Any: Claro que fez, ajudou nos exemplos...E ainda me deu o maior apoio..Se você não tivesse vindo eu não teria conseguido...




Poncho: Por isso eu vim...
Any: De verdade, to muito feliz...
Poncho: Te Amo...
Any: Eu também te amo...[abraçando]



 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Professor: Com licença...Eu queria falar com vocês dois...Any: Sim...Poncho: Algum problema como trabalho?Professor: Mais ou menos... Any: Ai, Meu Deus...Fala...Professor: E que nós gostamos muito do trabalho e queríamos saber se podemos publicar o trabalho de vocês... Any: Jura?Professor: Sim, ta muito bom o trabalho...Poncho: A escolha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:52:55

    muito linda essa fic*

  • myrninaa Postado em 19/03/2010 - 22:11:46

    Amei a web e principalmente no final, parabens mesmo.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:14

    oi mamy vimaki pra falar da minha web.
    ela se chama
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 04/02/2010 - 16:35:22

    o final realmente foi lindo, embora no começo, eles eramamigos,mais depois eles vira que o amor entre eles é maissssssss forte.
    besossssssssssssssssssssssssssss
    espero apróxima aki na e- novelas pq eu num tenho orkute.

  • angelwebs Postado em 04/02/2010 - 14:32:21

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o final, adorei *---*

  • dannystar Postado em 04/02/2010 - 14:16:42

    Amei o final...o final mais perfeito q já vi. Espero q vc faça uma nova web AyA e que seja tão linda quanto essa...bjos de fã com carinho!!!
    Dannystar

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:47:24

    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Pos ta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:46:01

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:45:47

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • rss Postado em 16/01/2010 - 00:26:15

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    mamy ai menina que dom que vc tem pra escrever en?realmente todas as suas webs sõa lindas.
    besossssssssssss
    amor posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais