Fanfics Brasil - ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada

Fanfic: ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada


Capítulo: 29? Capítulo

1668 visualizações Denunciar


Poncho: Amorzinho...
Any: Hum...
Poncho: Vim te trazer sua ultima surpresa...
Any: Surpresa? Cadê?
Poncho: Aqui...[entregando um embrulho]
Any: Que lindo, é da sininho o embrulho...[rindo]...Ai, não acredito...[pulando no colo dele]...Te Amo..Te Amo...
Poncho: Eu também te amo...[rodando ela]
Any: Ai, que Tudo...
Poncho: Gostou?
Any: E tem como não gostar? E meu sonho, realizado...

Poncho havia lhe entregue o livro que ela tanto havia trabalhado para ter ele pronto, aquele que ela havia passado noites em claro digitando e fazendo...Estava ali prontinho na mão dela, do jeito que ela sonhou...Eles se abraçaram mais uma vez...

Poncho: Agora vamos?
Any: Sim, mas antes eu tenho algo pra te dar...
Poncho: E cadê?
Any: Aqui...
Poncho: O que é isso?
Any: Abre...

Poncho abre o embrulho que eram tantos...Ele já estava aflito, na hora que ele abre ele não acredita, apenas chora...
Poncho: Não acredito nisso...
Any: Eu te amo, você merece...
Poncho: E lindo...
Any: E o livro da nossa historia de vida até hoje, e claro que o fim não tem, mas foram nossos melhores momentos...
Poncho: Te Amo muito...[abraçando ela]...Obrigada...

Eles pegaram tudo e foram para o lado de fora da casa...Poncho não conteve a emoção e a abraçou bem forte, a pegou no colo e rodou parecendo duas crianças...

Poncho: Eu nunca vou cansar de agradecer a você por tudo...Eu te amo...
Any: Eu também te amo, e nunca vou cansar de ouvir você, e nem de expressar os meus sentimentos...Mas agora vamos porque ta ficando tarde...
Poncho: Sim, vamos minha sininho...

Eles foram para o carro, e seguiram a viagem, ouvindo musica e conversando...A viagem seguiu tranqüila...Depois de algumas horas,eles chegaram...Poncho a abraçou, agradeceu mais uma vez...

Poncho: Foi perfeito, nunca vou esquecer eu te amo...
Any: Eu também te amo...
Poncho: Boa noite...
Any: Boa noite pra você também...


Any entrou para sua casa, muito feliz...Ela correu pro seu quarto se jogou na cama, e se pois a lembrar de tudo que viveu...Ela sorria sozinha...
Pensamentos de Any: “Meu Deus, que homem é esse... Ele é perfeito em tudo, agora sei porque ele tinha muito aos pés dele, ele é bom demais... Como eu fiz uma loucura dessa e meu melhor amigo... Antes o melhor amigo que o desconhecido...Ai foi tudo, eu queria de novo”...

Any não parou de pensar em tudo que viveu, logo ela pegou no sono, e acabou dormindo do jeito que estava...
Poncho chegou em casa, e foi conversar com seus pais, depois ele foi para o seu quarto, tirou sua roupa ficou apenas de cueca, e se deitou...Lembrou de tudo que viveu e se perdeu nos seu pensamento...

Pensamento de Poncho: “Que mulher perfeita, ela é tudo que um homem pode querer... Tão pura, tão perfeita, tão sexy... Meu Deus eu não posso estar apaixonado pela minha melhor amiga... Ou posso?”.

Ele pensou tanto que acabou dormindo, vencido pelo cansaço... A semana correu tão rápida que eles nem perceberam Poncho trabalhava muito...Any estava envolvida com a divulgação do seu livro... Na sexta ela foi a uma apresentação do seu livro...Poncho não pode ir, pois estava trabalhando...No Final de semana eles ficaram juntos o tempo todo... Foram ao cinema, depois passearam pelo shopping, jantaram juntos...

Poncho: Nossa, e tão bom quando chega o final de semana, pois a gente fica assim tão juntinhos...
Any: E verdade, você faz muita falta...
Poncho: Você também faz...
Any: Ai, amei essa blusinha que me deu...
Poncho: E que quando vi na loja, achei sua cara...Tive que comprar...
Any: E eu amei de verdade...
Poncho: Que bom, adoro te ver sorrindo...
Any: Eu que amo seu sorriso ele é tão...
Poncho: Tão...[chegando mais perto]
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any:...Eles não tinham mais fala, seus lábios já haviam se encontrado, e um beijo cheio de desejos eles davam agora, suas línguas passeavam pela boca um do outro...Poncho perdia suas mãos no cabelo de Any e ela o abraçava forte, sua pele queria senti-lo...Ele beijava agora o pescoço de Any, ela fechava os olhos pra sentir aind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:52:55

    muito linda essa fic*

  • myrninaa Postado em 19/03/2010 - 22:11:46

    Amei a web e principalmente no final, parabens mesmo.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:14

    oi mamy vimaki pra falar da minha web.
    ela se chama
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 04/02/2010 - 16:35:22

    o final realmente foi lindo, embora no começo, eles eramamigos,mais depois eles vira que o amor entre eles é maissssssss forte.
    besossssssssssssssssssssssssssss
    espero apróxima aki na e- novelas pq eu num tenho orkute.

  • angelwebs Postado em 04/02/2010 - 14:32:21

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o final, adorei *---*

  • dannystar Postado em 04/02/2010 - 14:16:42

    Amei o final...o final mais perfeito q já vi. Espero q vc faça uma nova web AyA e que seja tão linda quanto essa...bjos de fã com carinho!!!
    Dannystar

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:47:24

    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Pos ta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:46:01

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:45:47

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • rss Postado em 16/01/2010 - 00:26:15

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    mamy ai menina que dom que vc tem pra escrever en?realmente todas as suas webs sõa lindas.
    besossssssssssss
    amor posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais