Fanfics Brasil - ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada

Fanfic: ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada


Capítulo: 30? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Any:...

Eles não tinham mais fala, seus lábios já haviam se encontrado, e um beijo cheio de desejos eles davam agora, suas línguas passeavam pela boca um do outro...
Poncho perdia suas mãos no cabelo de Any e ela o abraçava forte, sua pele queria senti-lo...Ele beijava agora o pescoço de Any, ela fechava os olhos pra sentir ainda melhor a boca de Poncho nela, ele foi descendo os lábios, passando o lábio levemente pelo pescoço dela... Correu suas mãos pela cintura dela, e ela no pescoço dele, ele foi subindo as mãos, as pondo por dentro da blusinha dela, subindo a blusinha passando a mão na pele de Any que estava arrepiada, ela não pensou muito, apenas tirou a camisa de Poncho, ele estava mais gostoso do que nunca...
Any passou suas mãos por ele todo, sentindo cada parte daquele abdômen incrível, Poncho parou por um segundo olhando para ela... Tirou a blusinha dela, em um simples movimento, e começou a beijar o colo dela, com pequenos chupões, tirou o sutiã dela, e fixou os olhos nos seios desnudos de Any...
Ela sorriu pra Poncho, um pouco envergonhada com a direção constante do olhar dele, mas com cara de quem pedia algo, e Poncho logo entendeu, seguiu sua boca aos seios dela, chupou com vontade, sua tara estava ardente com a visão que tinha, Any deu gemidos, alguns mais altos...

Poncho continuou, deu leves mordidas no bico dos seios de Any, ela estava muito excitada, quando ele começou ao mesmo tempo a abrir o zíper da calça dela, e a passar um dedo na intimidade dela por cima da calcinha, Any se contorcia de prazer, ele desceu mais a calça dela, e, pois a calcinha pro lado e começou a mexer no clitóris dela ao mesmo tempo de chupões nos seios, ela se contorcia e chamava por “Poncho... por favor...” e outras coisas que não conseguia completar, estava muito ofegante·...

Ela estava com um calor e um arrepio subindo ao seu corpo, que a fazia estremecer, ele apenas encerrou os movimentos, quando pode sentir que Any tinha chegado ao clímax. Ele subiu os lábios voltando a beija-la, já ela desceu os lábios pelo pescoço dele, beijando aquela pele, que apesar do calor interior, estava gelada, pois o clima não era dos mais quentes, suas mãos apertavam o abdômen invejável de Poncho, ela abriu a calça de Poncho...

Desceu a calça dele, ele deslizava as mãos pelo corpo dela ao mesmo tempo, e tirou os tênis com os próprios pés, a ajudando a tirar a calça por completo e a beijou prensando-a na parede, pois as duas pernas dela na altura da cintura dele, e ela se segurou com os braços no pescoço dele, Poncho deslizava suas mãos na pele macia dela, e num único ato, penetrou profundamente, e iniciou movimentos rápidos e intensos, puxando e afastando Anahí a segurando pela cintura, e ela ajudava com os quadris, assim encaixando os corpos perfeitamente, o que os dois estavam sentindo naquele momento era mágico...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não tinha palavras para expressar, Poncho a pegou no colo, e se deitaram juntos na cama...Ambos ainda ofegantes, e cansados, apenas adormeceram abraçados...No dia seguinte, Poncho acordou se trocou, desceu até a cozinha preparou o café para Any, e deixou um bilhete junto com a bandeja...Deu um leve beijo na testa dela, e foi para o serviço. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:52:55

    muito linda essa fic*

  • myrninaa Postado em 19/03/2010 - 22:11:46

    Amei a web e principalmente no final, parabens mesmo.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:14

    oi mamy vimaki pra falar da minha web.
    ela se chama
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 04/02/2010 - 16:35:22

    o final realmente foi lindo, embora no começo, eles eramamigos,mais depois eles vira que o amor entre eles é maissssssss forte.
    besossssssssssssssssssssssssssss
    espero apróxima aki na e- novelas pq eu num tenho orkute.

  • angelwebs Postado em 04/02/2010 - 14:32:21

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o final, adorei *---*

  • dannystar Postado em 04/02/2010 - 14:16:42

    Amei o final...o final mais perfeito q já vi. Espero q vc faça uma nova web AyA e que seja tão linda quanto essa...bjos de fã com carinho!!!
    Dannystar

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:47:24

    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Pos ta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:46:01

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:45:47

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • rss Postado em 16/01/2010 - 00:26:15

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    mamy ai menina que dom que vc tem pra escrever en?realmente todas as suas webs sõa lindas.
    besossssssssssss
    amor posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais