Fanfics Brasil - ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada

Fanfic: ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada


Capítulo: 27? Capítulo

1700 visualizações Denunciar


Poncho se protegeu devidamente [camisinha] e lentamente colocou o seu membro que já estava totalmente ereto dentro de any, ela começou a sentir um incomodo grande, que o fez parar ir mais devagar, depois de algum tempo ela começou a relaxar e assim receber o membro de poncho sem nenhuma barreira, ela já naum se lembrava mais da dor que sentiu na primeiro momento, toda a dor, se tinha transformado em prazer...

Any abriu as pernas a entrelaçando entre poncho, any fincava as unhas na costa de poncho, ela se arqueava diante de tanto prazer, poncho sem nenhum momento deixou de olhar em seus olhos, dizer eu te amo, e a encher de beijos que a deixavam mais relaxada e assim facilitando mais a penetração, que já ocorria de uma forma fácil...

Após alguns minutos any já dava indicio que ia ter outro orgasmo, poncho queria que esse durasse mais, então diminuiu os ritmos das penetrações e assim fazendo que eles chegassem juntos ao ponto Maximo do prazer, era como se tivesse uma corrente elétrica passando por seus corpos...Poncho se deitou por cima de poncho lhe dando um longo beijo apaixonado, eles estavam ofegantes, cansados...
Poncho se deitou do lado dela, trazendo ela para junto do peito dele, com muito carinho ele deu um levo beijo na testa dela...

Poncho: Eu te amo muito...
Any: Eu também te amo...
Poncho: está com soninho é?
Any: Sim...
Poncho: Então vem cá, dorme...

Então Poncho a aconchegou nos seus braços e adormeceram...


Poncho acordou primeiro, e ficou observando Any dormir...Ela dormia feito anjo com sorriso tão lindo em seu rosto, ele levantou tomou um bom banho e foi pra cozinha...
Na cozinha ele abriu a geladeira e encontrou algumas coisas, ele mesmo foi e preparou tudo pro café...Ele foi até o quarto e levou o café pra ela...Quando ele chegou lá ela já estava em pé olhando para a varanda...

Poncho: Bom dia amorzinho...
Any: Bom dia...
Poncho: Trouxe o café pra nós...
Any: estava com fome mesmo...
Poncho: Eu imaginei...[rindo]
Any: Porque ri? O assunto é serio...
Poncho: Eu sei disso...[rindo]...Vem vamos comer...[sentando na beira da cama]
Any: E vamos sim, porque ainda quero aproveitar essa praia linda...
Poncho: Claro...[comendo]

Eles tomaram café juntos como sempre...Mas por um momento Poncho se sentiu mal, por tudo que havia acontecido...

Any: O que te passa?
Poncho: Nada...
Any: Eu te conheço...Me fala...
Poncho: Ah, sei lá...[pensando]...Sabe o que é?
Any: Não num sei..Me fala Peter...[mordendo a maça]
Poncho: Eu amei tudo que preparou pra mim, não podia ter surpresa melhor, nossa noite foi perfeita, eu simplesmente amei, mas tenho medo de ter feito a coisa errada, de você não me querer mais..Não sei, estou me sentindo culpado...
Any: Olha, não precisa se sentir culpado, pois somos grandes o suficiente pra sabermos falar não, eu também deixei isso acontecer, e se tiver culpado, somos nós dois...Mas isso não existe...
Poncho: E eu sei, mas você sempre me dizia que queria que fosse com o homem dos seus sonhos, que fosse especial...
Any: Ei, e quem disse que não foi...Eu não esperava que isso iria acontecer, e muito menos que fosse com você...Mas não me arrependo e sabe porque? Porque


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

foi mágico, eu nunca tive uma sensação tão boa como aquela, nunca imaginei que fosse tão perfeito assim...Eu amei...Poncho: de verdade? Any: De verdade...Eu sempre disse que você seria o primeiro em tudo não disse?Poncho: Mas nunca pensou nisso né?Any: Não, nunca imaginei em me entregar a você...Mas voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:52:55

    muito linda essa fic*

  • myrninaa Postado em 19/03/2010 - 22:11:46

    Amei a web e principalmente no final, parabens mesmo.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:14

    oi mamy vimaki pra falar da minha web.
    ela se chama
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 04/02/2010 - 16:35:22

    o final realmente foi lindo, embora no começo, eles eramamigos,mais depois eles vira que o amor entre eles é maissssssss forte.
    besossssssssssssssssssssssssssss
    espero apróxima aki na e- novelas pq eu num tenho orkute.

  • angelwebs Postado em 04/02/2010 - 14:32:21

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o final, adorei *---*

  • dannystar Postado em 04/02/2010 - 14:16:42

    Amei o final...o final mais perfeito q já vi. Espero q vc faça uma nova web AyA e que seja tão linda quanto essa...bjos de fã com carinho!!!
    Dannystar

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:47:24

    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Pos ta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:46:01

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:45:47

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • rss Postado em 16/01/2010 - 00:26:15

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    mamy ai menina que dom que vc tem pra escrever en?realmente todas as suas webs sõa lindas.
    besossssssssssss
    amor posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais