Fanfics Brasil - ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada

Fanfic: ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada


Capítulo: 26? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Ele voltou a cama e foi beijando Any da pontas dos pés passando pelo joelho, coxa, virilha, deu um leve beijo por cima da calcinha, deu uma lambida em seu umbigo e parou nos seios, ele sem pressa foi tirando a calcinha,cuidadosamente ele com uma mão apertava e massageava um seio e sua boca, chupava e lambia o outro, com a sua língua ele rodeava o seu mamilo, dando mordidas e algum chupões com força que a faziam soltar gemidos altos de prazer, ele ficou um tempo nesse seio ate ele ficar sensível, e passou para o outro dando o mesmo tratamento... Any se contorcia na cama, estava com os olhos fechados e não parava de gemer aquela sensação a qual ela nunca tinha sentido a estava deixando louca, ele voltou a sua boca e lhe deu um beijo molhado com língua, cheio de fogo e desejo...

Poncho naquela noite não estava preocupado com ele, no prazer dele e sim na satisfação, no prazer dela, ela e que importava naquela noite, ele a queria fazer que ela chegasse ao ápice do prazer, e o prazer dele ia ser conseqüência do dela...Poncho foi descendo pela a sua barriga, parando em sua parte intima, ele deu um beijo, e olhou any com os olhos fechados, mordendo os lábios, soltando ruídos abafados...


Poncho se posicionou entre suas pernas, a afastou um pouco uma da outra fazendo com que ele ficasse entre elas...Ele deu um beijo em sua parte intima, a fazendo levantar o corpo devido a sensibilidade, com o dedo poncho foi massageando a sua intimidade, e após algum segundos colocou a sua língua quente na intimidade de any, ele fazia com sua língua movimentos circulares e toda ela, dava pequenos chupões em seu clitóris e colocando a língua como se a possuísse naquele momento, ela já dava sinais que estava tendo o seu primeiro orgasmo então ele continuou com mais intensidade fazendo que ela chegasse sozinha ao seu primeiro momento de prazer intenso, logo após o orgasmo ele continuou na sua intimidade fazendo com que ela se excitasse de novo...

Ele lentamente e com muita delicadeza foi introduzindo o um dedo dentro de sua cavidade, depois 2 fazendo com que ela relaxasse um pouco mais, pra o que teria que receber...

Enquanto ele lambia o seu clitóris ele a penetrava com o dedo, ela se contorcia na cama, estava totalmente entregue a ele, estava realizada com o prazer que ele estava proporcionando a ela, ela gemia, soltava gritos de prazer ela não conseguia conter aquela sensação até então desconhecida pra ela, ela já dava sinais de um novo orgasmo...

Ele estava com uma ereção nunca tida igual, ele queria any, mais que tudo então ele subiu a altura de sua boca e lhe deu um beijo apaixonado, com muito amor, olhou nos seus olhos:


Poncho: Any eu te amo, e te quero...
Any: eu também, eu também te amo muito... [sem fôlego e sem forças]
Poncho: vou te amar como nunca ninguém vai te amar...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho se protegeu devidamente [camisinha] e lentamente colocou o seu membro que já estava totalmente ereto dentro de any, ela começou a sentir um incomodo grande, que o fez parar ir mais devagar, depois de algum tempo ela começou a relaxar e assim receber o membro de poncho sem nenhuma barreira, ela já naum se lembrava mais da dor que sentiu na p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:52:55

    muito linda essa fic*

  • myrninaa Postado em 19/03/2010 - 22:11:46

    Amei a web e principalmente no final, parabens mesmo.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:14

    oi mamy vimaki pra falar da minha web.
    ela se chama
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 04/02/2010 - 16:35:22

    o final realmente foi lindo, embora no começo, eles eramamigos,mais depois eles vira que o amor entre eles é maissssssss forte.
    besossssssssssssssssssssssssssss
    espero apróxima aki na e- novelas pq eu num tenho orkute.

  • angelwebs Postado em 04/02/2010 - 14:32:21

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o final, adorei *---*

  • dannystar Postado em 04/02/2010 - 14:16:42

    Amei o final...o final mais perfeito q já vi. Espero q vc faça uma nova web AyA e que seja tão linda quanto essa...bjos de fã com carinho!!!
    Dannystar

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:47:24

    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Pos ta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:46:01

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:45:47

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • rss Postado em 16/01/2010 - 00:26:15

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    mamy ai menina que dom que vc tem pra escrever en?realmente todas as suas webs sõa lindas.
    besossssssssssss
    amor posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais