Fanfics Brasil - ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada

Fanfic: ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada


Capítulo: 25? Capítulo

1833 visualizações Denunciar


Poncho: Sabe às vezes fico pensando, será que é certo tanto amor assim, será que isso é apenas amizade mesmo...Eu faço tudo por você, te dou minha vida pra te ver bem..Eu te amo como nunca amei ninguém...Tenho medo desse amor...
Any: Nossa bebe que lindo, mas eu também já parei pra pensar nisso...E não achei a resposta...
Poncho: Eu só acho que vamos descobrir juntos...Eu já fiquei com muitas, mas quando te beijo e diferente sabe...
Any: O que quer dizer com isso?
Poncho: Não sei te responder...Mas eu amei toda a surpresa, o quarto foi perfeito...
Any: Não exagerei?
Poncho: Nem um pouco, pois para mim o que sentimos e muito forte, acho que agora podemos desfrutar de tudo isso...
Any: Como?
Poncho: Assim...

Ele enfim a beijou do jeito que ele queria... Com carinho mais mostrando todo o desejo que ele estava sentido.Com a língua ele acariciou o seu lábio e deu um aperto em sua cintura que a fez abri a boca para gemer baixinho, e ele aproveitou isso e penetrou a sua língua na doce umidade de sua boca, Any entrelaçou as mãos no pescoço dele acariciando os seus cabelos e ele continuava com as mãos em sua costa e em sua cintura.O beijo ficou dessa maneira, ele estava morrendo por dentro, mais ia dar o tempo para ela opinar e fazer o que ele a quisesse, naquele momento o que importava era ela, apenas ela.
Ele sabia beijar muito bem, e Any soube reconhecer isso, nunca ninguém a havia beijado daquela maneira, não era desejo, era sentimento, não era vontades, era caricias pacientes, e ele a beijou carinhosamente com muita paciência, as mãos deles iam até seu pescoço e depois voltava para a sua cintura onde permanecia quieta. Ele sabia como chegar até ela. E da melhor forma possível.


O ambiente estava escuro, apenas a luz do luar iluminava o ambiente. Poncho não parou nem um segundo de beija-la, Any não pensava em mais nada, apenas nele e naquele beijo e nos carinhos maravilhosos que estavam acontecendo.
Até que ele não agüentou mais e falou. Poncho apoiou a mão em seu pescoço e a deitou no sofá, não tirando os olhos dos dela, em seguida a beijou, colocando a língua em sua boca, Any a recebeu com todo o desejo que naquele momento estava sendo único, Ela o beijou com todo o seu amor.

Mais os beijos evoluíram e por mais carinhoso que poncho estava querendo ser, ele estava queimando por dentro, estava fazendo a maior força para não tirar a roupa dela e a penetrar profundamente se saciando, mais isso era algo que ele não queria, ele ia ser o homem mais forte do mundo, mais ia fazer daquele momento o mais especial para Any, ele queria ser lembrando por ela como alguém que a tinha feito feliz. E ele queria faze-la por toda a vida...

Ele levantou a blusa que ela vestia, ela arqueou o corpo para cima para ajuda-lo a tirar, Any vestia ainda o seu sutian e uma short de algodão, uma roupa simples, confortável, mais em Any e aos olhos de poncho tinha um efeito bastante erótico.

Beijou delicadamente a curva dos seios dela, aquele simples toque fez ela tremer em suas mãos, e ele a beijou com mais força e com mais desejo. Any ao sentir os lábios de poncho em sua pele sentiu uma descarga que não sabia de onde vinha, jamais tinha sentindo isso pensava até que fosse frigida, que jamais teria um orgasmo e que jamais fosse sentir prazer, mais poncho a estava levando a um mundo desconhecido até então para ela, mais aquilo estava sendo bom demais, nem em seus maiores sonhos imaginasse que fosse assim, se ainda estava no começo ela já estava assim, depois ela seria capaz de morrer.


Poncho tirou o seu sutian e se deparou com os seios de any, A iluminação proveniente da luz do luar estava dando um tom muito especial a pele de Any, e ele respirou fundo ao se deparar com aqueles seios perfeitos que Any tinha.

Ele se apoiou nos braços e se afastou dela.

Poncho: Você e linda... Você têm seios maravilhosos, Eu Sinto vontade de prova-los, eu sinto vontade de te provar inteira, de sentir o seu sabor, de sentir a textura da sua pele, e quero sentir você fazendo o mesmo, quero conhecer o seu corpo, cada curva, assim como eu quero que você conheça o meu, meu anjo... [ele passou uma das mãos pelo corpo dela] Você e linda... E perfeita,mas eu não quero fazer nada que você não queira, quero apenas te amar, como nunca...[ Ele a beijou].
Any não disse nada, apenas absorveu as palavras, não queria pensar em nada, não queria mais pensar em passado e nem em futuro, o que importava naquele era o momento era o presente...E ela se entregou as caricias de poncho, e retribuiu também.

Poncho: Me deixa te amar?Me deixa ser o primeiro da sua vida...

Ele dizia isso, pois sabia que ela era virgem, que nunca havia se entregado nunca a ninguém e que se guardava para o homem de seus sonhos...Ela olhou fundo nos olhos deles e coma voz bem tremula disse...

Any: Então me amas...
Então bem de leve ele deu um selinho em sua boca, se afastou e novamente a beijou só que dessa vez uma mão estava em sua cintura tentando trazer ela pro seu corpo e a outra mão segurava a sua nuca pra que ela não se afastasse, então ele começou a beija-la mas dessa vez introduzindo a sua língua em na boca dela, ela retribuía colocando a dela na boca dele. A mão que estava em sua cintura começou a descer pro seu bumbum e a subir por suas costas, passado bem de leve em seus seio, em um movimento rápido ele a pegou e colocou entre a suas cochas.
Poncho tirou toda a roupa dela, a deixando apenas de calcinha, ele se levantou Fechou a porta da varanda, deixando apenas a luz da vela acessa, ele tirou sua roupa...
  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele voltou a cama e foi beijando Any da pontas dos pés passando pelo joelho, coxa, virilha, deu um leve beijo por cima da calcinha, deu uma lambida em seu umbigo e parou nos seios, ele sem pressa foi tirando a calcinha,cuidadosamente ele com uma mão apertava e massageava um seio e sua boca, chupava e lambia o outro, com a sua língua ele rodeava o seu mam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:52:55

    muito linda essa fic*

  • myrninaa Postado em 19/03/2010 - 22:11:46

    Amei a web e principalmente no final, parabens mesmo.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:14

    oi mamy vimaki pra falar da minha web.
    ela se chama
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 04/02/2010 - 16:35:22

    o final realmente foi lindo, embora no começo, eles eramamigos,mais depois eles vira que o amor entre eles é maissssssss forte.
    besossssssssssssssssssssssssssss
    espero apróxima aki na e- novelas pq eu num tenho orkute.

  • angelwebs Postado em 04/02/2010 - 14:32:21

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o final, adorei *---*

  • dannystar Postado em 04/02/2010 - 14:16:42

    Amei o final...o final mais perfeito q já vi. Espero q vc faça uma nova web AyA e que seja tão linda quanto essa...bjos de fã com carinho!!!
    Dannystar

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:47:24

    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Pos ta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:46:01

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:45:47

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • rss Postado em 16/01/2010 - 00:26:15

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    mamy ai menina que dom que vc tem pra escrever en?realmente todas as suas webs sõa lindas.
    besossssssssssss
    amor posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais