Fanfics Brasil - ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada

Fanfic: ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada


Capítulo: 23? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Any já sabia que o local era ali, ela já tinha tudo combinado...Enquanto Poncho terminava de estacionar o carro, ela entrava na casa, e olhava pra ver se estava tudo como havia pedido...Deu o ultimo retoque em tudo...E logo ouviu passos, era obvio que seria Poncho, pois ali era deserto, e não havia mais ninguém apenas eles dois...

Poncho: Any...Você ta aí? Ta muito escuro...Any...[gritava]

Any fingiu não ouvir...Poncho abriu a porta, foi quando Any acendeu a luz, e ele se deparou com toda aquela casa decorada com fotos deles, balões de coração escrito Anahí y Alfonso, uma mesa cheia de guloseimas, e um Peter Pan bem grande junto com uma sininho bem grande perto da mesa...

Any: Surpresa...[sorrindo]
Poncho: Não acredito...[emocionada]
Any: E pra você meu Peter Poncho...Amo-Te...
Poncho: Eu te amo mais...Obrigada...
Any: Vem...Entra...[puxando ele pela mão]
Poncho: Como você fez tudo isso?
Any: Eu te amo, já disse que por você faço tudo...Mas ainda não é tudo vem comigo...

Any o conduziu até uma sala, aonde tinha uma lareira, que estava acessa iluminando a sala, juntamente com muitas velas que faziam o caminho até a mesa de jantar, onde estava posta para os dois, um jantar a Luz de vela...Eles se sentaram...Any serviu a comida e Poncho o vinho...

Any: Um brinde a nossa Amizade...
Poncho: Que cada dia mais ela se fortaleça, e que a gente nunca se separe...
Any: Nunca, pois eu te amo e não sei viver sem você...
Poncho: Te Amo...Obrigada por tudo...
Any: Não agradeça, apenas vamos aproveitar...

Assim eles fizeram, trocaram sorissos e comeram, e depois ficaram ainda um tempo ali, observando tudo, e Any o pegou pela mão e o levou a outro lugar...Era um lugar bem aconchegante...Tinhas um puffs no chão com um tapete de coração vermelho, e fundi de chocolate com morango...
Poncho sentou de frente pra Any, e começaram a comer...


Poncho: Eu to sem palavras pra agradecer...Só posso dizer que te amo..Te Amo muito...
Any: Eu te amo muito mais...

Eles terminaram de comer, e ficaram se olhando, Any muito tímida, desviou o olhar...

Any: Tenho uma surpresa pra você...
Poncho: Eu quero ver...
Any: Vem comigo...
Any o levou para aonde haviam entrando a sala, onde estava tudo decorado...Ela pegou um controle e uma tela enorme que havia ali se ligou, eles se sentaram no sofá que estava cheio confetes...Poncho a abraçou e o vídeo começou...
Aparecia foto deles quando pequeno, algumas imagens gravadas deles brincando, fotos de aniversários, passeios, momentos por eles jamais esquecidos...Poncho a abraçava muito forte e chorava...No final do vídeo Any deixou uma mensagem para ele, o que o fez chorar ainda mais...

Poncho: [chorando] Te Amo...
Any: Te Amo meu bebe...
Poncho: Só você pra fazer tudo isso...
Any: Você merecia muito mais...Eu nunca vou cansar de dizer isso...

Por alguns momentos eles ficaram ali...Mas como a viagem foi muito longa, e chegaram ali já bem tarde...Any imaginou que ele estivesse cansado...

Any: Agora vamos pro quarto dormir...
Poncho: Vamos...
Any: Então vem... [de mãos dada]

Eles caminharam até o quarto, e a porta estava fechada...Antes de Any abrir ela olhou fundo nos olhos dele...

Any: Assim como você me deu vários presentes, eu também te preparei muitas surpresas...Sei que essa talvez você fique meio encabulado, pois somos só amigos...Mas como dividimos tudo, quero junto com você dividir esse momento que pra mim está sendo mágico...
Poncho: Que momento?
Any: De estarmos juntos, a vinte anos...E de hoje sermos assim tão amigos...Te amo tanto, que não pensei em nada na hora de fazer a surpresa, só agora me dei conta de que isso era para um casal, entende?
Poncho: Olha, minha sininho, eu sei que não somos namorados, mas temos algo muito mais forte do que isso...E pra mim, de verdade não importa, eu quero apenas estar junto com você...
Any: Então vamos entrar...[abrindo]
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na hora em que Any abriu a porta Poncho realmente levou um susto, ao ver o quarto com lençóis branco pétalas vermelhas por todos os lados...Um coração enorme em cima da cama com uma foto deles dentro, e no chão as velas que iluminavam todo o quarto...A reação de Poncho foi abraça-la bem forte e dizer que ele a am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:52:55

    muito linda essa fic*

  • myrninaa Postado em 19/03/2010 - 22:11:46

    Amei a web e principalmente no final, parabens mesmo.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:14

    oi mamy vimaki pra falar da minha web.
    ela se chama
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 04/02/2010 - 16:35:22

    o final realmente foi lindo, embora no começo, eles eramamigos,mais depois eles vira que o amor entre eles é maissssssss forte.
    besossssssssssssssssssssssssssss
    espero apróxima aki na e- novelas pq eu num tenho orkute.

  • angelwebs Postado em 04/02/2010 - 14:32:21

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o final, adorei *---*

  • dannystar Postado em 04/02/2010 - 14:16:42

    Amei o final...o final mais perfeito q já vi. Espero q vc faça uma nova web AyA e que seja tão linda quanto essa...bjos de fã com carinho!!!
    Dannystar

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:47:24

    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Pos ta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:46:01

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:45:47

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • rss Postado em 16/01/2010 - 00:26:15

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    mamy ai menina que dom que vc tem pra escrever en?realmente todas as suas webs sõa lindas.
    besossssssssssss
    amor posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais